Então galeris,aqui o Cairn aparece.Eu sei q o corpo foi queimado,mas quando eu escrevi esqueci desse pequeno detalhe :v
Mas vamos fingir q ele não morreu blz
Aproveitem a história ❤️
---------------------Rowan,venha cá por favor.
-O que foi-perguntou Rowan ao chegar ao closet.
Aelin estava encostada contra a penteadeira,usando um lindo vestido verde-claro.
Rowan tentou não babar.
-Feche a boca,besta-disse Aelin.
O feerico se aproximou,parando a pouco centímetros de Aelin.
Ela se virou de costas.
-Feche para mim,por favor.
Ele sorriu e se aproximou,observando a tatuagem que fizera.
Aelin se arrepiou ao sentir a boca dele contra o pescoço,deixando escapulir um gemido.
-Odeio quando faz isso-susurrou ela.
-Eu sei-murmurou contra a pele dela.
-Falei pra você fechar o vestido, não fazer isso-disse Aelin se virando para encará-lo-teremos tempo depois-ela lhe beijou o canto da boca-apenas feche o vestido,seu abusado.
Ele riu e fechou o bendito vestido.
-Você fica linda nele,sabia?
-Eu sei-respondeu.
-Pronto-disse Rowan-fechado do jeito que você queria,majestade-ele fez uma reverência debochada.
-Obrigada,seu busardo-Aelin devolveu a reverência.
O guerreiro se levantou até que a testa tocasse a de sua parceira.
-Amo você.
-Eu também.
Ambos sorriram e se dirigiram de volta ao quarto.
Mirian estava deitada no berço,como de costume.
Rowan a ergueu.
-Agora vamos arrumar você, princesa.---------------
O rei de Terrasen usava um lindo casaco verde-escuro,com detalhes em ouro,assim como Aelin,em seu lindo vestido verde-claro, também com detalhes em dourado.
Mirian usava cor oposta,sendo dourado com detalhes em verde-escuro,aconchegada nos braços de sua mãe.
-Onde está Dorian?-Perguntou Aelin.
-Com Aedion,ainda se arrumando.
-Ah pelos mortos deuses-murmurou Aelin.---------------
-Vamos logo, Dorian-Disse Aedion,recostado contra a porta do banheiro.
-Já vou,se acalme.
O príncipe finalmente saiu do banheiro, arrumado,ainda bem.
-Até que enfim-murmurou Aedion.
-Estou nervoso-disse Dorian.
-É,eu sei bem como é-riu o guerreiro-agora vamos porque se não quem vai se atrasar vai ser você,mais do que já está atrasado.---------------
Todos murmuravam no salão perguntando do príncipe herdeiro.
Até que ele finalmente apareceu nas portas do salão,vestindo um lindo traje azul-marinho,em contraste com seus olhos cor de safira.
Todos se calaram e se viraram para a porta,e Dorian começou a caminhar em direção a base do altar.
Ele parou na base dos degraus,sorrindo para seus amigos.
-Achei que seria Manon quem estaria te esperando-brincou Aelin um patamar acima.
Ele riu diante da brincadeira,mas antes que pudesse falar qualquer coisa,ela surgiu.
Usando um lindo vestido branco,colado ao corpo,parecendo com que fora desenhado no corpo,do modo como destacava cada curva,e pregada à cabeça,um magnífico véu verde-claro transparente, preso por uma coroa de flores igualmente brancas.
Eram Treze as flores presas à coroa.
Treze flores,para que cada um presente naquele cerimônia se lembrasse das Treze.
E atrás dela,suas honrosas convidadas,Brownem e Glennis.
Manon caminhou até o altar,aceitando a mão estendida de Dorian.
Darrow então deu início à cerimônia.
-Dorian Havilliard, você aceita Manon Crochan como sua legítima esposa e promete cuidar e amá-la por todos os seus dias?
Dorian olhou para sua noiva e sorriu.
-Sim,aceito.
Darrow se voltou para Manon.
-Manon Crochan,você aceita Dorian Havilliard como seu legítimo esposo e promete cuidar e amá-lo por todos os seus dias?
-Sim,prometo.
-Então está feito-prosseguiu Darrow-a matriarca Crochan gostaria de dar continuidade segundo a sua tradição?
A matriarca se aproximou e Darrow deu o lugar a ela.
-Manon Crochan,nossa rainha,hoje se torna feliz,realizada.
A jovem bruxa se abaixou sobre um joelho.
-Você tem minha benção,Rainha Crochan-disse a matriarca,lhe colocando a coroa na cabeça-pode se levantar.
Ela então se levantou e se virou,todos de pé e aplaudindo o mais novo casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois das Cinzas
FantasyApenas Aelin sendo feliz depois de tudo o que passou,pq ela merece. Uma história feita por mim,depois de Reino de Cinzas. Recomendo que leia depois de terminar toda a saga. O que vem na cabeça eu escrevo. Comentem aí oq vcs acharam e dêem ideias🌙 �...