014

970 93 9
                                    

꧁                              fourteen                            ꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁ fourteen ꧂

VI Pov's:

Depois da explosão eu fugi com Caitlyn para um lugar não tão distante, passamos um tempo escondidas em sua casa, na verdade não escondidas, já que sua mãe infelizmente faleceu na explosão, e estávamos "livres" pela casa.

Mas ultimamente nossos planos estavam sendo, procurar Jinx, mesmo que ela que tenha feito aquilo, acredito que não foi culpa dela, Silco a transformou em algo que ela nunca foi... Sei que ela não é desse jeito, e estou preocupada com a minha irmã, e nem sei se ela ainda pode estar viva.

Porém eu e Caitlyn vinhemos nos esforçando bastante ultimamente na nossa procura por ela, e agora estamos passando pela última passarela de Zaun que aparentemente dava até umas árvores no final.

E não vou negar que nossa relação evoluiu muito, eu acho que estou muito apaixonada por Caitlyn, e a quero por perto a qualquer momento.

...

Andamos bastante até que demos de frente a uma escada em uma montanha, o que indicava que havia alguém lá em cima, então pensamos em subir.

VI Pov's off.

___Pov's:

Era de manhã e eu acordei com algumas dores musculares, provavelmente por ter corrido muito ontem com Jinx, e por falar nela a mesma já havia acordado, e estava mechendo em seus novos materiais.

A observei durante um tempo, e como ela podia ser tão magnífica? Poxa Jinx é inteligente, rápida, tem um temperamento que eu acho incrível, e ainda é linda. Minha cabeça anda pensando muito sobre isso, será que estou afim de Jinx? Eu gosto de estar com ela, e ela me faz bem.

-Qual foi? Tá gostando do que está vendo?-- Ela pergunta ainda concentrada no que fazia.

-Talvez... Mas me diz oque pretende fazer hoje?-

-Literalmente ficar sentada nessa mesa o dia todo mechendo nessas coisas, e você?-

-Não sei, quer ajuda?-

-Pode s...- Jinx é interrompida com um som de batidas na pedra, que tampava a entrada.

-Shh, pega uma faca- Eu disse em um tom mais baixo.

Nós ficamos segurando nossas armas até uma voz ecoar.

-Alguém aí?- Uma voz feminina mais velha perguntava lá de fora.

Jinx congelou no mesmo instante, com uma cara assustada, como se conhecesse a voz, e eu também a achava familiar...

-Você reconhece essa voz?- Ela me perguntou com os olhos um pouco arregalados

-Vi...- Foi a única coisa que eu disse.

-Posso abrir para ela? Ou você ainda não quer falar com ela?-Perguntei

-Apenas abra, e se ela perguntar sobre mim, diga que não sabe de nada, e que não me conhece.-

- Ah okay, mas acha que ela não vai me reconhecer não?-

-Acho que não, eu mesma quando te vi pela primeira vez não reconheci-

Eu assenti e eu fui até lá, e abri a porta.

-Olá- Digo

-Olá, sou Vi, e eu queria saber se você conhece alguma Jinx?-

-Não sei de quem se trata.- Digo ríspida, e ainda surpresa de como a mesma havia mudado.

-Uma garota com cabelos longos e azuis... Pera, você? Você eu te conheço...- Ela dizia confusa.

-Conhece?- Fingi não saber de nada, já que o plano de Jinx estava dando errado.

- Você parece muito com uma pessoa que conheci há um tempo.- Sua feição foi de confusa para como se tivesse adivinhado a charada.

-Acho que está confundindo as coisas- Fui interrompida por ela arrombando a pedra atrás de mim, como? Eu não sei explicar

Por favor encontre a Jinx, vocês precisam conversar... Meus pensamentos ecoavam

Atrás de VI avistei uma mulher de cabelos azuis, ela era muito bonita também, e eu sentia que já havia visto ela em algum lugar.

-Vai Jinx eu sei que você tá aqui, seus desenhos nas paredes não me enganam- VI passava os dedos em suas pinturas coloridas nas paredes.

-Não quero te fazer nenhum mal, só queria te dizer tudo oque eu tenho pensado sobre nós, e por favor não faça eu ter que me arrepender de novo sobre o lance do passado, eu não queria ter feito aquilo...- Tudo o que saia da boca dela parecia super verdadeiro, e sua voz estava meio embriagada, como se quisesse chorar.

Jinx desceu deslizando do corrimão que estava preso entre o chão e o teto com uma feição de raiva, mas que no fundo demonstrava tristeza.

-Diga tudo o que tem a dizer agora.-
Jinx disse

-Olha, eu só queria acertar as coisas, desde aquele dia eu me arrependo de tudo o que eu fiz, como uma pessoa, e como uma irmã para você, parece que quanto mais eu penso mais eu me sinto culpada, eu quero nossa amizade de volta Jinx, eu quero ter você por perto mais uma vez, eu te amo muito PowPow... Podemos recomeçar as coisas?-
Uma lágrima escorreu do rosto de VI

E lágrimas inssistiam de cair dos olhos de Jinx, mas ela tentava as impedir.

-Eu não consigo me esquecer de como eu me senti aquele dia, e sei que apenas deixar tudo para trás não vai ser justo para mim, mas acho que culpar você para sempre também não é certo...-
......................................................................
𝐄𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐮𝐦𝐩𝐫𝐢, 𝐝𝐞𝐧𝐨𝐯𝐨....

𝘛𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘮𝘦 (𝖩𝗂𝗇𝗑 𝖠𝗋𝖼𝖺𝗇𝖾) Onde histórias criam vida. Descubra agora