capítulo 29

176 9 1
                                    

Taehyung on

___ depois de passar a noite com Jennie levo ela pra sua casa... Minha noite com ela foi maravilhosa, espero que eu possa repetir essas noite, depois de deixar ela na sua casa vou pra empresa não queria ir hj queria está com Jennie sei que teve uma festa ontem mais isso não impede da gente trabalhar

__ chego na empresa estaciono o meu carro no estacionamento da empresa pego minha maleta saio do carro, espero que jin esteja aqui já, entro na empresa comprimento meus funcionários aceno pra alguns vejo lisa já na sua mesa e me comprimenta... E se levanta pra falar minha agenda pra hj.

Ls- olá senhor Kim bom dia.

__* lisa não precisa me chamar de senhor ok?

Ls- desculpa. Não irei

__* não precisa pedir desculpas, ah oque eu tenho pra hj?

Ls- ok, hã você tem uma reunião com os sócios daqui ah 30 minutos e na sua mesa tem documentos pra você assinar.

__* ok prepare tudo pra gente ir pra reunião e o jin?

Ls- ok, está na sala dele.

__* ok. Vou caminhando pra Minha sala entro fecho a porta tiro meu casaco pinturo sento na minha cadeira e começo assinar alguns documentos que estão na minha sala... Mais ela não sai da minha mente, lembro da nossa noite dos seus beijos espero que eu possa ver ela Amanhã. Enquanto estava pensando nela sou atrapalhando pelo jin batendo na porta.

__* pode entrar, falo pra ele entrar o mesmo entra .

Jin- ui quero saber de tudo.

__* tudo oque?

Jin- não se faz de besta. Iai a cinderela não fugiu dessa vez?

__* não jin, ontem minha noite foi ótimo.

Jin- conte, sou todos ouvidos. Ele se senta na Cadeira na minha frente

__* conto tudo pra ele o mesmo fica de boca aberta.

Jin- eu ainda pensei que ela não ia dá bola pra você mais me enganei... Mais iai vocês já estão juntos?

__* não jin,

Jin- porque?

__* a gente não pode, até que queria ter ela só pra mim. Mais a gente ainda não podemos ficar juntos.

Jin- ah já intendi, os repórteres as pessoas a nossa empresa,

__* agora você intendi, tudo oque eu queria era ela, porra puta merda de contrato, falo um pouco alterado

Jin- calma a gente vai dá um jeito, eu vou fazer de tudo pra vocês ficarem juntos...

__* você ainda vai se meter em problemas por causa de mim.

Jin- não importa quero ver meu melhor amigo feliz porra primeira vez eu vejo você tão feliz por causa de uma garota, você não era assim com a Irene... Mais com a Jennie e diferente então vou ajudar vocês.

__* que bom que posso contar com você jin, mais ainda vou ficar me encontrando com ela, eu não consigo ficar longe dela, ela me enfeitiçou de um jeito que não sei explicar

Jin- claro você pode contar sempre comigo, só posso dizer uma coisa, você está apaixonado pela cinderela.

__* kkk você ainda chama ela de cinderela. É acho que estou. Porque eu não posso ser feliz com a pessoa que gosto

Jin- sim e o apelido dela. Calma vocês vão ficar juntos. Os destinos de vocês já estão certos...

__* e pelo jeito é. Enquanto estava falando com jin, alguém bate na porta.

{ você foi minha escolha} Onde histórias criam vida. Descubra agora