꧁ seven ꧂
MANO O WATTPAD EXCLUIU O QUE EU TINHA ESCRITO AQUI, ENTãO ME PERDOEM POR ESTAR DIFERENTE . O Capítulo vai ser mt curto pq minha paciência esgotou.
__Pov's:
Era de manhã, o dia estava bem nublado talvez choveria de tarde, havia neblina um pouco acima da montanha á frente da floresta, sempre me pergunto o que tem lá, talvez seria um ótimo lugar para se esconder...
Eu estava conversando com Jinx sobre irmos até a montanha, para procurar um lugar lá, para ficar, e ela concordou,saimos a caminho da montanha. Estávamos com duas mochilas, cada uma carregava uma nas costas...
-Eu ainda vejo a Powder em você,sabia?
Eu disse-Que pena.
-Hm?
-Você sabe o que ela fez, sabe né? Então não toca mais nesse assunto!
-Nossa, me desculpa...
Eu ainda não entendo completamente a Jinx, preciso conviver mais com ela para compreende-la, sei que ela passou por muita coisa, oque ela não merecia passar.
O caminho foi silêncioso depois disso, caminhamos mais umas 2 horas e meia, começou a trovejar mais, a começamos a andar mais rápido, devia ser por volta de uma da tarde, pelo fato do sol ter ultrapassado um pouco o centro do céu.
-Jinx,vamos parar um pouco, você não comeu nada.
Eu ia perguntar se ela estava bem de novo mas, eu sabia que ela não iria falar a verdade então nem perguntei.
-Não estou com fome, e não se preocupe já fiquei dias sem comer, e estou bem.
Paramos e sentamos de baixo de uma árvore, e eu ofereci a ela água da mesma garrafa que eu tomei.
-Eh,não né? Você usou ela, tem sua saliva aí, que nojo.
-Ué não vejo problemas em fazermos isso...
Falei merda-Na verdade eu estava brincando pode pegar essa outra...
Quando eu virei para entregar a ela, ela estava vermelha,mas tipo, o que eu falei foi tão besta, eu acho.
Jinx Pov's:
Não entendo o porque da vergonha,qual era a chance disso acontecer? Nenhuma né?
Ah que merda!
-Vai levanta, tá muito perto de começar a chover,conheço um lugar aqui perto para esperarmos a chuva passar.
-Ah ok...
Caminhamos um pouco, e logo começou a chuviscar, as gotas geladas caiam sobre o meu corpo quente, eu poderia pegar um resfriado fácil ali, mas faltava uns 10 minutos para chegarmos lá.
A chuva engrossou mais ainda,e eu vi __ começar a rir, mas porque? Seu sorriso era bem bonito...
Mas eu fiz alguma coisa engraçada?-Porque está rindo?
-Não sei também, fazia tempo que eu tomava um banho de chuva, e é tão bom...
Os olhos dela brilhavam...Chegamos aonde queriamos, e estávamos encharcadas. Após entrarmos dentro da "casa" nos secamos, e ficamos lá esperando...
-Porque a gente não fica aqui?
__ Pergunta-Aqui é muito explorado pelos defensores, então,não dá.
-Ah sim entendi.
(Olha, nem sei como eu tomei coragem pra escrever isso aqui, pq eu tô com um ódio, o outro Cap tava tão bom, me desculpem aí.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘮𝘦 (𝖩𝗂𝗇𝗑 𝖠𝗋𝖼𝖺𝗇𝖾)
Fanfiction"𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐞𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐟𝐢𝐦" Oʙʀᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ᴘᴏʀ: @sᴛᴀʀxʙᴏᴏ (ᵖˡᵃ́ᵍⁱᵒ ᵉ̂ ᶜʳⁱᵐᵉ) (𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗃𝗎𝗌𝗍𝖾𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌)