꧁ 𝚝𝚠𝚎𝚕𝚟𝚎 ꧂
_Pov's:
Caminhei junto de Jinx de volta a caverna e o dia estava ficando mais quente, o que seria ruim porque queríamos trabalhar em arrumar as estruturas aqui fora, e no calor não iria ser muito bom.
-Então quer dizer que a primeira coisa que você vai procurar quando acorda é a mim??- Jinx perguntava com um sorriso sacana no rosto enquanto abria a porta.
-Eu precisava falar com você ué, subir o morro dessa montanha toda hora não é tão legal, precisamos fazer uma estrutura nova.
E outra, nossas comidas, e armas não vão durar para sempre, o certo seria ir até Piltover para pegarmos algumas coisas, mas seria uma longa viagem, precisamos achar uma saída desse lado que leve até Zaun pelo menos, assim chegaríamos mais rápido a Piltover, e não levaria horas caminhando...- Falei tudo de uma vez, espero que ela tenha entendido-Tá bom lindinha, a gente faz isso tudo aí que você falou. Mas eu tô com fome.- Inacreditável
-Beleza na mesa deve ter alguma coisa- Eu não estava com fome então só peguei um pedaço de folha e coloquei sobre a mesa que Jinx comia, e comecei a fazer um "mapa" das redondezas aqui, e adicionei os lugares mais próximos que eu conhecia.
-Oh, sua mãe vai ficar lá morta no buraco dela?- Jinx perguntou de boca cheia.
-Deixa ela lá, esse lugar não costuma ser explorado, e aquela mulher nem é minha mãe vai.-
-Você considera o Silco como pai?- Jinx perguntava mais uma vez
-Não, ele nunca veio atrás de mim, ou seja nem ele fez questão de cuidar de mim-
-Ata se não a gente poderia se considerar meio irmãs, mas é estranho então deixa pra lá...-
- Eh deixa pra lá mesmo- Por mais estranho que pareça, eu não gostaria de considerar Jinx como uma irmã, eu sentia algo que não gostava dessa ideia, como se "irmãs" fosse interromper algo...
Terminei o mapa, enquanto Jinx só observava, agora a gente iria sair por aí pra juntar materias para nos ajudar em algo.
E eu tenho que dizer que Jinx não é essa garota chata que demonstra ser nos primeiros dias, ela é realmente legal, nunca me senti desconfortável com ela, espero que ela pense o mesmo de mim...
Também posso estar sendo muito emocionada, mas ela é linda pra caramba, eu não sei, ela é encantadora, e algo nela me atraí, isso seria ruim? Tipo, somos apenas parceiras, eu não poderia pensar assim. Não posso.
__Pov's off...
Jinx Pov's:
Enquanto __ fazia o mapa eu a observava, e fiquei meio perdida em seu rosto, ele é tão angelical e perfeito, cada traço dela me facinava...
O que levaria ela a ter ido me salvar, e ser tão precisa no que queria, estava decidida que não queria de jeito nenhum que eu morresse, me senti bem com aquilo, e com ela parece que as vozes vão embora, eu gosto de ficar perto dela.
Ela me faz bem?
...
Estavamos nós duas catando madeira e pedaços de cipós achados pelo caminho, e os juntando do lado da parede que acima ficava a "porta" da onde estávamos ficando...
O objetivo era fazer uma escada ou uma rampa reta, para não ter que ficar dando voltas na montanha para descer. Porque querendo ou não gastava muito tempo para isso, então o primeiro passo era esse, terminaríamos ainda hoje pelo menos.
...
-Beleza- ___ Disse após limpar as suas mãos umas nas outras depois de amarrar as últimas cordas em volta da escada.
-Ficou ótimo- Eu disse analizando.
-Sim, agora sobe e testa ela- Porque eu?
-E se eu cair?-
-Eu te seguro princesa, que nem nos filmes, vai logo-
Então assim eu fiz, subi as escadas, e chegando lá em cima eu acabei colocando a minha mão em um espinho oque acabou machucando a mesma.
-Aí caramba- Tirei minha mão do lugar e a olhei, o espinho era grande, e deixou o local automaticamente vermelho e muito dolorido.
-Tá tudo bem aí?- Ela perguntou lá de baixo.
-Enfiei a minha mão em um espinho, tá doendo.- Voltei a subir o pouco de madeiras que ainda tinham.
-Beleza então já sabemos que temos que tomar cuidado com isso, tô subindo pra te ajudar com o machucado.-
Subi e abri a porta com a mão que estava sem o espinho, e sentei na cadeira que estava na minha frente.
Logo depois ___ chegou, e pegou uma caixa e uma cadeira e colocou na minha frente, a mesma sentou na minha frente, e começou a abrir a caixa e pegar uma água oxigenada, gazes, esparadrapo, uma pinça, e algodão.
-Beleza, deixa eu ver.- Ela aponta pra minha mão que eu analizava.
Mostrei a ela, e a mesma fez uma careta.
-Ui, tá bem feio, que merda de espinho gigante era esse?- Ela disse e eu ri abafado.
Ela pegou a pinça e disse:
- Vai doer, mas vai ser rápido, só não olha, tenta olhar em uma coisa que te desconcentre.- E eu comecei a olhar em seu rosto automaticamente.
Senti uma pontada na minha mão, e depois algo gelado, mas resolvi não ficar olhando, já estava ocupada demais em seu rosto...
-Pronto.-
-Jinx!- Ela grita e tira a minha concentração.
-Ah oi, desculpa- Eu fiquei tempo demais a encarando, e ela pelo visto percebeu.
-Tava me observando era? Eu te desconcentro?- Ela perguntava com uma cara de desconfiada mas mesmo assim com um sorriso.
-Não não, é que não tinha nada mais para observar, então fiquei olhando pra você.- Respondi meio nervosa.
-Beleza então...- Ela disse guardando tudo na caixa e a pegando e saindo dali para guarda-la. Olhei para a minha mão e ela estava enfaixada, e um pouco dolorida. Mas tudo bem.
Me levantei e fui até o colchão do meu quarto e deitei olhando para o teto.
Quando entramos, naquela hora estava anoitecendo, então creio que agora esteja de noite, vou apenas fechar os olhos e dormir...
(𝐎𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦? 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐞𝐦 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐩𝐢𝐬𝐨́𝐝𝐢𝐨𝐬, 𝐩𝐪 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐚𝐬, 𝐬𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞𝐦 𝐚𝐢́ 𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫. 𝑴𝒂𝒔 𝒇𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐚...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘮𝘦 (𝖩𝗂𝗇𝗑 𝖠𝗋𝖼𝖺𝗇𝖾)
Fanfiction"𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐞𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐟𝐢𝐦" Oʙʀᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ᴘᴏʀ: @sᴛᴀʀxʙᴏᴏ (ᵖˡᵃ́ᵍⁱᵒ ᵉ̂ ᶜʳⁱᵐᵉ) (𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗃𝗎𝗌𝗍𝖾𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌)