SUSAN;
Quando encontro as duas, minha única ação é abraca-las tão apertado, que temo machuca-las. Sou tão incompetente, deveria ter cuidado e protegido de tudo isso, porém não fui capaz.
— eu amo tanto vocês. — declaro sem conter as lágrimas. — me perdoa.
— estamos bem Su. — a voz suave da Mari me faz respirar com mais propriedade, tentando controlar meu desespero. — também te amamos.
Olho seus rostos, e pego minha pequena em meu colo, inspirando profundamente seu cheirinho de bebê. Elas estão vivas, e isso é tudo que importa, no momento.
...
O restante da madrugada foi bem intensa, com milhares de perguntas, porém a única coisa que consegui foi ficar colada nas duas, como se nada mais importasse, e realmente, não importa.
— vamos ficar na casa de uma amigo, a Vanessa está viajando e não deixou as chaves. — aviso a Mari, e ela apenas assente de forma cansada.
— estão prontas? — Tony aproximasse, após pegar algumas coisas das meninas no apartamento, e trazer para o carro.
— estamos. — aviso levando minha mão ao redor da Mari, e acariciando as costas da Marcela, que dorme calma.
Após nós acomodarmos no carro, dirijo seguindo o carro do meu amigo, até entramos no condomínio de luxo, que ele mora. Antony serviu ao exército na mesma época que eu, e é um cara que apesar de ser bem sério, para não dizer antipático, é um amigo excepcional.
— vocês se importam de dividirem o quarto? — ele questiona enquanto seguimos por em extenso corredor.
— sem problemas. — afirmamos, querendo apenas descansar.
— temos outros quartos, porém um é do meu filho, e o outro é da mãe dele quando vinher. — paro estática.
— wouuulll... Espera um pouco, FILHO?! — questiono em espanto. — onde eu estava quando tudo aconteceu?
— trabalhando demais para perceber as mudanças? — Tony me olhou de modo reprovador, antes de abrir a porta para que entrasse.
— não é assim. — oponho um pouco envergonhada.
— é assim sim. — Meredith manifesta-se, enquanto deita a Marcela na cama. — porém não irei entrar nesse assunto agora.
— eu disse bobona. — Tony dá um tapinha na minha cabeça. — bom descanso meninas, qualquer coisa procurem a dona Elenice, a governanta da casa, que ela ajudará.
— não vai descansar? — questiono preocupada, porque ele passou a noite conosco.
— tenho um julgamento as oito horas, e tenho que entrar com o pedido de revisão do caso da Talita, após a prisão do delegado, creio que possamos descobri algo que possa ajuda-la. — deu um suspiro cansado.
— vai dar tudo certo. — garanto apertando seu ombro.
— sim vai. — sorriu saindo do quarto.
Olho para a cama, e Meri está me encarando com seus enormes olhos cor de jabuticaba. Como eu amo seu olhar. Dois segundos depois ela estava jogada em meus braços, desabando em um choro forte.
— tive tanto medo. — assumiu com o som abafado contra meu pescoço.
— também tive. — acaricio seus cabelos macios, e inspiro profundamente seu cheiro.
Mantive ela entre meus braços, querendo aplacar nossos medos, porque sei o quanto Meredith deve estar assustada. Na primeira vez que atirei em alguém, fiquei em choque por um tempo, e tinha treinamento militar, por tanto não consigo imaginar como ela senti-se agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEREDITH & SUSAN |+18|
RomanceQuando a polícial Susan atende uma ocorrência, acaba conhecendo Meredith e a pequena Marcela, ganhando o coração rapidamente da durona mulher. Meredith não tinha mais ninguém para ajudá-la, quando Susan lhe acolhe com todo carinho. As duas teram qu...