Ressuscitei,meu povooo depois de quase um ano sem aparecer por aqui.
Estou de volta,espero que gostem desse capítulo, comentem aí oq vcs acharam e dêem ideias por favorzinho❤️🔥----------------------------------------------------------------------
Havia um portão branco em sua frente,e um mundo completamente diferente atrás.
Sam Cortland olhava para Rowan.
Rowan observava Sam.
O feérico olhou em volta,para o lugar onde estava,analisando com cautela.
-Não se preocupe-disse Sam-é seguro aqui.
-Então é você-Rowan olhou para a forma transparente em sua frente-você é Sam.
O rapaz assentiu.
-O que quer comigo?Por que eu estou aqui?-Indagou o feérico.
Sam sorriu.
-Talvez porque hoje seja um dia muito especial para ela.
Rowan continuava sério,indiferente.
-Seria seu aniversário?-O rei de Terrasen ergueu uma sobrancelha.
-Não,e não é por isso que está aqui.
-E então para que...-Rowan parou de falar quando outra figura apareceu atrás de Sam.
O feérico ficou paralisado,com os braços pendendo ao lado do corpo.
Aqueles cabelos castanhos,a trança caindo dos ombros...
Não podia ser.
A figura então sorriu para ele.
Aquele sorriso familiar,que o alegrou durante tantos anos.
Lyria.
-Ela queria ver você-Disse Sam-Aproveitou que eu viria para cá,e quis vir também.
Rowan ainda olhava para ela paralisado,sem reação.
Lyria.Lyria estava ali,na sua frente.
-Olá,Rowan-sussurrou ela.
O feérico fechou os olhos,tentando se acalmar.
-Fique calmo-disse ela,e Rowan abriu os olhos novamente-Não vamos voltar para o seu mundo.Nosso lugar agora é aqui.
-Fazem bem-foi a única resposta dele-Ela não iria suportar tal situação.
-Eu sei disso-interviu Sam-E esse é o único dia que podemos ultrapassar esse limite que temos entre o seu mundo e o nosso,então vim apenas para ver como ela está,e pelo visto está muito feliz-O rapaz sorriu-continua linda.
As narinas de Rowan se dilataram.
-Se acalme,meu amigo.Nós dois sabemos que isso é verdade.
-Realmente-disse Rowan,com um pingo de orgulho na voz.
Ele voltou o olhar para Lyria.
-Saiba que nunca te esqueci-falou o feérico.
-Nem eu-Ela sorriu-Aelin é linda.
O portão piscou,como se em aviso,e Sam se apressou em falar.
-Bom,nosso tempo está acabando por aqui,mas apenas queria lhe dizer algo que com certeza já sabe e faz-Sam deu um passo para trás,e Lyria fez o mesmo-cuide bem dela,príncipe feérico,você e eu sabemos mais do que ninguém como ela é preciosa.
-Pode deixar-Apesar da conversa,Rowan deu um leve sorriso.
Em um piscar de olhos,Sam e Lyria se foram,deixando o feérico sozinho.
------------------
Rowan acordou em um sobressalto,tentando processar o que havia acabado de acontecer.
Ele passou as mãos no rosto e respirou fundo,virando o corpo para o outro lado da cama.
Ele acabara de ver Lyria...Pelos deuses.
Apesar de estar muito feliz com Aelin,nunca havia esquecido seu primeiro amor,o mais difícil e talvez impossível de esquecer.
E ali estava ele,em Terrasen,junto de seu verdadeiro amor,sua rainha.
-Bom dia-Aelin se inclinou sobre ele e lhe deu um beijo na bochecha,exibindo um lindo sorriso,o qual Rowan sempre se encantava.
Era tão bom vê-la sorrir,depois de muitas lágrimas derramadas.
-Bom dia,Coração de Fogo-Falou ele,e beijou a palma da mão da parceira.
Os olhos da rainha brilharam.
Ahh,aqueles olhos...Rowan sempre se encantava ao vê-los todas as manhãs ao acordar.O brilho no olhar de sua rainha era o motivo de sua felicidade.
-Dormiu bem?-Disse ele,deitando de costas.
-Muito bem-Aelin lhe deu um selinho.
-Acordou feliz hoje-Rowan brincou com uma mexa dos cabelos da parceira.
-Claro,temos um novo membro na corte,e tenho o melhor parceiro de todo o continente-Aelin acariciou o queixo do marido.
Rowan a beijou.
A beijou intensamente,percorrendo o corpo da rainha com as mãos,e a deitou no travesseiro.
Esses pequenos momentos com ela...Rowan podia ficar ali naquela cama com ela para sempre.
Era aquilo que Aelin queria,pois sorriu contra a boca do parceiro.
-E acordei faminta esta manhã-sussurrou ela.
-Que coincidência-Rowan apertou a coxa da parceira,o que a fez soltar um pequeno gemido,e sussurrou ao seu ouvido-eu também.
A voz do feérico fez a rainha se arrepiar e apertar o lençol.Ela levantou o quadril,incitando-o a fazer aquilo.
Rowan voltou a beijá-la com mais intensidade,e Aelin ainda podia sentir a mão dele em sua coxa.
-Por favor-falou Aelin,em um sussurro sem fôlego.
Rowan sorriu maliciosamente contra sua boca e atendeu ao pedido de sua rainha, provocando-a.
Aelin precisou descolar sua boca de Rowan para poder puxar o ar.
Por baixo das cobertas,ele puxou o quadril de Aelin com uma mão e prendeu os braços da parceira acima do travesseiro com a outra.
Ele se afastou alguns centímetros de seu rosto e deu aquele sorriso selvagem que Aelin simplesmente adorava.
-Peça o que quer,majestade.
-Estas cobertas estão atrapalhando-falou a rainha,retribuindo o mesmo sorriso.
No mesmo instante,as cobertas caíram no chão com um pequeno ruído.
-Agora posso senti-la melhor-Rowan subiu a mão pela coxa de Aelin até chegar ao seu ponto sensível,o que a fez se contorcer e gemer baixinho.
O sorriso de Rowan apenas se intensificou.
-Você quer que eu te possua agora?-Sussurrou ele ao ouvido da rainha,ainda parado entre suas pernas.
-Agora mesmo-respondeu Aelin.
-Tudo bem-Rowan beijou a bochecha da parceira e soltou suas mãos para pegar algo.
Ele pegou o cinto que usara na noite anterior e prendeu os braços de Aelin novamente,sem machucá-los.
-Isso vai ser divertido-falou ela.
-Com certeza vai-Rowan voltou a beijá-la,e começou a mover a mão entre suas pernas.
Aelin novamente moveu o quadril,sedenta por ele.
A boca de Rowan foi descendo até onde sua mão estava,e começou a trabalhar.
Ele a lambeu e lambeu,até Aelin quase se desfazer ali mesmo.
Mas ele parou e subiu sobre ela de novo.
A rainha estava com os olhos fechados,respirando pesadamente.
-Cumpra as ordens de sua rainha-ela abriu os olhos-disse para me possuir aqui mesmo.
Sem dizer nada,Rowan a penetrou,e antes que Aelin pudesse sequer fazer algum barulho,ele levou os lábios aos dela.
Ele começou a se mover,e voltou a mexer com um dedo naquele ponto sensível.
Merda.Ele sabia mesmo como fazer aquilo.
Não demorou muito para Aelin começar a tremer sob ele.
Em poucos minutos,ela chegou ao ápice,entrelaçando as pernas às costas do parceiro,levantando a cabeça para tomar fôlego.
Rowan também chegou ao ápice logo depois dela,segurando a cabeceira da cama para não machucar a parceira.
Os dois ficaram ali,entrelaçados,durante longos minutos,até que Rowan desamarrou os braços de Aelin e verificou se não estavam machucados.
-Eu estou bem-Falou ela.
O feérico a olhou e se sentiu aliviado ao encostar a testa junto dela.
-Eu amo você-disse ele com os olhos fechados.
-Eu também amo você-Repetiu Aelin.
Rowan sorriu para ela,e aquilo bastou para o dia da rainha ser maravilhoso.
----------------
-A que horas será o cortejo?-Fenrys estava ao pé do trono de Aelin.
A rainha se olhava no espelho,tentando arrumar a coroa em sua cabeça,e parecia não estar prestando atenção em Fenrys.
O lobo pigarreou.
-Estou prestando atenção em você,lobinho-falou Aelin ao soltar o espelho e pegar uma uva ao seu lado-será depois do almoço.
-Entendi.
-Mas por que a pergunta?
Fenrys deu de ombros.
-Apenas porque preciso estar belíssimo para tal evento,caso alguma feérica se interesse.
Aelin jogou uma uva nele,que a pegou no ar,e colocou na boca.
-Somente eu posso me gabar por aqui,não há espaço para nós dois-a rainha comeu outra uva-além do mais,precisa se arrumar muito ainda caso queira conquistar alguém.
Fenrys não gostou muito da brincadeira,e fez uma cara feia para Aelin,que retribuiu.
Nya entrou na sala do trono,segurando a mão de Mirian.
-Com licença,majestade-ela fez uma reverência,e olhou para Fenrys.
Os olhos de Fenrys se dirigiram aos dela,e se detiveram.
Nya olhou para ele,um pouco envergonhada,mas abriu um leve sorriso.
-Onde está Sam?-Indagou a rainha,tirando a dama do transe.
-Está com o rei Rowan.
-Ótimo.
-Mirian queria ver a senhora,então a trouxe ,imaginando que a senhora estaria aqui.
-Fez bem-Aelin estendeu os braços,e Mirian rapidamente correu para o abraço da mãe.
-Com licença-Nya fez outra reverência e novamente olhou para Fenrys,que não parou de fitá-la.
-Você pode levar uma acompanhante para o cortejo,Fenrys-observou Aelin,alternando o olhar entre ele e Nya-por que não a chama?
-É muita gentileza sua,minha rainha,mas não precisa...
-Eu faço questão-disse Fenrys,em um tom meio desesperado.
-Mas...
-Aceite a oferta-interrompeu Aelin-afinal,você é minha dama de companhia,portanto,merece um lazer.
-Como minha rainha quiser-ela inclinou a cabeça e, novamente,dirigiu o olhar a Fenrys,que apenas a encarava.
-Com licença-falou Nya,sem graça,e saiu.
Fenrys soltou o ar que nem ao menos ele sabia que estava segurando.
E tentou acalmar o coração,que pelos mortos deuses,por que estava tão acelerado?
-Parece que alguém já tem interesse em você-Aelin deu um sorriso de canto.
O lobo apenas a olhou com cara feia novamente e saiu atrás de Nya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois das Cinzas
FantasíaApenas Aelin sendo feliz depois de tudo o que passou,pq ela merece. Uma história feita por mim,depois de Reino de Cinzas. Recomendo que leia depois de terminar toda a saga. O que vem na cabeça eu escrevo. Comentem aí oq vcs acharam e dêem ideias🌙 �...