Taehyung no
___ acordo me sento na beira da cama começo a lembrar de tudo pensei que era um sonho mais não é , entro no banheiro tomo um banho hj não vou pra empresa quero ficar sozinho saio do banho visto uma bermuda e fico sem camisa me deito na cama pego meu celular queria ligar pra ela ouvir a voz dela quero sentir seus lábios no meu quero que ela volte a ser minha...
___ eu não tou conformado dela ter feito isso sei que ontem ela não queria falar aquelas palavras, eu sei Jennie. Enquanto pensava nisso recebo uma ligação do jin logo atendo
Ligação- alô
Jin- oque aconteceu porque não veio trabalhar você tá doente?
__* não eu só não estou bem psicológicamente.
Jin- eu estou indo aí...
__* não precisa.
Jin- tá acontecendo alguma coisa e você não quer me falar te conheço Kim taehyung.
__fala desligando o celular, sabia ele não vai me deixar mais ele pode me ajudar a entender porque ela fez isso logo esculto a campainha desço e abro a porta.
Jin- bora dese bucha. Fala entrando e sentando no sofá.
__* oi cara, não sei como começar.
Jin- começa desde do enicio.
___ começo a falar tudo pra ele e ele fica de boca aberta.
Jin- pera deixa ver se intendi ela falou que ela apenas tava brincando com você?
__* sim. Mais não acreditei nisso ela estava chorando ao falar isso.
Jin- hum, acho que jisoo não sabe disso. Você fez alguma coisa com ela?
__* não eu fiz de tudo pra lembrar. Mais não fiz nada ontem de manhã ela tava tão feliz. Oque fez mudar de ideia?
Jin- hum vou te ajudar, vou falar com jisoo pra gente saber oque aconteceu realmente.
__* eu só queria ela sentir seu cheiro tocar em seu corpo .
Jin- não precisa de detalhes. Estou impressionado que a cinderela te deixou de novo, por isso o apelido dela e cinderela.
__* kk só você mesmo. Jin será que descobriram a gente? A gente tava se encontrando então acho que viram a gente.
Jin- não sei não vamos tirar conclusões precipitadas.
__* verdade.
Jin- e vai Colocar uma camisa por favor não sou obrigado a ver isso
__* ok. Vou até o quarto e pego uma camisa que estava joganda na cama desço e vejo ele no telefone.
Jin on
__ peço pro mesmo ir colocar uma camisa o mesmo vai, meu celular começa a vibrar no meu bolso tiro e vejo que e a jisoo.
Ligação- oi meu amor aconteceu alguma coisa?
Js- estou bem, quando sair do trabalho me busca no casa da Jennie tá.
__* claro ah você está sabendo de algo?
Js- não, porque? Eu só vou lá faz dias que não vou lá e ela não apareceu aqui na empresa então estou preocupada
__* nada meu amor, estou no trabalho depois falo com você...
__ que que jisoo descubra por ela mesma vejo o taehyung parado...
Tae- quem era?
__* era a jisoo falando que vai pra casa da sua cinderela e é pra mim buscar ela mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{ você foi minha escolha}
Fanfictaehyung e um CEO lindo que todas as mulheres querem mais ele vai achar uma que vai mexer com o seu pcicologico e vai deixar ele louco ele vai achar essa mulher em uma festa que ele vai com amigos e acaba dormindo com ela já Jennie kim e uma mulher...