capítulo 35

137 11 19
                                    

Taehyung on

___ a gente sai de casa pego meu carro saio da caragem e sigo em frente vejo que Jin parou paro meu carro no lado do dele.

Jin- vai eu vou buscar jisoo na casa da cinderela te encontro na empresa.

__* ok.... Vejo o vidro do carro e dou partida... Chego na empresa estaciono meu carro é entro na empresa comprimento todo mundo... Sigo pra minha sala vejo lisa... Assim que ela me ver se levanta e faz reverência.

Ls- boa tarde taehyung...

__* bom dia lisa qual e minha agenda pra hj?

Ls- não tem nada até agora... Só alguns documentos pra assinar.

__* ok... Entro na minha sala e sento na cadeira passar alguns minutos e já estou acabando de assinar quando escuto baterem na porta logo mando entra mais não olho quem e.

__* lisa eu ainda não acab- falo olhando pra pessoa que não e lisa e sim a Irene.

Irene- não é a lisa...

__* oque você quer? Já falei pra você não aparecer mais aqui. Falo me levantando a mesma vem até mim passando a mão sobre meu abdômen.

Irene- não fala comigo assim taetae. Eu estou com tanta saudades de você.

__ tiro as mão dela de mim e me afasto.

___ eu não estou com saudades de você e nem gosto mais de você a muito tempo agora me dê licença preciso trabalhar.

Irene- você ainda vai voltar pra mim sei que você tem outra mais você vai ser meu...

__* não, nunca irei voltar pra você... E como sabe que estou com alguém andou me vigiando?

Irene- não importa... Eu já estou indo mais eu volto Fala saindo da sala,

__ volto para minha cadeira me sento passo a mão sobre o meu cabelo colocando pra trás e respiro fundo.e vejo Jin entrando...

Jin- o que ela queria?

__* me estressar e ela conseguiu.

Jin- eu nunca fui com a cara dela. Oque ela falou?

__ falo tudo pra ele o que ela falou ele fica um pouco pensativo...

Jin- hum estou desconfiando de algo.

__* do quê?

Jin- slr e alguma coisa que não me cheira bem... Mais em fim vamos jantar hj? Sei que você não tem ninguém.

__* não estou muito afim. E você tem a jisoo.

Jin- ela falou que amanhã vai pra casa da Jennie de novo.

__* queria saber se ela esta bem.

Jin- acho que ela não está tão bem...

__* ok eu vou jantar com você mais nada de fazer suas piadas sem graças...

Jin- eu sei que você ama... Kkk

__* agora sai depois a gente se encontra...

Jin- ok, ele sai da sala...

__* volto minha atenção prós documentos e chamo lisa.

Ls- o senhor estava me chamando?

__* porque você não me avisou que a Irene estava aqui.

Ls- eu sei ela não me deixou ela queria fazer uma surpresa pro senhor... Eu até tentei impedir mais não deu.

__* ok lisa, toma os documentos já acabei de assinar agora vou embora... Assim que acabar pode ir também.

Ls- sim senhor... Saio da sala dele

Lisa on

___ eu achei ele bastante estranho desde quando ele entrou... Pq ele não mandou eu parar de chamar ele de senhor eu conheço meu chefe muito bem... Acho que ele não está bem. Volto pra minha mesa organizo os documentos pra entregar... Vejo o mesmo saindo da sua sala e segue pro elevador sem dizer tchau. E aí tem coisa.

Jennie on

___ vejo que já e tarde passei a tarde toda assistindo séries e chorando... Vou até meu quarto tomo um banho troco roupa e me jogo na cama de novo queria o tae aqui sentir ele em dentro de mim estou com saudades das nossas noites quentes. Pensando nisso pego no sono e começo a sonhar com ele.

Sonho on

___ tae aonde tá minhas coisas que eu trouxe?

Tae- não sei amor ver se está no armário... Amor?

__* oi...

Tae- quero fazer uma coisa com você

__* oque?,,, olho pra ele

Tae- vou até ela começo a beija-la a mesma sede se agarrar na minha cintura levo ela até a cama deito ela com cuidado fico por isso dela tiro minha camisa a mesma está com um sorrisinho travesso no rosto...

Tae- você gosta quando eu te fodo com vontade né?

__* claro amo...

Tae- dou um sorrisinho nasal tiro a blusa da mesma começa a beijar seu pescoço desço prós seus seios já que ela não estava de sutiã... A mesma gemia manhosa começo a aperta-los

__* aww taetae eu estava com saudades de você...

___Quando acabo de falar me acordo percebo que foi só um sonho queria que fosse real... Olho pro meu celular vejo a hora e já são 06:00 horas da manhã, ainda está cedo mais mesmo assim me levanto e tomo um banho visto um moletom e uma calça já que está um pouco frio me olho no espelho vejo que estou um pouco destruída passo perfume sinto o cheiro e da vontade de vomitar corro pro banheiro e vomito tudo o que comi ontem...

__ lavo minha boca fico pensando porque eu vomitei será que foi alguma coisa que comi ontem? Saio do banheiro vou até a cozinha olho na geladeira sinto alguma coisa e fico enjoada fecho e vou até a sala e ligo a TV... Não estou com nem um pingo de ir trabalhar. Ouço a campainha tocar... Me levanto e vou atender abro e vejo a jisoo parada me olhando...

Js- não consigo ficar longe de você.

__* jisoo falo abraçando a mesma....

Js- eu sei que peguei pesado com você mais você tem que me entender.

__* eu intendo você... Eu realmente queria contar pra ela isso tiraria meu peso e talvez ela podesse me ajudar.

Js- mais você está bem?

__* ah sim estou só me sentir enjoada hj e vomitei mais estou bem acho que foi alguma coisa que comi ontem...

Js- ainda bem né... Já tomou café?

__* ainda não eu estou meia enjoada ainda...

Js- vou fazer alguma coisa pra comer falo entrando e indo até a cozinha a mesma vem atrás de mim.

___ vejo ela cozinhando algumas coisas e admiro ela por ela ter me perdoado eu quero Contar ela poderia me ajudar... Ontem falei que cansei.

__* jisoo...

Js- hum... Fala ainda fazendo a comida...

__* e-eu quero contar...

Js- contar o que?

__* sobre eu ter me a fastado do tae. A mesma me olha supresa.

Js- não precisa falar se não quiser... Deve ser um motivo grave...

__* não, eu quero falar eu estou cansada eu não aguento mais ficar calada sobre isso... Eu quero sua ajuda.

Js- você terá...

"" Continua"""

""" Gente.... Kkk será que ela está grávida do tae? Vou deixar vocês nessa esperança kkk aí ai até amanhã...

{ você foi minha escolha} Onde histórias criam vida. Descubra agora