capítulo 33

150 10 46
                                    

Taehyung on

___depois de terminar meu trabalho estou com fome quando acabo de falar lisa entra com uma alguma coisa na mão que na minha opinião e comida...

Ls- taehyung trouxe comida sei que o senhor não comeu nada até agora...

__* obrigada lisa, você acertou na mosca ainda não tinha comido... Não sei oque séria sem você...

Ls- eu sei... Kkk acho melhor você comer, o senhor já acabou de assinar os documentos?

___* sim pode levar. E o jun ainda não vi ele.

Ls- está na sala dele.

__* ah assim pode ir agora.

Ls- ok, licença.

__ a mesma sai da sala pego a comida que ela trouxe começo a comer resolvo mandar um mensagem pra Jennie.

Mensagem: oi meu amor estou com saudades, eu só queria te ver.

Jennie on

__ começo a pensar quem me mandou aquela mensagem até pensei que foi o Bambam mais ele não ia me mandar a mensagem e se pro taehyung enquanto penso nisso recebo outra mensagem do número desconhecido.

Mensagem: ah mais uma coisa, quero que você cancele o contrato com a empresa do Kim taehyung. Se não vou postar umas provas que tenho de você e vai acabar com sua imagem Kim e não conte pra ninguém sobre isso...

__* quem e você? E porque tá fazendo isso?

???- não e da sua conta, você está avisada.

___ desligo meu celular porque estão fazendo isso comigo e agora que estou me apaixonando de novo e vou ter que ficar sofrendo sozinha. Começa escorrer lágrimas sobre meu rosto passo a mão sobre meu rosto pra limpar minha lágrimas e meu celular vibra de novo pego e vejo que e uma mensagem do taehyung.

__ dizendo que está com saudades, e eu mais, só queria poder falar pra ele só queria ter um abraço dele, ignoro a mensagem vejo que já está na HR de ir embora pego minhas coisas e espero que jisoo não me veja se ela ela ia desconfiar... Aceno pro meus funcionários saio da empresa chamo um táxi entro e ele da partida encosto minha cabeça no vidro e começa a escorrer lágrimas.

___ vejo que chegarmos pago o táxi e saio entro em casa tiro meus sapatos, subo para meu quarto tiro minhas roupas eu precisava de um banho entro no banheiro e lá eu começo a chorar parece um bebê, não quero deixar ele oque eu vou fazer e quem e essa pessoa.

___ saio do banheiro visto uma roupa confortável e me jogo já cama acabo pensando de mais e acabo dormindo.

Taehyung on

___ vejo meu celular e nem uma mensagem da Jennie ela só visualizou fico um pouco desconfiado porque sempre que mandei mensagem pra ela, ela me respondia. Vejo a hora e já e tarde pego minhas coisa e saio da sala não vejo lisa mais lá, deve está na sala do jungkook. Saio da empresa vou até o estacionamento aonde está meu carro, entro no carro e dou partida...

__ chego em casa começo a tirar minha gravata entro no meu quarto e tomo um banho visto uma bermuda e me jogo na cama só que não consigo pegar no sono... Porque Jennie ainda não me respondeu... Mando outra mensagem pra ela...

Mensagem: oi amor você tá bem? Porque não me responde?

___ envio a mensagem espero ela me responder mais ela apenas visualiza... Oque tá acontecendo? Me levanto da cama pego uma camisa no closet pego as chaves do carro e saio de casa pego meu carro entro e dou partida...

___ logo chego na casa da Jennie saio do carro e vou até a porta toco a campainha... A mesma demora pra atender mais logo ela abrir fica assustada em mim ver...

__* porque não me responde? Oque aconteceu Jennie? Falo preocupado.

Jn- oque cê tá fazendo aqui. Taehyung não quero conversar agora...

__* porque? oque eu fiz pra você? Hj de manhã você tava tão feliz...

Jn- não quero mais que você chegue perto de mim... Fala com lágrimas escorrendo pelo seu rosto me aproximo dela mais a mesma recua.

__* Jennie oque aconteceu? Porque isso agora? Me explica

Jn- eu apenas estava me divertindo com você taehyung. Tudo oque a gente vez não passa de uma brincadeira que estava fazendo com você... Fala chorando.

__* quê? Começa a cair lágrimas do meu rosto passo a mão pelo meu rosto meu coração estava sendo quebrado de novo.
Oque eu fiz pra você?

Jn- quero cancelar ah contratação da nossa empresa não quero mais ver você taehyung já brinquei com você o suficiente.

__* ok... Não vou mais perturbar você amanhã eu cancelo nossa contratação. Falo me virando e andando até o carro e esqueço de falar uma coisa pra ela.

__* ah semana que vem temos uma reunião, eu anúncio lá que o contrato acabou.

__Volto pro carro entro e começo a dirigir... Começo a chorar nunca chorei assim por uma pessoa volto pra casa. Entro me jogo no sofá e começa a vir coisas na minha cabeça. Porque ela fez isso ela parecia ser tão boa não tinha coragem de fazer isso... Eu só queria saber o porquê disso... Queria que tudo isso fosse um sonho que amanhã eu ia ver ela ia poder beija-la sentir seu perfume.

Jennie on

___ sabe como dói ter que pensar em deixar ele enquanto tava pensando como ia falar pra ele esculto a campainha tocar desço da cama vou até a sala e abro a porta e dou de cara com ele. Fico surpresa ainda não tenho nada preparado pra dizer a ele... Mais esse e o momento de falar...

___ acabei de falar um monte de coisa pra ele que não era oque eu queria, eu queria dizer que eu amo e que nunca foi minha intenção brincar com ele... Mais não posso que arruine minha reputação e nem a dele mais vou descobrir quem e essa pessoa que quer me ver longe do senhor Kim taehyung. Enquanto via ele indo embora queria correr e abraçar ele isso era oque eu mais queria. Pedir desculpas por tudo que falei não era isso que Queria.

___ ele entra no carro e vejo o amor da minha vida indo em bora, eu vi ele chorar porque eu fui cruel com ele porque eu tenho que enfrentar tudo sozinha... Fecho a porta vou correndo pro meu quarto fecho a porta e começo a chorar me sento no chão e coloco meus braços em volta do meu joelho e afundo minha cabeça nos meus joelhos e fico pensando nos nossos momentos juntos... Mais vou achar a pessoa que fez isso e vou voltar pra você Kim taehyung.

___ me levanto vou até o banheiro lavo meu rosto volto pro quarto me jogo na cama penso mais um pouco e logo pego no sono.

Taehyung on

___ estou me perguntando oque eu fiz de errado mais e hora de esquecer apensar que vai demorar vou voltar a senhor o Kim taehyung de antes frio, me levanto vou até meu quarto me jogo na cama e durmo....




"" Continua""


""" Ah gente nosso casal está separado me desculpa kkkk estou triste também...""

{ você foi minha escolha} Onde histórias criam vida. Descubra agora