capítulo 30

161 9 4
                                    

Jennie on

__ a gente vestiu nossos biquíni e fomos pra piscina a chega... Sentamos na beira da piscina e ficamos conversando sobre coisas aleatórias sobre a viage que eu e a jisoo queremos fazer na casa dos meus pais só que queremos ficar em uma casa sem ser na casa dos meus pais.

Js- ótimo vou falar com o jin pra gente ir tudo junto.

__* e pode ser a Ella vai amar seu namorado...

Js- e o jin dela,  você vai chamar o tae né?

__* não sei... Não quero que a Ella se apegue nele... Ainda não quero levar ele pra ver meus pais a gente nem sabe se vamos ficar juntos.

Js- oww convida ele só como amigo pra não precisa levar ele como seu ficante.

__* kk meu ficante?

Js- sim, vocês ainda não estão juntos.

__* isso e verdade. Vou tentar falar com ele, até queria levar ele como meu namorado seria tudo mais por enquanto não dá.

Js- verdade, bom amanhã te dou a resposta se ele vai ou não mais aposto que vai... Já tinha falado pra ele sobre Ella ele disse que quer conhecer muito ela

__* kkk ela vai gostar, E vou falar com o taehyung.

Taehyung on

__* depois de ir pra reunião falamos sobre a economia da empresa sobre os funcionários... Agora estou voltando pra minha sala com o jin. Eu só queria está com a Jennie.

Jin- pensando na Jennie?

__* como sabe?

Jin- tá na cara você tá parecendo um apaixonado.

__* e pode dizer que estou. Eu quero tanto está com ela queria dizer ao mundo todo o que estou apaixonado.

Jin- porque você não fala pra ela? Que você gosta dela.

__* ainda não jin, deixa Chegar o momento.

Jin- quando e esse momento?

__* não sei, mais ta bom de falar de mim e você e a jisoo? Pediu ela em namoro?

Jin- ahhh ela e minha deusa, sim agora estou namorando ela, posso dizer que eu a amo muito, e ontem foi um noite Maravilhosa, não foi só pra você que foi uma noite Maravilhosa meu amigo.

__* kkk ok ok, que bom estou muito feliz por você.

Jin- bom vou deixar você trabalhar um pouco, vou assinar alguns documentos.

__* não e só você, olho pra uma pilha de papéis pra acinar.

Jin- boa sorte,,, fala saindo da sala.

__ e sozinhos de novo, pego meu celular resolvo mandar uma mensagem pra Jennie.

__ mensagem: oi meu amor, já estou com saudades de você.

Jn- oi tae, e eu de você. Queria poder ver você agora.

___* também queria mais vão estranhar você aqui. Mais amanhã vou ver você, vamos aproveitar a tarde e a Noite e Claro.

Jn- você seu pervertido... Mais amo seu lado pervertido

__* e bom saber disso, querida depois falo com você tenho vários documentos pra acinar, queria poder ficar conversando com você.

Jn- amanhã você mata a saudade, mais agora vou deixar você trabalhar. Tchau tae.

__ delisgo o celular volto a olhar os documentos na minha mesa. Pego a caneta e começo a fazer o meu trabalho. Penso ainda na minha conversa com Jennie fico igual bobo rindo. Essa mulher me deixa louco. Balanço a cabeça pra tirar os pensamentos e focar no meu trabalho até que consigo.

{ você foi minha escolha} Onde histórias criam vida. Descubra agora