capítulo 44

117 9 7
                                    

Ella on

__ eu não gostei da Jennie tá grávida ela já não dá atenção pra mim e agora que vai chegar um bebê ela nem vai ligar mais pra mim... E não vou gostar dele ou dela... Entro no meu quarto e tranco a porta e começo a chorar...

Jennie on

__ subo as escadas e paro na porta da Ella... Sei que ela está com ciúmes mais o bebê ainda nem nasceu mais eu sei como ela se sente apensar que quando ela nasceu eu já intendia e nem peguei muito eu fiquei feliz por ganhar uma irmã que ia cuidar...

__* Ella, deixa eu conversar com você...abra a porta ... Tendo convencer ela abrir a porta mais nada...

Ella- você vai me deixar... Fala com voz de choro...

__* não vou deixar você... Você sempre será meu bebê...

Ella- você está mentindo...

__* Ella abra a porta pro gente conversar... A mesma abri a porta...

Ella- vem entra...

__* Ella eu sei como se sente... Mais você não e mais um bebê agora que vou ter um bebê quero que trate ele bem... Você será a melhor tia pra ele ou ela... E nunca vou deixar você, você e minha irmã mais nova e sempre estará no meu coração meu amor...

Ella- tudo bem... Eu estava com ciúmes porque ele vai tomar meu lugar...

__* ele nunca vai tomar seu lugar e depois que ela ou ele nascer você vai amar ele ou ela...

Ella- tá bom Jennie promete?

__* prometo meu amor... Falo abraçando a mesma... Agora vamos almoçar acho que todo mundo está esperando nós...

Taehyung on

__ depois que a irmã de Jennie ficou triste por saber que ela irá ter um bebê ela vai pro quarto e Jennie vai atrás, eu não sei o que ela tá sentindo porque não tive irmã ou algo do tipo, mais sei que isso não e legal... A Jennie sobe com a irmã dela e eu o Jin e a jisoo ficamos esperando a mãe da jen e o pai dela
Preparamos tudo... E logo a mãe de Jennie aparece com o pai dela...

M/j- voltamos já está pronto? E cadê a Jennie e a Ella?

Js- elas foram pro quarto tia...

P/j- então vamos esperar elas... Eles se sentam na mesa e logo me sento.

P/j- vocês tem algo pra contar?

Js- bom sim tio, mais deixa a Jennie descer

P/j- e alguma coisa grave jisoo?

Js- não acho que o senhor vai ficar feliz em saber...

P/j- já que você diz...

__ eu apenas observo e logo Jennie aparece e comprimenta todos olha pra mim e me d o sorriso mais lindo que já vi... E Ella estava chorando pelo visto...

M/j- aconteceu alguma coisa? Porque Ella estáva chorando?...

Jn- mãe pai... Eu não sei como vocês irão reagir essa notícia mais espero que vocês me apoiam...

P/j- Jen fala logo... Não gosto muito de suspense...

Jn- tudo bem tae vem aqui... A mesma me chama e me levanto e vou até ela e fico do lado dela ... Bom pai mãe como vocês já sabem eu vou me casar com o tae e também estou grávida... Ela pega minha mão e aperta... Ela estava nervosa não só ela como eu também...

M/j- filha... Eu estou muito feliz parabéns eu torço por vocês vou ganhar um netinho...

Jn- pai...

P/j- filha eu estou feliz... Gostei do seu namorado na verdade seu futuro marido... Cuide dela rapaz e do seu filho...

__* claro... Será uma honra cuidar dos dois... Falo olhando pra jen e dando um sorriso...

M/j- e você jisoo?

Js- ah é... Eu também estou grávida de um mês e duas semanas...

M/j- meus parabéns jisoo... Estou aqui pra qualquer coisa que. Vocês precisarem...

Js- obrigada mesmo.

P/j- bom vamos comer estou com fome... Jin e esse seu nome né?

Jin- ah, sim senhor...

P/j- passe esse molho de tomate pra mim. O Jin entrega pra ele e começamos a comer e fazer piadas e rirmos muito o pai de Jennie e super de boa e a mãe dela também... Ella ficou abraçada com Jennie o tempo todo formos pra piscina tomamos banho brincarmos... Eu me sento na beira da piscina e logo Jennie vem até mim...

Jn- vamos amor quero ganhar de jisoo...

__* amor não estou bem... Continua lá você está linda com esse biquíni...

Jn- ah obrigada amor... Mais o que você tem?...

__* nada de mais... Não precisa ficar preocupada faz mal pro bebê... Vou trocar essa roupa e tenta pensar um pouco ok?...

Jn- tudo bem... Depois brinco com você de outro jeito...

__* ui gostei... A mesma da uma piscadinha e logo volta pra brincar com jisoo e Jin... Entro na casa e subo pro quarto da Jennie entro no banheiro tomo um banho... Saio e visto uma roupa confortável e me deito na cama na verdade não era nada eu apenas queria dormir estou precisando disso... Acabo pegando no sono...

Jennie on

__* brincamos de mais, o tae deve está dormindo ou jogando... saímos da piscina o Jin e a jisoo e Ella vão comprar besteira pra comer eu vou subir pro meu quarto e ver como o tae está fiquei preocupada com ele mais tenho que dá espaço a ele... Daqui a pouco já estamos indo em bora já são 17:19
Vou até meu quarto e vejo a sena mais fofa ele dormindo seu rosto lindo sua boca e pensa que vou ver todos os dias essa sena... Entro no banheiro tomo banho e saio o mesmo continua dormindo resolvo acordar ele, subo em cima do mesmo...logo ele abri os olhos...

Tae- amor... Fala com voz sonolenta...

__* oi você dormiu de Mais baby...

Tae- estava cansado mais tarde temos que pegar estrada...

__* eu sei mais posso brincar com você um pouco?

Tae- claro... Seria ótimo...

__* dou um sorrisinho safado e começo a rebolar no seu membro o mesmo fazia uma cara que me dava mais prazer pra continuar... Ele pega na minha cintura vai subindo sua mão até os meus seios... Dou um leve suspiro eu já estava excitada só de sentir seu toque... Arqueio minhas costas... Ele muda as posições assim ficando em cima de mim ele me beija aquele beijo feroz de deixar sem fôlego desce pro meu pescoço beija meu queijo... Ele fica de joelho e tira sua camisa e logo tenho a melhor visão dos seus abdômen sarado era a melhor vista... Logo volta a me. Beija e começa a tirar meu short junto com minha calcinha e penetra dois dedos fazendo eu da um gemido abafado queria gemer alto mais estou na casa dos meus pais isso seria estranho... Arranho suas Costa nuas o mesmo da um leve suspiro ofegante... Tento não gemer alto mais tou quase desistindo de não gemer alto eu não tava conseguindo controlar... Quanto mais ele massagea meus clitóris quando mais ele brincava com os seus dedos na minha entrada isso me deixava mais louca...

__* t-taetae e-eu v-vou...

Tae- dá esse prazer pra mim baby...

__ depois dele ter falado isso acabo gozando nos seus dedos... Isso era uma cessação ótima pena que não podemos continuar com nossa brincadeira...

"" Continua"""

"" Voltei kkk desculpa a demora gente mais está aí... Acho que e o ótimo capítulo só acho kkk mais em fim...

{ você foi minha escolha} Onde histórias criam vida. Descubra agora