Rowan acordou com o som dos pássaros e burburinhos no castelo.
Ele esfregou os olhos e se virou de lado para acordar Aelin.
-Bom dia-susurrou o feérico.
-Hmmm-murmurou a parceira e cobriu a cabeça com o cobertor depois tirou.
Rowan acariciou sua cintura,seguindo para a barriga e permanecendo ali.
Aelin apoiou sua mão sobre a dele e se virou para o parceiro,que acariciou seu rosto.
-Coração de fogo.
-Busardo.
Ele riu antes de puxar a rainha para si e beijá-la.
-Que bela forma de me dar bom dia-murumurou Aelin.
-Existe outra melhor?
A rainha riu contra a boca do guerreiro e se afastou.
-Eu...-Aelin engoliu em seco.
-Sim?-Rowan enrolava uma mecha do cabelo da parceira no dedo.
-Meu ciclo não veio hoje.Vi de madrugada.
Ele parou de enrolar o cabelo e olhou fixamente para Aelin.
-Mas...não tenho certeza.Ainda não.Vou esperar mais três dias.Se nada acontecer...-Ela apoiou a mão sobre a barriga e sorriu.
Rowan deslizou o dedo por sua bochecha.
O sorriso de Aelin se desfez lentamente.
-Gostaria que tivéssemos outro filho,sabe-falou a rainha.
O guerreiro lhe beijou suavemente.
-Você já me deu tudo o que eu sempre quis.Uma filha linda,um ótimo lugar para vivermos.Uma parceira-ele traçou seus lábios com o polegar e segurou seu queixo com a mão em concha-um outro filho será bem-vindo,mas tudo isto que já possuo é o bastante.
Aelin piscou e uma lágrima escapou.
Rowan limpou a lágrima que escorreu.
-Amo você.
A rainha abriu um sorriso e apoiou a cabeça no peito do parceiro.
-Sou muito feliz por você estar aqui.Por ter você-susurrou ela.
-Eu também-a respiração de Rowan aquecia os cabelos de Aelin-vamos levantar.Estou faminto.
-Típico-a parceira se desvencilhou e se sentou na cama,calçando os chinelos fofos-poderíamos treinar um pouco hoje.Preciso aprender a me defender novamente.
-Claro.Como minha rainha quiser-Rowan beijou suas costas e traçou cada uma das tatuagens que ele fizera.
-Bobo-Aelin se levantou,com o parceiro logo atrás-e se dirigiu ao closet.----------
-Punhos na frente do nariz e dos olhos-Rowan gesticulou para que Aelin fizesse o mesmo que ele.
A rainha flexionou os joelhos e se posicionou.
O feérico atacou,mas a parceira bloqueou o golpe,atacando por baixo com a outra mão,mas Rowan segurou sua mão,os olhos fixos nos dela,quando começou a empurrá-la,as pernas de Aelin ameaçaram a ceder,mas ela se manteve firme.
A rainha soltou um grito quando empurrou o feérico para trás com toda a força,fechando a mão em punho novamente e avançando contra ele,mas Rowan conseguiu se desviar do golpe,lhe dando uma rasteira.
Aelin cambaleou para trás mas manteve o equilíbrio,avançando contra o feérico.
Ela lhe acertou o rosto,especialmente no lábio,mas Rowan desviou antes que causasse mais estrago.
-Merda-ele colocou os dedos sobre a boca.
-Rowan,me perdoe-Aelin se aproximou, preocupada.
-Tudo bem.Não foi nada.
A parceira colocou os próprios dedos na boca dele.
-Me deixe-ela sorriu,um sorriso que não chegou aos olhos,ao recuperar o corte com sua magia.
-Pronto-Aelin tirou os dedos da boca do parceiro-desculpe-susurrou ela mais uma vez.
Rowan segurou seu queixo com o polegar e o indicador.
-Você foi bem.Eu mereci...
-Você não mereceu nada.A culpa foi minha.
-Não foi não-o guerreiro se inclinou até que a testa tocase a de Aelin-vamos parar por aqui.Amanhã continuamos.
-Tudo bem-a rainha segurou o rosto de Rowan nas mãos-estou mesmo cansada-Aelin se afastou e se agachou para pegar o cantil de água.Ao se levantar,ela perdeu o equilíbrio por um momento.Rowan já estava ali,amparando-a.
-Tudo bem?-Indagou ele,preocupado.
-Sim.Só preciso comer alguma coisa.
-Tudo bem-ele sorriu.
-O que foi?-Indagou Aelin.
-Você é linda.
A rainha passou os braços em volta do pescoço do parceiro.Rowan fechou os dedos em sua cintura.
-Eu sei.
-E muito humilde também.
-Não podemos nos esquecer disso.
O feérico riu e Aelin traçou a tatuagem na bochecha dele.
Rowan levou a boca a dela,lhe dando um leve beijo e se afastando.
-Preciso entrar-falou a rainha-tenho deveres reais para fazer.
-Claro,alteza-o parceiro deu um peteleco no nariz dela-não irei agora,marquei de treinar um pouco com Aedion.
-Tudo bem-respondeu ela-te vejo depois?
-Com certeza.
Aelin sorriu e se virou em direção ao interior do castelo.
Ela chegou a sala do trono e se sentou em seu próprio trono.Aelin pegou uma uva de um cacho na mesa ao seu lado e levou a boca.Ao pegar também o espelho em cima da mesa,a rainha observou seu reflexo.Observou a coroa em sua cabeça.Aquilo.Somente a sua coroa,a seu reino ela se curvaria.O que era seu por direito.E o que havia conquistado com muito esforço...
-FECHEM AS PORTAS!-gritou alguém.
Aelin apoiou o espelho de volta na mesa e se dirigiu até a janela para verificar o que estava acontecendo.
Os guardas corriam para dentro do castelo.
-Aelin-chamou Lysandra.
-O que está acontecendo?-A rainha se virou.
-Alguém entrou no castelo.
Os olhos dela se arregalaram ao ver aquilo,ao reconhecer o que se aproximava.
Ela ergueu um escudo em volta do castelo,para impedir que se aproximasse demais.
-Onde está Mirian?
-Não sei,eu vim no momento que vi aquilo,sem olhar para os lados.Não sei onde Eric está também.
Mirian e Eric surgiram na porta.
-O que está acontecendo mamãe?-O menino se aproximou de Lysandra.
-Não sei,meu filho,mas vai ficar tudo bem.
Mirian se coloco ao lado de Aelin,abraçando sua perna.
A rainha acariciou os cabelos da filha,ainda olhando para a janela,procurando sinais de ameaças.
Uma figura surgiu de sombras no jardim,Aelin tentava ver quem era.Seu coração começou a acelerar ao reconhecer os cabelos claros,quando aquela figura se virou na sua direção e sorriu,um sorriso predatório.
Rowan e Aedion finalmente entraram na sala do trono,no mesmo instante em que os guardas fecharam as portas e se posicionaram do lado de dentro e de fora.
O feérico se colocou ao lado de Aelin.
-O que está...-ele fez uma pausa para ver o que ela estava vendo-aquela é...
-Remelle-completou a rainha.
-Mas...Como?O que ela quer aqui?
-Acho que iremos descobrir.
A figura se dissipou em sombras,fazendo com que Rowan ficasse atento ao cômodo,levando a mão á espada.
Aelin pegou Goldryn de seu lugar no salão e a colocou na mão.No mesmo instante que Remelle apareceu no meio do cômodo também.
-Ora ora-falou a feérica e olhou em volta-é uma bela casa-Aelin.
A rainha avançou contra ela.Mas se chocou contra uma parede de escuridão.Aelin arregalou os olhos.
-Como?
Remelle deu um sorriso sombrio.
-Minha querida mãe me concedeu tais poderes.
Aelin riu com escárnio.
-E quem é essa sua mãe para achar que pode...
-Maeve.
O sorriso da rainha se dissipou.
Os olhos de todos se arregalaram.
-Isso mesmo que todos ouviram-a feérica olhou em volta-herdei a magia de minha mãe-Remelle olhou para Aelin novamente-quer uma demonstração?
-Não ouse tocar nela-Rowan se colocou na frente da parceira.
-Você,meu querido Rowan-Remelle se aproximou do feérico e apoiou as mãos em seu rosto-poderíamos ter sido felizes juntos.Se você escolhesse Maeve,escolhesse a mim-ela olhou para a rainha,que olhava com raiva de volta-não com essa rainha vadia cuspidora de fogo.
Chega.Aquilo era demais para Aelin.Ela grunhiu em aviso.Se fizesse qualquer coisa contra Rowan...
-Me arrependo muito por ter servido Maeve algum dia-Rowan lhe deu uma joelhada no estômago,fazendo a feérica cambalear para trás e tirar as mãos de seu rosto-mas agora os tempos são outros,e me aliei a minha verdadeira rainha-ele se virou e entrelaçou sua mão a de Aelin.
