Após um mês de preparação,o dia de Vaughan fazer o juramento de sangue a Aelin havia chegado.
Amanhã,falou Rowan a ele,você será o mais novo membro da corte.Prepare-se.
A luz do sol acordou Aelin,que abriu os olhos.
A respiração tranquila do parceiro aquecia sua orelha,e a rainha passou a mão pelo braço que envolvia sua cintura.
Rowan abriu os olhos ao sentir a carícia,e deu um beijo preguiçoso na bochecha da parceira.
-Bom dia-murmurou ele,a voz sonolenta.
Aelin virou um pouco o rosto,e também beijou o parceiro preguiçosamente.
Rowan retribuiu o beijo.
-Dormiu bem?-Indagou o parceiro e acariciou sua bochecha.
-Sim-concordou Aelin ao apoiar a cabeça no punho e olhar para o parceiro.
-É hoje,não é?-Falou ela.
-Sim-respondeu Rowan ao olhar de volta para a rainha.
-Que posto Vaughan irá ocupar?
-Ele é ótimo com cálculos.Pode ser tesoureiro do castelo,já que não há nenhum.
De fato,a confiança de Vaughan fora testada no último mês.
Rowan o deixara em uma das áreas mais seguras do castelo,onde todo o dinheiro era guardado.
Vaughan ficara ali durante um tempo,até Rowan retornar e contar a quantia duas vezes.
O feérico também dera alguns problemas matemáticos a ele,que foram resolvidos facilmente.
Dessa forma,o posto de tesoureiro era a maior opção.
-Talvez seja uma boa ideia-falou Aelin.
-Você não parece muito contente com isso.
-Eu estou.É que...-Aelin suspirou-parece que faz tanto tempo que ofereci o juramento de sangue a alguém.
-Está nervosa?
-Um pouco.
-Venha cá-chamou Rowan.
Aelin encostou a cabeça no peito do feérico,que lhe beijou o alto da cabeça.
-Você irá se sair bem.Confio em você.
-Obrigada-Aelin deu um beijinho na bochecha do marido.
-Chaol e Dorian chegarão quando?
-Antes do almoço-Aelin olhou para Rowan-estava pensando no que poderíamos fazer até á noite.
-Vocês três?
-Sim.Você permite?
O macho beijou sua bochecha.
-Claro-ele colocou uma mecha de cabelo de Aelin atrás da orelha dela-e o que pretendem aprontar?
-Bom,eu adicionei alguma travessuras na carta que enviei a Dorian sobre Nox.
Rowan riu.
-Você é terrível.
-Não mais que você.
O feérico riu novamente.
-Com certeza.
-Acho que estamos atrasados-Aelin se desvencilhou de Rowan e colocou os pés para fora da cama.
-Mas já?-Falou o feérico,observando enquanto a parceira colocava o roupão.
-Ao contrário de você-Aelin lhe deu um selinho-não sou preguiçosa.
A rainha então de fato se levantou e foi até o banheiro,encostando-se no batente da porta,um convite silencioso ao parceiro.
Rowan se levantou e foi até ela,e não disse mais nada ao empurrar Aelin para dentro e beijá-la ao fechar a porta.------------
Aelin e a corte aguardavam as comitivas de Dorian e Chaol na entrada principal do castelo.
-Por que não chegam logo?-Murmurou Lysandra.
-Seja paciente-falou Aelin.
Mas todos pararam de conversar quando os portões se abriram.
A carruagem de Dorian apareceu primeiro,revelando o rei de Adarlan do lado de dentro.
A carruagem de Chaol entrou logo em seguida.
Os dois amigos desceram de seus respectivos veículos,e se depararam com uma figura correndo até eles,de braços abertos.
Aelin os abraçou.
-Que saudade de vocês-falou ela.
Dorian e Chaol retribuíram o abraço,apertando a rainha de volta.
-O almoço está pronto?-Perguntou Dorian ao se afastar.
Aelin lhe deu um tapinha no braço.
-Se você demorasse mais um pouco para chegar,iria almoçar sozinho.
Dorian riu.
-Tipico de você.
A rainha estendeu um braço para cada um dos amigos e os conduziu até a entrada do castelo.
Nox,parado á porta,enrijeceu um pouco o corpo ao ver o rei de Adarlan.
-Olá,Nox-cumprimentou Dorian.
O rapaz fez uma reverência.
Aelin riu com escárnio.
-Vamos ver quanto tempo isso dura.
-O que quer dizer?-Perguntou Dorian.
-Logo,logo vocês serão amigos.Verá o quão a amizade de Nox é maravilhosa-a rainha sorriu para o rapaz.
Dorian estendeu a mão para Nox,que a apertou.
-Espero que eu e você nos demos bem.
-Com certeza,majestade-retrucou Nox,com um sorriso.
-Muito bem-falou Aelin-vocês tem uma hora para se arrumar,então,agilizem,porque estou morta de fome.Fenrys levará vocês aos seus aposentos.
O lobo prontamente obedeceu.
-Venham-chamou ele.
Dorian e Chaol o seguiram para dentro do castelo.
Aelin ergueu uma sobrancelha para Vaughan,que entendeu o recado e entrou no castelo também.
Sozinha com Rowan,Aelin passou os braços em volta do pescoço do parceiro.
-Por que vocês não vão andar um pouco pela cidade?
-É deixar o castelo sob seu comando-Debochou Rowan.
A rainha mostrou a língua para ele.
-Tudo sempre esteve sob meu controle durante esses anos,saiba você.
-Eu sei-Rowan lhe beijou a bochecha ao envolver sua cintura com as mãos-estou só brincando.E acho uma ótima ideia.
-Chaol,Dorian e eu poderemos ter uma tarde divertida,sem machos ranzinzas nos atrapalhando.
Rowan riu.
-Digo o mesmo.
Aelin riu e entrelaçou as mãos de ambos.
-Vamos almoçar então.Minha fome ainda não passou.
Rowan riu e a acompanhou até o salão de refeições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois das Cinzas
FantasíaApenas Aelin sendo feliz depois de tudo o que passou,pq ela merece. Uma história feita por mim,depois de Reino de Cinzas. Recomendo que leia depois de terminar toda a saga. O que vem na cabeça eu escrevo. Comentem aí oq vcs acharam e dêem ideias🌙 �...