capítulo 8

257 18 13
                                    

Taehyung on

- saio do meu quarto vou até a cozinha fazer comida...

- estou morrendo de fome...
Vou até a geladeira preparo um sanduíche pego um copo e pego o leite sento na mesa e como mechendo no celular.... Acabo subo pro meu quarto me jogo na cama e Ali fico pensando...

Jennie on

Js- eu só posso dizer foi maravilhoso ele também foi carinhoso comigo eu vou encontrar ele mais tarde você quer ir junto comigo?

- Humm acho melhor não amanhã vamos no shopping? quero fazer algumas compras Segunda feira quero ir linda e belíssima pra ir na quela empresa...

Js- sim claro então eu já vou amiga se cuida...

- pode deixar

Js- se eu ver aquele gato por lá mando mensagem pra você ir ok?

- você vai pro mesmo lugar?

Js- sim mais depois vamos ir pra outro lugar...

- assim... Sei esse lugar...kk

Js- poisér tchau até amanhã me manda mensagem amanhã...

- ok...

- a mesma vai embora e me deixa sozinha...
Não queria ficar sozinha mais ela tá tão feliz com ele espero que ele não a machuque...

Subo para o meu quarto ligo a TV coloco na Netflix e coloco o filme e assisto e penso...

- queria saber quem e o chefe que quer trabalhar com a minha empresa só queria saber só que não tem nada sobre ele ou ela  na internet... Ele e igual eu não gosta de se expor...

- acabo pensando no taehyung como queria ele... Por quer estou exitada porque estou tão cedenta por ele... Ele sabe me deixa louca... Só queria ele

- acabo pegando no sono...

Taehyung on

- como vou achar ela? Eu preciso dela... Não só pra me saciar... Meu amiguinho mais quero tela só pra mim...

- sei que tenho muitas perguntas pra ela vou ter que voltar aquele lugar pra procurar ela ver se encontro ela de novo... Será que faço isso?

- esquece taehyung Oque você vai ganhar com isso um pé na bunda ela não gosta de você... E nem liga pro seus sentimentos,,, ela deixou você sozinho... Ainda pensei que ela fosse uma boa pessoa... Ela só quis te usar...

_acabo fazendo um monte de perguntas pra mim mesmo,,, enquanto isso vou pegando no sono...

Jennie on

- de manhã...

_acordo... Ainda enrolada no lençol pego meu celular vejo que já são 08:12 nossa tenho que ir no shopping com a jisso será que ela ainda tá com o Jin? Vou manda mensagem pra ela

Mensagem: ei jisso você vai no shopping comigo? Você ainda tá com o Jin?

_ me levanto vou até o banheiro escovo meus dentes... Vejo que Caio a mensagem da jisso ...

Js- sim ainda estou... Tou na casa dele mais viu pedir pra ele me levar até o shopping aonde a gente vai tá?

- a tá bom vou me arrumar espero você lá...

Js- fechado até

_ vai ser o jeito eu tomar banho... Tiro minhas roupas vou até o chuveiro e fico debaixo do chuveiro sentindo a água cair pelo meu corpo...

_saio do banho visto um vestido preto de manga preto passo uma maquiagem leve me olho no espelho oo você está linda... Desço pego minha bolsa e saio de casa...

_pego um táxi e vou para o shopping

_ chego no shopping desço do táxi vejo que a mesma está nos beijos com um cara que acho que e o jin bom ele e alto costa larga e bem lindo como ela falou...

_ a mês se despede dele e ele vai embora... Sem falar comigo...

Js- oi amiga... Pensei que você ia demora mais..

- cê queria curtir mais ele né?

Js- sim mais vamos as compras...

- sim vamos

_ a ele e vem bonito mesmo...

Js- sim isso e verdade...

- ele só tá curtindo você ou vocês querem algo sério?

Js- não sei ele disse que gostou muito de mim... Ele disse que o tempo vai dizer...

- assim espero que você seja feliz amiga...

Js- e eu espero que Você ache aquele lindo homem da festa... Ele e um pedaço de mal caminho isso eu posso dizer..

- a esquece ele vai ser difícil achar ele... Ele disse que não sai de casa muito só pra trabalhar... Então vai ser difícil ver ele de novo...




""Continua""





""" Desculpa a demora mais está aí... Espero que gostem sério"""

""" Mais tarde tem mais 🙃💜🦋

{ você foi minha escolha} Onde histórias criam vida. Descubra agora