Remelle riu debochadamente.
-Rainha?!Ela?
-Sim-Aelin respondeu-não está vendo a coroa em minha cabeça?
-Não sou cega.
-É o que está parecendo.
A feérica se levantou e sombras envolveram o tronco da rainha,fazendo-a ranger os dentes.De dor.
Aelin rebateu com a magia,mas sem sucesso.
-Sua...-Rowan tentou impedir.
-Fique parado,ou ela se machuca mais.
O guerreiro engoliu em seco e olhou para Aedion e Lysandra,que estavam prontos para atacar a seu comando.
Rowan fez um sinal para que esperassem.
-Eu soube-Remelle continuou-que você não estava na praia quando tudo aconteceu, então aí está uma demonstração-ela deu um sorriso sombrio.
Aelin caiu de joelhos e abraçou o tronco.
De novo não.De novo não.
-Eu sei que há uma vida dentro de você,Aelin Galanthynius-a feérica se ajoelhou e suusrrou ao seu ouvido-mas em breve não terá mais.
Rowan tentou se aproximar,mas foi impedido por uma parede invisível.Ele rebatia mais e mais com sua magia,mas sem sucesso.Ele olhou para Aedion e Lysandra novamente e acenou com a cabeça,ao mesmo tempo que Remelle se levantou e desfez o escudo.E um leopardo-fantasma avançou contra ela,derrubando a no chão.
-Saia de mim,felino maldito!
-Leve-a,Aedion-ordenou Rowan-e certifique-se de que sua magia seja toda drenada,que não sobre nada.
O general assentiu e foi até a feérica.
Aelin ainda continuava curvada sobre o corpo.,
-Nunca irão me deter.Você merece mais que ela,Rowan-falou Remelle-volte para mim!
-Cale a maldita boca!
-Seu filho irá morrer,você nunca terá um herdeiro!
Chamas envolveram seu corpo,queimando a pele.Aelin estava com a mão estendida e em pé,lançando sua magia contra Remelle.
-Ele mandou calar a maldita boca-Aelin olhou para ela-ficará presa e sob vigia constante.
-Sua maldita!Rowan é meu!Sempre será!Ele era meu até você aparecer,até chegar em Wendlyn.Seria mais útil para o mundo se realmente tivesse morrido com seus pais.Ou com muitas chibatadas!Você irá pagar por todo o que está fazendo a mim!Eu irei vingar a morte de minha mãe,a começar por sua droga de reino!
Pelos mortos deuses!As palavras que Rowan dissera a ele certa vez...
Aelin intensificou as chamas,queimando mais a pele da feérica,que gritava.
Aedion golpeou sua cabeça com o cabo da espada,fazendo-a desmaiar.
Lysandra saiu de cima de Remelle,se metamorfoseando novamente,o vestido em frangalhos,e foi até o filho e Mirian,que estavam de olhos arregalados.
-Vamos,crianças,vocês já viram demais por hoje.
A metamorfa pegou cada um por uma mão e saiu do salão,olhando de relance uma última vez para a amiga.E saiu.
As sombras em Aelin estavam agora mais fracas,mas ainda não se dissiparam.Não se dissipariam até que a magia de Remelle fosse completamente drenada.
A rainha abraçou o corpo novamente e lágrimas escorreram de seus olhos.
Ela caiu de joelhos novamente.Rowan se ajoelhou ao seu lado,oferecendo a única coisa que podia a Aelin.Sua companhia.Ele passou seus braços em torno da parceira.
Aelin soluçava de tanto chorar ao recostar a cabeça contra o parceiro.
-Não se preocupe-as reverberações da voz de Rowan ecoaram em sua bochecha-ela não sairá impune.
-Você me disse estas palavras certa vez-falou Aelin em meio às lágrimas.
-Eu sei-Rowan acariciou seus cabelos-mas me arrependi depois.Me arrependo até hoje.
-Por favor-a rainha olhou para o parceiro-não me abandone.
-Jamais,Coração de Fogo,jamais-o feérico acariciou seu rosto com o dedo-você é minha parceira,sempre foi.
Aelin recostou a cabeça contra o peito de Rowan novamente,e os dois ficaram ali até o choro diminuir e ela se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois das Cinzas
FantasyApenas Aelin sendo feliz depois de tudo o que passou,pq ela merece. Uma história feita por mim,depois de Reino de Cinzas. Recomendo que leia depois de terminar toda a saga. O que vem na cabeça eu escrevo. Comentem aí oq vcs acharam e dêem ideias🌙 �...