Jennie on
___ quando abro dou de cara com o taehyung na porta ainda com a roupa do trabalho, parece que ele não conseguiu esperar até amanhã, fico surpresa dele está aqui. Pergunto oque ele está fazendo aqui essa HR mais o mesmo não me responde apenas olha pro meus lábios, o mesmo vem se aproximando vou me afastando a porta se fecha, vou me afastando mais ele ataca meus lábios.
__ fico um pouco surpresa pelo seu ato mais logo retribuo estava com saudade dele ele passa a mão sobre minha coxas apertado elas dou um leve suspiro entre o beijo, vejo que ele não quer perder tempo, coloco minha mão em sua nuca... Assim ele me carrega. Coloco minhas pernas uma de cada lado em sua cintura... Ele me leva até o sofá. Me senta sobre ele.
___ pergunto pra ele porque ele está na Minha casa, ele fala que estáva com saudades e não queria esperar até amanhã... Bom parece que não vou ficar sozinha essa noite.
Tae- e bom saber disso. Mais você quer que eu leve você pra cama?
__* humm, vamos ver até aonde eu aguento.
Tae- uiii ótimo, você está sozinha?
__* sim.
Tae- ótimo assim ninguém atrapalha.
__ o mesmo volta a me beijar loucamente me deita no sofá ainda agarrada na sua cintura assim sinto seu membro duro. Ele começa a passar a mão debaixo da minha blusa estava sem sutiã, ele começa a aperta-lo gemia só com o seu toque ele começa a beijar meus pescoço ele começa a tirar minha blusa e desce pro meus seios e começa a chupalos estava existia já por ele.
__* a-a-tae aww
Tae- gosto de ver você gemendo meu nome. Fala ainda chupando meus seios
Taehyung on
__* já estava excitado o suficiente, começo a tirar sua roupa mais primeiro tiro sua blusa que estava sem sutiã. Começo a chupar seus seios... A mesma gemia meu nome, isso era bom de ouvir me dá mais prazer em continuar.
__* Jennie aonde e seu quarto? Falo ofegante
Jn- n-no quarto a direita.fala manhosa
__ saio de cima da mesma pego ela levo até seu quarto deixo ela na cama tiro minha camisa social. A mesma olha mordendo seus lábios inferiores, volto pra cama tiro seu short. Assim deixando ela só de calcinha de renda que e mais fácil de rasgar. Vou beijando seu corpo. Chego em seus lábios beijo os mesmo levo minha mão até sua calcinha rasgo a mesma da um gritinho não muito alto,
__ começo a estimular seu clitóris olho pra seu rosto e vejo uma feição agoniada, ela gemia manhosa... Logo após, começo a chupa-la vou fazendo movimentos circulares com a língua e ela arfa. Depois de chupa-la levo um dedo em sua intimidade ela gemia alto gostava de ver ela gemendo...
Jn- A-a-tae aww
___ isso geme pro seu daddy.
___ depois de mastuba- lá ela goza, beijo ela assim fazendo ela sentir seu gostinho, tiro minha calça minha box... Me ajeito no meio suas pernas vou colocando até ela se acostumar começo a estocadas ela gemia isso e som para meus ouvidos, vou aomentando as estocadas.
Jn- t-tae e-eu v-vou. Não conseguir terminar a frase.
__* isso da esse pra ser pra seu daddy baby. Depois que falo isso ela goza e logo depois eu também. Saio de cima da mesma fico sentado na cama encostado n cabeceira da cama até a mesma subir em cima de mim.
Jennie on
__ depois dele ter brincando comigo agora e minha vez de brincar. Subo em cima dele assim penetrando em seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{ você foi minha escolha}
Fiksi Penggemartaehyung e um CEO lindo que todas as mulheres querem mais ele vai achar uma que vai mexer com o seu pcicologico e vai deixar ele louco ele vai achar essa mulher em uma festa que ele vai com amigos e acaba dormindo com ela já Jennie kim e uma mulher...