Rowan estava acordado,observando sua esposa e sua filha dormirem tranquilamente.
Felicidade.A única palavra que poderia expressar o que estava sentindo.------------------------
-Então essa é sua linda filha,Aelin?
Não.
De novo não.
-Por favor-Gritou Aelin,acorrentada em um caixão de ferro.
-O que será que aconteceria se eu simplesmente a levasse comigo e deixasse você aí?-Perguntou Maeve.
-Sua vadia-vociferou Aelin.
-Ah,mas que belo elogio,obrigada.
Aelin sentiu alguém se aproximar por trás da caixa e soube na mesma hora quem era ao sentir o cheiro de pinho e neve.
-Você acha mesmo que aquilo tudo que você passou foi real?-Perguntou Maeve novamente-você realmente acha que o príncipe Rowan Whitetorn virou seu parceiro?Que vocês realmente saíram daqui,que ele fez o juramento de sangue a você?Ah por favor me poupe.Diga a ela,Rowan.
O feerico se aproximou de Aelin.
-Você nunca foi nada para mim.Nunca deixaria de servir a minha verdadeira rainha,Maeve.
Então ela começou a gritar, a se debater,a chorar desesperadamente e...--------------------------
-Aelin-disse uma familiar voz ao seu lado,na cama.
Ela percebeu então.Outro pesadelo.
Lágrimas molhavam o rosto de Aelin,suava frio de novo,ao se virar para o lado,para o berço ao lado da cama.
-Ela está bem-susurrou Rowan-está segura.
Aelin então se virou para ele novamente.
-Desculpe acordar você com essas baboseiras toda noite-Ela chorou de novo-Esses malditos pesadelos.
Rowan passou os braços em volta de seu ombro e a puxou para si.
-Não me importo se me acorda toda noite-disse ele enquanto a abraçava-o que me preocupa é o porque de todos esses pesadelos.
-Também não sei-susurrou ela-mesmo sabendo que Maeve está morta,mesmo sabendo que não existem mais valg,ainda tenho medo-ela olhou novamente para o berço-por ela-olhou de novo para Rowan-por você,pelo fato de que pode simplesmente voltar e desgraçar minha vida novamente.
-Isso não vai acontecer, Coração de Fogo-ele lhe levantou o queixo com o polegar e o indocador-você está segura agora,está em casa novamente.
-Me sinto em casa com você também-susurrou ela.
Rowan a beijou.
-Amo você também.Agora vamos voltar a dormir tudo bem.
-Perdi até o sono,de novo.
Diversão brilhou nos olhos do guerreiro.
-Então vamos nos divertir-Disse Rowan,mordiscando-lhe a orelha.
-Rowan, não,ela pode ouvir e...
Ele lhe beijou e a deitou na cama.
-Ela é só uma criança, não entende ainda?-susurrou ele contra a boca da jovem.
-Por isso mesmo.
-Ah por favor-implorou Rowan,percorrendo o corpo exposto com a boca.
-Hmm não sei se você merece,Sr. Whitetorn-susurrou Aelin maliciosamente.
Ele lhe olhou novamente.
-Não importa se mereço ou não,eu quero você todinha pra mim.
-Então eu sou toda sua,majestade.
Ele riu maliciosamente, então a beijou novamente.---------------------------
Aelin ainda dormia quando os pássaros começaram a cantar.
Ela se mexeu,procurando um corpo sólido que deveria estar ao seu lado,mas não estava.
-Rowan-susurrou ela.
-Rowan.
Ela se sentou na cama então,observando a criança que dormia no berço ao lado e sorriu.
A porta abriu.
-Ah você já acordou-Disse Rowan,indo em direção a ela com uma bandeja de café da manhã.
-Você me assustou-disse Aelin.
Ele se sentou ao seu lado,beijou o alto da cabeça da parceira e sorriu.
-Queria que fosse uma surpresa.
-Por que não me acordou para tomarmos café juntos?
-Por que você precisa se recuperar.
-Ah pelos deuses.Pelos mortos deuses.Posso me alimentar sozinha,seu busardo-disse Aelin lhe dando um beijinho.
-Ainda não-riu ele,retribuindo o beijo-tome,pegue.
Aelin então observou aquela bandeja,cheia do que ela mais gosta.Bolo de chocolate,frutas, chá quentinho.
-Hmm isso está muito bom-riu Aelin.
Rowan riu também.
Aelin inclinou a cabeça.
-Sabe do que estava lembrando?
-O que?
-De quando você ficou babando quando eu apareci com aquela camisola dourada em Forte da Fenda.
-Ah, nem me lembre disso.Aquilo foi péssimo.
-Péssimo? Então quer dizer que aquela camisola não fica bem em mim?-Perguntou Aelin.
-Não, não é isso-respondeu Rowan-é por que eu ainda não pude tocá-la como eu queria-ele lhe mordiscou o lábio inferior.
-Mas foi nessa situação que demos nosso primeiro beijo,ou você não se lembra disso?
-Claro que me lembro-disse Rowan-como eu poderia esquecer a primeira vez que beijei essa boca suja e linda?
Aelin riu.
Mirian acordou então.
Aelin e Rowan olharam para ela.
-Bom dia meu amor-susurrou Aelin, pegando-a nos braços.
Rowan sorriu.
Aelin se levantou, calçou as pantufas e foi até a sacada.Rowan a seguiu.
Quando abriu as portas,ela viu.A neve.
-Parece que o inverno chegou mais cedo esse ano-disse ela.
-Bom para dormirmos juntinhos-susurrou Rowan contra a pele da jovem-bom mesmo.
-Espertinho-riu Aelin.------------------------
-Como está a princesinha do titio?-Falou Aedion.
Aelin riu.
-Não temos mais tanto tempo quanto tínhamos antes-ponderou Rowan,sorrindo maliciosamente-se é que vocês me entendem.
Aelin se virou para ele e retribuiu o olhar.
Aedion e Lysandra riram.
-Lysandraaaaaaaaaaa-uma voz infantil gritou do fundo do quarto.
-O que vocês estão fazend...-Evangeline seguiu para o centro do cômodo-aaaahhhh bebê na sala.
Eles olharam para ela.
-Ela pode dormir aqui essa noite,Lysandra?
-Não pergunte a mim, Evangeline-a metamorfa apontou para Aelin-pergunte a eles.
A menina olhou para Rowan.
-Ela pode dormir aqui? Só essa noite por favorzinho-ela olhou com os olhos arregalados para os dois.
Aelin e Rowan se entreolharam.
-Claro-Respondeu Rowan.
-Ebaaaaaaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois das Cinzas
FantasíaApenas Aelin sendo feliz depois de tudo o que passou,pq ela merece. Uma história feita por mim,depois de Reino de Cinzas. Recomendo que leia depois de terminar toda a saga. O que vem na cabeça eu escrevo. Comentem aí oq vcs acharam e dêem ideias🌙 �...