Capítulo 14

108 10 0
                                    

Todos riram,comeram e dançaram até o anoitecer.
Aelin e Rowan estavam sentados na grama macia do jardim do palácio observando as estrelas.
-Da última vez que fiz isso,estava sozinho em um navio-murmurou o feérico.
-Por que?-Perguntou Aelin.
Ele olhou para a parceira.
-Por que estava vindo para Adarlan caçar Lorcan supostamente-Rowan afastou uma mecha de cabelo da testa da rainha-mas só estava morrendo de saudades de você.
-Pelo menos admitiu isso depois.
-Engraçadinha-o feérico deum um peteleco no nariz de Aelin.
Mirian apareceu no jardim,esfregando os olhos.
-Mamãe,estou com sono, não sei onde fica seu quarto-ela caminhou até a mãe e sentou em seu colo.
-Então vamos dormir-Aelin sorriu.
-É,provavelmente já passa da meia-noite-Rowan olhou para cima-e nós partimos amanhã.
-Mas já?-Indagou a jovem.
-Você se esqueceu que tem um reino de que cuidar?
-Muito engraçado você,busardo.
Ele sorriu e se levantou.
A parceira fez o mesmo.
Rowan passou o braço em torno dos ombros de Aelin,que estava com a filha nos braços,e caminharam até o quarto.

---------

-Vamos colocar um pijama bem bonito e quentinho, princesa?-Aelin colocou a filha no chão e Rowan fechou a porta atrás deles.
-Siiim-respondeu Mirian alegremente.
A rainha sorriu e levou a filha até o banheiro.
Não demorou muito e as duas saíram,os pijamas combinando.
Ambas usavam blusa e calças de veludo dourado.
Rowan estava sentado na cama, esperando,e ergueu uma sobrancelha.
Aelin cruzou os braços.
-O que foi?-Indagou ela.
-Nada-Ele se levantou e foi até o banheiro,parando para observar a parceira da cabeça aos pés e lhe lançar um sorriso malicioso e continuar a andar até o banheiro.
Pelos mortos deuses.Aquele sorriso.
Aelin voltou a si ao pegar na mão da filha e levá-la até a cama.
-Boa noite,minha filha-a jovem beijou a testa de Mirian-tenha bons sonhos.
-Amo você,mamãe.
Aelin sorriu.
-Eu também-e se levantou.
Ela se sentou na beirada da cama,no exato momento em que Rowan saiu do banheiro,e deu tapinhas na cama.
-Estou com sono
O parceiro se aproximou da cama.
Aelin inclinou a cabeça para olhar para Rowan ao mesmo tempo em que ele abaixou a boca até a dela e a deitou no colchão.
-Abusado-Aelin afastou a boca da dele.
O feérico soltou uma risada baixa e maliciosa.
-Também amo você-Rowan se deitou e puxou Aelin consigo.
Os dois observaram a filha dormir calmamente, enquanto o parceiro dava beijos eu seu pescoço.
-Minha princesinha-susurrou Aelin.
-Nossa você quer dizer-Rowan segurou o queixo da parceira e levou a boca dela a sua.
Aelin virou o corpo para ficar de frente com o parceiro enquanto as mãos do macho lhe percorriam as costas.
Aelin interrompeu o beijo.
-Agora não.Vamos dormir-a rainha lhe mordiscou o lábio inferior.
-Por que?
-Rowan,sua filha está aqui.
Ele revirou os olhos.
-Tudo bem, senhora certinha-Rowan deu um beijinho em Aelin.
-Mas isso não nos impede de dormirmos juntos-a rainha apoiou a cabeça no peito do parceiro.
-Boa noite-susurrou ele,lhe beijando o alto da cabeça.
Aelin sorriu e fechou os olhos.

---------

A rainha acordou sobressaltada ao sentir e ouvir o forte vento no quarto.
Aelin olhou para o lado e seus olhos se arregalaram e ela se levantou e caminhou até Mirian,que estava se debatendo.
-Mirian-chamou ela-Mirian.
Aelin se espantou ao apoiar a mão no rosto da filha e perceber que estava gelado.
-Rowan-ela gritou diante do som do vento-Rowan.
O parceiro se levantou rapidamente e correu até ela.
-Ela está gelada-os olhos de Aelin se encheram de lágrimas ao virar o rosto para o feérico.
-Use sua magia-Rowan colocou os dedos em baixo do nariz de Mirian-ela está respirando normalmente.
Aelin assentiu e apoiou a mão no coração da filha e usou sua magia.
Lentamente,a menina foi se acalmando e abriu os olhos.
Aelin e Rowan suspiraram aliviados,e o vento também se acalmou.
A jovem beijou a testa de Mirian.
-O que aconteceu?-Indagou ela,a voz um pouco rouca.
-Acho que você estava tendo um pesadelo-a filha passou os braços ao redor do pescoço da mãe.
Aelin retribuiu o abraço.
-Estou com medo de dormir de novo-Mirian se afastou-posso dormir com você?
Aelin olhou para o parceiro,que assentiu.
-Claro.
A rainha colocou a filha em sua cama e Rowan se deitou novamente.
Mirian estava no meio dos dois.
-Boa noite,minha filha-o feérico beijou a têmpora da menina,que rapidamente adormeceu.
Rowan olhou para Aelin e sorriu ao entrelaçar as mãos de ambos suavemente sobre a barriga da filha.
A parceira também sorriu e fechou os olhos.

Depois das CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora