SUSAN;
Marcela dorme relaxada sobre a cama, e levanto-se, devagar rodeando seu corpinho com travesseiro e cobertas. Quero namorar um pouquinho, e nada melhor do que aproveitar o sonhinho da minha nenê.
Estamos a uma semana na casa do Tony, e meu amigo está trabalhando tanto para inocentar a mãe do seu filho, que mesmo minha irmã tendo voltado está semana, preferimos continua aqui, assim o menino tinha a companhia da Marcela, que parece sossega o gênio do Tony, que o garoto herdou.
Entro devagar na cozinha, e deparo com bela cena, da minha namorada debruçada sobre o balcão, com sua bunda erguida, como um convite para mim. O céus, como desejo essa mulher.
— amor. — abraço ela por trás, beijando sua nuca. — estava com saudades do seu cheiro. — aperto seus quadris, enchendo minhas mãos com suas carnes macias.
— deixa de ser safada Su, estamos na cozinha. — reclama preocupada, olhando a porta.
— não tenho culpa das coisas mais gostosas, gostarem de ficar na cozinha. — dou a volta em seu corpo, querendo beijar seus lábios atrativos. — estou em abstinência, são mais de doze horas sem você. — reclamo, mordicando seus lábios, e acariciando com minha língua.
— eu tenho uma surpresa para você. — Mere sorriu de modo tímido.
— o que cozinhou para mim?! — olho empolgada sobre seu ombro, e ela revirou os olhos.
— estragou o clima. — bufou afastando-se. — só pensa em comer.
E te comer. — porém não falo.
Minha namorada ama cozinhar, e para alguém que gosta de comer como eu, é algo que é bem atrativo. Essa mulher está me ganhando pelo estômago... E pelo resto todo.
— desculpa minha boneca. — aproximo-se da minha ferinha, querendo reconquista-la. — me diz... — peço beijando seu pescoço, bem próximo a orelha, onde sei que deixo ela molinha.
— a senhora Elenice irá cuidar da Marcela está noite, junta com o Marcos, para que possamos sair um pouco. — mordeu o lábio de forma tímida. — só nos duas.
Já posso dar pulinhos?
Não que deseje ficar longe da Marcela, porém quero ter mais privacidade com minha namorada, e não conseguimos com nossa pimentinha por perto.
— amei... — declaro, finalmente conseguindo beija-la com vontade, sentindo a invasão suave da sua língua na minha boca. — seus lábios, são tão gostosos. — mordo essas delícias, querendo deixá-los inchados dos meus beijos.
Suas mãos descansa na minha cintura, fazendo uma pequena carícia, que me arrepia. Amo como ela é tímida, porém curiosa. Esta semana, sempre que tivemos uma oportunidade, estávamos nos agarrando, e me sinto anciosa por cada toque que trocamos.
— vamos tomar banho, e nos arrumar? — convidou ofegante, enquanto colo nossos corpos, sentindo seus seios macios de encontro ao meu, me fazendo anseia por senti-lo na minha boca. — Susan... — chamou minha atenção, e paro minha exploração por seu pescoço.
— esse convite para o banho, é juntas? — apelo, e ela nega me empurrando. — poxa, que mulher malvada. — reclamo, fazendo bico, porque sempre ganho beijos, quando faço isso.
— você é muito safada. — me dá selinhos, e acaricia meu rosto com carinho. — vai tomar seu banho. — me expulsa rindo, quando tento voltar a agarra-la.
...
Tomamos banho, em banheiros separados. Me arrumo com uma calça de couro preto, uma camiseta e jaqueta, e espero ansiosa por Meredith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEREDITH & SUSAN |+18|
RomanceQuando a polícial Susan atende uma ocorrência, acaba conhecendo Meredith e a pequena Marcela, ganhando o coração rapidamente da durona mulher. Meredith não tinha mais ninguém para ajudá-la, quando Susan lhe acolhe com todo carinho. As duas teram qu...