De fato,Aelin engravidou novamente.
Rowan não podia estar mais feliz,ela também.
O primeiro mês foi um pouco tenso para a rainha,que tomava todos os cuidados possíveis.
Mas conforme os meses foram passando,sua esperança crescia cada vez mais.
Até que o nono mês chegou.
Aelin examinava alguns papéis na escrivaninha de seu quarto,uma das mãos repousada sobre a barriga.
Rowan tomava o controle do castelo,devido a gravidez da parceira.
A rainha abriu um largo sorriso ao achar um documento,ainda lacrado,o selo de Baía da Caveira.O documento de seu casamento.
Ela destacou o selo,com cuidado para não rasgar,e abriu o papel.
Lembranças passaram pela cabeça da rainha,de como se casaram,das únicas testemunhas,Aedion e Lysandra,dos quinze minutos na cabine que ela e Rowan tiveram para consumar a união.
Esse último pensamento a fez soltar um risinho.
Tiveram quinze minutos para consumar o casamento.
Aelin se recostou na cadeira,no mesmo momento que o parceiro entrou no quarto.
Já era de noite,Rowan merecia um descanso.
Ele se atirou na cama,com roupas e tudo.
-Sabe que precisa trocar de roupa antes de dormir,não sabe?-Brincou Aelin,debruçando-se na mesa.
-Não me diga.
-Não sabe o que eu achei-ela balançou o documento entre os dedos.
-O que?
-Vai ter que vir aqui se quiser saber.
O feérico riu e foi até ela.
-O que é?-Rowan se debruçou sobre a mesa.
-Olhe-a parceira lhe entregou o documento.
-Achava que isso nem existia mais-falou ele,um meio sorriso aparecendo em seus lábios.
-Pois existe-Aelin se levantou,mas sentiu a primeira contração,caindo sobre a cadeira.
-O que houve?-Rowan segurou sua mão.
-Acho que chegou a hora-mais uma contração.
O parceiro a pegou nos braços e a deitou na cama,acomodando Aelin nos travesseiros.
-Vou chamar Lysandra.
-Tudo bem.
Rowan lhe beijou a testa e saiu.*
-Todos as criadas estão ocupadas-falou a metamorfa para Rowan.
-Então eu ajudo você.
-Mas...
-Aelin está com dores,Lysandra,não podemos esperar mais.
Ela deu de ombros.
-Tudo bem então.*
A rainha se agarrava aos lençóis quando o parceiro e Lysandra entraram no quarto,o primeiro já se dirigindo a Aelin rapidamente.
A metamorfa pegou algumas bacias e encheu rapidamente com água no banheiro e pegou alguns panos limpos.
Rowan se sentou atrás de Aelin,permitindo que a esposa se acomodasse contra ele.
-Vamos lá-falou Lysandra examinar a barriga da rainha e se preparar para o parto-respire três vezes-ordenou ela.Aelin obedeceu.
-Quando eu disser "já",faça força.
A rainha assentiu,se preparando.
-Um
Aelin apertou a mão do parceiro.
-Dois
Ela respirou fundo.
-Três.
Aelin fez força,se inclinando para frente.
Lysandra empurrava a barriga para baixo,dando auxílio a ela.
-Mais uma vez-falou a metamorfa-a cabeça está quase a mostra.
Aelin assentiu.
Lysandra limpou a mão em um dos panos e deu continuidade.
O processo aconteceu por mais três vezes.
Quando Aelin fez força mais uma vez, apertando a mão de Rowan com força...
Seu filho chorou.
A rainha se recostou contra o feérico atrás de si,aliviada.
Uma lufada de riso aqueceu seus cabelos.
-É um menino-Lysandra lhe entregou o filho.
Aelin pegou o filho que chorava nos braços,o bebê foi se acalmando sobre seus braços.
-Obrigada,minha amiga-ela olhou para Lysandra.
-Imagine-ela acariciou a cabeça do bebê e arrumou as bacias e os panos.
-Parabéns pelo filho,Aelin.Rowan-Uma breve reverência.
-Obrigado mais uma vez,Lysandra-agradeceu o feérico.
-É sempre um prazer servir vocês.
E saiu.
Aelin passou um dedo pelo nariz do bebê,que sorriu e abriu os olhos.
A rainha ficou boquiaberta com o que viu.
Os olhos de seu filho.
Um era azul,com bordas douradas.
O outro era de um verde-pinho.
Seus olhos.
Seus e os de Rowan.
O feérico passou uma mão pela pequena cabeça do filho.
-Bem-vindo a família...
-Sam-completou Aelin.
Rowan sorriu.
-Sam Ashryver Whitetorn Galanthynius-falou ele,pronunciando cada palavra.
-Você é muito especial-susurrou Aelin quando depositou um delicado beijinho na testa do filho.
A rainha olhou para o parceiro,que fitava o filho,e sorriu.
-Vou me trocar-susurrou ele,acariciando seus ombros e se dirigindo ao closet.
Quando voltou,se deparou com a rainha encostada na cabeceira cochilando com o filho nos braços.
-Talvez essa não seja uma posição muito confortável para dormir-falou Rowan,brincando com uma mecha dos cabelos da parceira.
Aelin abriu os olhos,suspirando.
-Preciso levantar mesmo?-Ela ergueu Sam até onde o feérico estava,uma ordem silenciosa.
Rowan riu.
-Acho que não.
Ele colocou Sam no berço ao lado da cama,que já tinha sido preparado,enquanto Aelin se ajeitava na cama.
A rainha fechou os olhos,e adormeceu antes que Rowan a envolvesse nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois das Cinzas
FantasyApenas Aelin sendo feliz depois de tudo o que passou,pq ela merece. Uma história feita por mim,depois de Reino de Cinzas. Recomendo que leia depois de terminar toda a saga. O que vem na cabeça eu escrevo. Comentem aí oq vcs acharam e dêem ideias🌙 �...