capítulo 7

280 19 17
                                    

Taehyung on

- ainda esperando o Jin penso nela... Porque ainda Tou pensando nela? porque ela não sai da minha cabeça? Foi só sexo sem compromisso sei que a gente não tava tão bêbado assim bom,,, eu não estava, já não sei ela

- enquanto pensando nisso o Jin chega...

Jin- cheguei

- percebi

Jin- nossa tá de mal humor?

- não só estou pensando de mais...

Jin- Humm e como foi a noite? Me conta quem era ela? Que conquistou seu coração pra você Dormir com ela...

- o nome dela era Jennie slr Oque ela fez comigo só sei que ela era linda de todo o jeito...

Jin- porque era? Cê não pegou o número dela

- não,,, a gente transou e dormimos quando acordei ela não estava mais lá ela nem mesmo deixou uma carta ou slr... E foi eu ainda que tirei a virgindade dela...

Falo meio triste queria poder ver ela outra vez

Jin- ouuu... mais você e muito burro por que você não pegou o número dela e perguntou aonde era a casa dela?

- eu sei... Eu perguntei pra ela aonde ela morava ela estava bêbada não muito mais tava aí eu queria levar ela mais a mesma não quis e me puxou pra dança aí ela me provocou e fomos pro quarto e acabamos transando...

Jin- então a Cinderela foi embora sem dizer tchau... Falou rindo

- palhaço... Sim ela foi queria ver ela de novo mais vai ser difícil... E você quem era a ovelha que dormiu com você?

Jin- aaa ela era uma delícia o nome dela era jisoo eu não fui besta igual a você eu peguei o contato dela kk

- a agora você vai ficar me zuando...

Jin- sim kk

- você ainda vai ver ela? Ou só dormiu com ela mesmo?

Jin- vou ver ela... Gostei muito dela

- uuu acho que você está apaixonado pela chapéusinho vermelho kk

Jin- não ainda... Mais posso...

- kkk você vai,,, nunca pensei que alguém poderia prender você assim kk mais você ainda vai continuar saindo com um monte de mulher? Olha elas são ciumentas

Jin- não por enquanto vou tentar focar só nela... Vou ver ela hj cê vai querer ir

- não vou ter que trabalhar assinar alguns documentos que ainda tem pra contratar a quela empresa que queremos contratar...

Jin- assim... Então eu estou indo hj terei um longo dia kkk vou ligar pra ela assim que chegar em casa...

- tá fazendo inveja?

Jin- claro kk a falando nisso a Irene voltou

- quê?

Jin- isso mesmo se prepara ela vai perturbar você

- deixa ela vim

Jin- tchau até segunda... No trabalho

- tchau

- o mesmo vai embora e nem acredito que a Irene voltou ela vai me perturba direto e preciso de cabeça pra isso...

Jennie on

- acordo vejo meu celular tem uma mensagem da jisso

- mensagem: eu tou indo aí na sua casa ok?

- tá,,, acabei de acordar estou indo Tomar banho

Js- ok tou saindo de casa

- corro até meu quarto tiro minha roupa vou até o banheiro e tomo banho ainda pensando no beijo dele na pegada dele o cuidado que ele teve comigo... AA esquece ele...

- Saio do banho visto um sorte Jens e uma blusa de ausa branca e vou esperar a mesma na sala...

Sento no sofá a mesma toca campainha vou até lá e abro

Js- oiiii

- oi

Js- pq você tá assim desanimada aconteceu alguma coisa?

- não vem entra

_a mesma entra e senta no sofá

_js- agora me explica Oque aconteceu pq você tá assim?

- e-e que ele não sai da minha cabeça...

Js- o gatão da festa?

- sim...

Js- oxe liga pra ele...

- esse e o problema não tenho o número dele

Js- o gato tirou sua virgindade e nem ligou pra isso?

Ela falou com um tom alterado

- ele não tem nada a ver com isso...e

Js- como não ele nem te deu o número dele ele só queria transar com você, sabia ele tinha essa cara ...

- não e isso,,, fui eu... Falo um pouco triste

Js- como assim?

- e que quando acordei ele ainda tava dormido eu me levantei e vestir minha roupa e fui em bora sem mesmo falar com ele... Falo meio cabisbaixa...

Js- mais tu em... Porque você não acordou ele e saio sem ele ver... Talvez ele queria falar com você pegar seu número ou slr e agora pra você ver ele?...

- não sei... Ele foi tão bom comigo cuidou muito bem de mim apesar que ele e bem safado mais gosto disso...

Js- você foi muito burra perdeu o amor da sua vida...

- a nem vem é também foi apenas um sexo sem compromisso... Era isso que queria...

Js- e legal você deixou de transar com o seu ex namorado pra transar com um desconhecido imagina se seu ex namorado souber que você deixou de transar com ele pra transar com um desconhecido...

- isso ele não tem o direito de fazer nada e nem de saber e não quero falar do banbam...

Js- ok né e você que sabe... Mais iai o gatão e bem na cama...

- Credo jisso...

Js- estou falando a verdade né?

- sim... Ele foi bem carinhoso comigo apesar que conhece ele ontem mais ele e tão... Lindo queria ver ele de novo... Mais e melhor deixar isso pra lá...

Js- e né vamos ver se um dia vocês se recontratar

- e... Mais pelo jeito vai demora muito

- ei mais e você só tou falando de mim...

Js- a o meu ele e lindo muito lindo ele e muito bom na Cama o nome dele e seokjin mais chamam ele de Jin...

""Continua""

" Oiii gente linda bom está aí espero que gostem...🙃💜





{ você foi minha escolha} Onde histórias criam vida. Descubra agora