capítulo 19

211 13 14
                                    

Jennie on

- vejo que meu Celular não para de tocar vejo que estou atrasada para ir na casa da meus pais... ahhh Merda me levanto vou até o banheiro tomo um banho saio visto um vestido preto de manga... Faço uma maquiagem leve pego minha bolsa ... Chamo um táxi,,, vou ter que comprar um carro pra mim... Ja dentro do carro ligo pra jisso

Ligação- alô

-oi  jisso você já tá na empresa

Js- sim minha querida você já tá indo pra casa dos seus pais?

- sim vou sair de ária mais assim que chegar mando mensagem ok?

Js- ok então até mais...

- até... Desligo o celular e fico prestando atenção na paisagem linda que avia...

Taehyung on

- vejo que já e de manhã vejo a HR e são 08:9 me levanto estou com muita dor no pescoço vou até o meu quarto me arrumo... Tomo café pego meu carro e vou para empresa... Falei pro Jin que eu não ia hj mais resolvi em não ir atrás dela ela ira passar o dia com a família dela e seria chato eu lá na então vou ficar por aqui e acalma meu fogo... Vou esperar ela na Festa...

- irei matar a saudade na festa... Faço uma cara maliciosa,,, espero que ela me ajude... Sei que ela vai gostar do que eu tenho pra ela...

_ chego na empresa vejo Jin conversando com o Jungkook e a lisa o Jin me olha surpreso... E falo

- oi bom dia

Jin- você não disse que você não vinha hj trabalhar...

Jun- ui ia visitar a namorada?

Jin- bom pra mim sim porque ontem ele perguntou pra onde Jennie ia hj a depois ele fala que não vinha trabalhar aí tem coisa...

- não era isso ok e-eu só perguntei, não tinha nada de mais ok?

Jin- ui tá estressado...

Lisa- ei chefe a sua ex está ligando pra você se você estava aqui na empresa e falei que você não vinha trabalhar...

- oque ela quer... Ainda bem que você falou que não estava...

Jun- e a Irene de novo?

- sim voltou quer voltar comigo só que Não gosto mais dela... Estou interessado em outra pessoa...

Lisa- acho que sei quem e...

Jin- também

Jun- mais oque você vai fazer com ela?

- não sei, só quero que ela me deixe em paz bom vou pra minha sala até mais falo com vocês

Jin- vou com você vou pra minha sala também

Jun- também,,, o mesmo da um beijo em lisa e seguimos pra nossas sala

Jennie on

- chego na minha antiga cidade... Estou bastante nervosa espero não encontrar meu ex namorado isso seria péssimo, falo descendo do carro paro na frente de casa... Toco a campainha vejo minha mãe abrindo a porta...

M/J- filhaaa, a mesma me abraça

- oi mãee, retribuo o abraço, nossa como tava com saudades...

M/J- se você imagina eu...

- cadê a Ella?

M/J- está no quarto, fazendo uma surpresa pra você...

- ah sério... E o papai?

M/J- está no escritório ele está morrendo de saudades de você também filha...

- eu sei... Vou falar com ele então já que a Ella está fazendo uma surpresa pra mim

M/J- Claro

- vou em direção ao escritório vejo o mesmo sentado mechendo no computador... E falo

- oii pai,,, falo me aproximando do mesmo o mesmo olha..

P/J- ohh minha filha,,, o memso se levanta e abraça ela...

- o memso me abraça retribuo... Estava com saudades

P/J- também estava senta... Fala apontando pra cadeira que tinha lá

- ah ok.. sento o mesmo começar a falar um monte de coisas

P/J- filha como vai a empresa?

- está indo bem... A empresa que contratou a nossa ela e bem famosa e o dono ele e muito gentil...

P/J- serio? Que bom minha filha que esteja cuidando da empresa... E não tem nem um namorado filha?

- ahh pai não vem com essa conversa ok?

P/J- filha mais você está ficando velha te. Que achar um namorado né... Me conta não tem nem um...?

- eu sei que estou ficando velha pai... Bom o senhor sabe que quando eu namorava o Bambam eu ainda era virgem né ... Poiser não sou mais pronto falei...

P/J- que? Quem tirou a sua virgindade e não está com você vou marcar esse desgraçado...

- pai não precisa disso né como k senhor disse já sou uma mulher adulta então preciso seguir... Mais fica tranquilo se eu disser quem e ele o senhor vai gostar...

_ bom estou contando tudo pro meu pai porque ele e tipo meu melhor amigo então conto tudo pra ele amo o seu jeito...

P/J- quem e então e porque você se entregou assim hã...?

- bom só pra não deixar o senhor curioso ele e o dono da empresa que contratou a nossa... O nome dele e-e-Kim taehyung... Mais foi uma noite sem compromisso pai pensei que nunca mais veria ele mais me enganei...

P/J- mesmo que ele seja dono ele não deveria deixar você né minha filha e ele mecheu com você vou ir falar com ele

- pai pare deixe isso pra lá ok? Vou ter que ver a Ella tá?

P/J- ok mais se cuida viu nada de ficar dando pra qualquer um... Talvez eles não sejam igual a ele...

- eu sei pai, vou indo... Falo saindo da sala e indo até o quarto da Ella...

_ não tenho vergonha de falar isso pro meu pai ele e de mais amo meu pai ele me intende já a mamãe ela e mais coisa pra essa coisas ela vai querer que eu case com ele... Isso eu não quero,,,Ainda....



"Continua"



" Oii como prometido kkk está aí espero que gostem" amanhã tem mais kkkk"

{ você foi minha escolha} Onde histórias criam vida. Descubra agora