capítulo 47

108 8 2
                                    

Jennie on

__ acordo não vejo o tae do meu lado me levanto vou até o banheiro faço minhas higienes saio do banheiro e ouço batidas na porta vou até ela e abro vejo jisoo lisa fico surpresa porque elas estão aqui e essa hora...

__* oque vocês estão fazendo aqui? Cadê o tae?

Ls- ah jenn os meninos levar ele pra passar o dia com eles até a hora do seu casamento e nós estamos aqui pra arrumar você ficar linda pro seu casamento...

Js- Simm vamos amiga vamos fazer seu cabelo e outras coisa vamos Deixar você linda... Apensar que você já é.

__*então o tae tá com eles jisoo lisa eu não estou afim de sair estou com sono...

Ls- ah nem vem jenn você terá que se arrumar pro seu casamento e não demora muito seu vestido chega...

Js- vamos, vamos não quero nem saber se está afim ou não tá...

__* ok ok vou tomar um banho e saímos pra fazer essas coisas

__ entro no banheiro elas ficaram falando sobre o casamento e sobre meu vestido e tudo mais tomo um banho visto um vestido preto e branco paço uma maquiagem e saio do banheiro...

Js- até que em fim

__* vamos logo...

Taehyung on

__ me acordo vejo jennie dormindo linda como sempre me levanto sem acorda-la vou até o banheiro tomo um banho desço pra fazer alguma coisa para tomar desço as escadas quando ia pra cozinha a campainha toca corro até lá abro e vejo jin e jungkook na porta...

Jin- vamos... Fala me puxando mais paro...

__* jin pera aonde vamos? E porque essa hora?

Jk- hj e seu casamento né seu lerdo vamos tirar um dia dos homens e sair até da hora de se arrumar pro seu casamento...

Jin- isso as meninas demora muito chegam pra levar jennie...

__* pera não quero sair.

Jin- não você vai seus pais estão chegando também né?

__* sim os pais da jennie também...

Jk- então vamos tirar esse dia de folga e focar em você até da a hora já falamos com o seu pai e os pais da jennie...

__* mais tenho que falar com a jennie.

Jin- deixa que isso as meninas fazem você está lindo com essa roupa só vamos...

__* vocês são chatos...

Jk- você e mais agora vamos?

__* tudo bem... Fecho a porta de casa e saio junto com eles saímos fomos pro bar beber mais eu não tomei muito já que ia casar daqui umas horas começamos a conversar coisas aleatórias até que dá a hora de voltar e me arrumar mais não irei pra casa irei pra casa do jin jennie deve está em um lugar pra fazer tudo isso aonde a gente vai casar tem um lugar aonde a noiva fica então ela deve está lá estou animado finalmente eu irei casar com ela.

__ jin- pensando em quem?

__* quê?

Jk- deve está desistindo de casar né camarada?

__* não! Isso nunca amo aquela mulher... Apenas estava pensando como aconteceu e agora estou poucas horas pra casar com o amor da minha vida...

Jin- ixi está muito apaixonado kookie

Jk- verdade, mais não e só ele eu também estou apaixonado e tu também jin

Jin- verdade todos Nois estamos kkk

{ você foi minha escolha} Onde histórias criam vida. Descubra agora