꧁ 𝙴𝚕𝚎𝚟𝚎𝚗 ꧂
__Pov's
Na manhã seguinte eu acordei um pouco dolorida, talvez eu tenha dormido de mal jeito...
Logo depois eu desci as escadas do meu "quarto" e fui ver se Jinx tinha acordado. Cheguei aonde ela estava e bom, ela não estava lá, então corri para verificar lá em baixo e nada também. Cadê essa garota?-Jinx! Aparece aí caramba, temos coisas para fazer hoje!- Hm, nada dela.
-Merda, por que você saiu sem me avisar?-
Abri o portão, e fui a procura dela. Peguei água e armas. Vai que ela foi longe
Tive que descer um longo caminho, pois a gente ainda não tinha trabalhado nas estruturas para ficar mais fácil de sair e entrar aqui, e era sobre isso que tinhamos que conversar hoje. Mas ela sumiu.
-Caralho hein, aparece logo garota.-Eu estava meio irritada, acordar tendo que procurar por ela não é razão para me fazer feliz.
Fui entrando mais na floresta, e os mesmos símbolos da minha "mãe" estavam por lá, será que? Ah não, Jinx não iria deixar isso acontecer. Eu acho.
Só falta aquela desgraçada ter sequestrado ela enquanto a gente dormia, não vou mentir essa noite eu tive um sono pesado, o que é raro para caramba. Ela pode ter dopado a Jinx.
Puts não não não!!!Fui adentrar no caminho de árvores amarelas, ela dava até um paredão, com pedras e folhas penduradas.
O lugar era bem escuro, as árvores cobriam tudo, o que fazia com que o sol não pudesse clariar o local.
Abaixei meu tronco para analizar o chão que parecia meio torto? Não sei, mas algo me diz que aqui tem um buraco.
Comecei a chutar as folhas do chão até encontrar um buraco bem mal feito, mas que passava uma pessoa na boa, então eu entrei, vai que a distraída caiu aqui.
Mas também esse lugar só tem buraco nas paredes, chão, eu hein, parece até minecraft. Falta só eu achar uma mina de diamante, o que não seria nada mal.
Desci tudo e pra variar a vagabunda da minha "mãe" estava lá, sabia que ela iria estar pelas redondezas, claro que ela não iria desistir tão fácil.
-Ah você chegou, achei que iria demorar para sentir a falta dela.- Ela fala e em seguida gira uma cadeira revelando Jinx com uma cara de desgosto, que por sinal a deixava, atraente? Não calma.
-Mas você não desiste né? Eu não vou voltar pra você, se vira, vive o resto da sua vida, não vou te ajudar em nada, tô muito bem assim.-
-Poxa, achei que você não iria querer viver sem a azuladinha aqui- Ela aponta uma arma a Jinx me ameçando.
-Vai me chantagear?- Perguntei com cara de tacho.
-Vou filinha, ou eu ou ela morre, escolhe, estou tentando ser rápida- Burra do caramba.
-Beleza.- Olhei profundamente nos olhos da ruiva a minha frente, que me olhava indignada.
-Mas, eu sou sua mãe, ela é só uma garota que você conheceu-
-Eita velha chata, te drogaram foi?- Dessa vez Jinx falou alguma coisa enquanto se mantinha presa pelas cordas na cadeira.
-Cala boca lindinha- Velha chata
-Abaixa a arma caramba- Dessa vez tirei minha arma do bolso e a posicionei na minha mão.
-Vai me matar agora?-
-Vou- Olhei com cara de coitada pra ela, e já sem pasciência engatilhei a arma.
-Não espera, eu também tenho arma esqueceu? Ela vai morrer comigo então- Concordo com Jinx ela tá doidona.
Jinx enquanto isso estava quase se soltando das cordas, já saquei seu plano.
-Beleza vai nessa, eu sei que você não é inteligente o suficiente para entender que Jinx esta fora da cadeira.- Ela olhou para a cadeira e ficou assustada após perceber o sumiço de Jinx.
Jinx saiu e em um piscar de olhos estava atrás da mulher.
Sem enrolações, puxei o gatilho e Jinx agarrou o braço dela fazendo ela atirar no teto, e a mesma recebendo um tiro na sua testa. Pronto, acabou, foi a briga mais entediante em toda a minha vida.
-Mandou bem lindinha- Lindinha?
- Você também fofa- Provoquei junto.
-Fofa nem a cara tá?- Ela falou
- Ah para, sua cara engana muitos.-
-Se você acha...- Ela se aproximou, e ficamos um bom tempo trocando olhares... Os olhos dela me faziam ir até a lua e voltar, como eu podia dizer? Era bom.
(𝐕𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢, 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨 𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜𝐞𝐢, 𝐬𝐮𝐦𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐣𝐚́, 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐮𝐥𝐚𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐚𝐢́𝐝𝐚. 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐞𝐦 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬, 𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳, 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳. 𝐄 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚, 𝐨 𝐜𝐚𝐩 𝐟𝐨𝐢 𝐛𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐥 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨, 𝐩𝐪 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐥𝐨𝐠𝐨, 𝐞 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘮𝘦 (𝖩𝗂𝗇𝗑 𝖠𝗋𝖼𝖺𝗇𝖾)
Fanfiction"𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐞𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐟𝐢𝐦" Oʙʀᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ᴘᴏʀ: @sᴛᴀʀxʙᴏᴏ (ᵖˡᵃ́ᵍⁱᵒ ᵉ̂ ᶜʳⁱᵐᵉ) (𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗃𝗎𝗌𝗍𝖾𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌)