~𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑠𝑖𝑥~

1.6K 117 161
                                    

O tempo das aulas passou e passou, até que chegou a hora do recreio. Sentei com a Hinata e começamos a conversar.

-Não vai comer S/n?

-Não, estou sem fome.

-Ah, entendi... E seu pai, ele está melhor S/n?

-Sim, está até melhor que antes.

-Que bom! E o Chifuyu? Vocês têm se falado esses dias?

-Sim, meu pai até convidou ele pra dormir em casa ontem! Sério, a vergonha que eu fiquei!

-Meu deus! Conta.

*explicando (vcs ja sabem oq aconteceu ent decidi nn escrever essa parte KDBSB)

-Eita. Imagino como você ficou. E onde ele dormiu?

-Bom... No meu quarto.

-QUE?! - Hinata gritou nessa hora. Olhei com os olhos arregalados para ela.

-HINATA!

-Desculpa... Foi a emoção. Mas não rolou nada né?

-Então... - Hinata já me olhou desconfiada - A gente tinha ido pegar o controle na mesma hora, só que nossas mãos se encostaram e...

-E??

-Nós meio que trocamos olhares por um tempo, até que meu pai nos chamou para ir comer.

-E como assim você não deu um beijo nele?!?!

-Hinata, eu não sinto nada por ele.

-Não sente, só falou isso como se estivesse apaixonada por ele.

-Para, é sério. E mesmo que eu sentisse, Chifuyu merece alguém melhor. Quem gostaria de namorar alguém como eu?

-O Chifuyu.

-Tá, mas e você e o Takemichi? Tão bem? - disse mudando de assunto.

-Sim, a gente está saindo para vários lugares esses dias.

-Que bom que ele não está te deixando triste!

-Sim! - disse ela e sorriu para mim.

*sinal toca

-Vamos?

-Vamos. - e assim fomos para a nossa sala.

Q.D.T.

As aulas acabaram e todos começaram a sair. Eu e Hinata fomos as últimas pois estávamos organizando algumas coisas a mais. Até que ouvimos uma gritaria lá fora.

-Você está ouvindo isso também?

-Sim. Vamos descer para ver o que é.

Deixamos nossas coisas na sala e descemos correndo com curiosidade. Chegando lá, vejo Chifuyu espancando um garoto da minha sala.

-EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO!

-CHIFUYU, CALMA! SE CONTROLA, O QUE ACONTECEU? - grito segurando os braços do mesmo o levando para perto de mim.

-EU OUVI ESSE FILHO DA PUTA DIZENDO QUE SUA BUNDA ERA MUITO GOSTOSA, QUE ERA UM PRAZER PASSAR A MÃO NELA! EU TINHA QUE FAZER ALGUMA COISA.

Fiquei em choque. E pensar que aquele desconforto na verdade era esse tal garoto passando a mão na minha bunda. Caí no chão e comecei a chorar desesperadamente.

-Chifuyu, leva ela para a sala. O Takemichi está aqui também, vou pedir ajuda para resolver isso.

-Ok, obrigada. Vem S/n

Chifuyu pegou na minha mão e me levou para a minha sala. Sentei na cadeira e comecei a chorar mais ainda.

-Eu juro que se esse garoto fizer mais alguma coisa com você, eu mato ele!

-O estranho é que eu só senti um desconforto... Não pensei que fosse alguém passando a mão em mim. Mas claro que não iria perceber, eu sou inútil até para cuidar de mim mesma!

-S/n, você não é inútil. Você é a pessoa que mais pensa no bem dos outros que eu já conheci. E claro que você sabe cuidar de si mesma, muito bem até!

Olhei para o mesmo, no fundo dos olhos dele. Que olhos brilhantes. Parece que só de olhar para ele eu esqueço meus problemas.

-Você acha isso de mim?

-Claro, você não percebe, mas é muito gentil, carinhosa, honesta... linda.

Olhando nos olhos dele, ouvindo isso, nos beijamos. Um beijo calmo.

-A - Ah, desculpa.

-T-Tudo b-bem.

-Obrigada por me ajudar.

-De nada, agora coloca um sorriso nesse rosto. - disse o mesmo sorrindo para mim.

Q.D.T.

Arrumei minhas coisas e Chifuyu me levou para casa.

-Obrigada denovo Chifuyu.

-Sem problemas. Se aquele idiota fizer mais alguma coisa com você eu quebro ele.

-Não precisa se preocupar, se algo acontecer, eu tomo conta disso.

-Tá, mas se precisar, é só chamar beleza?

-Beleza.

-Então eu vou indo. Tchau S/n.

-Tchau Chi.

Fechei a porta e fui direto para meu quarto para pensar sobre hoje.

Será que ele gostou do beijo? Será que ele sente alguma coisa por mim? Será que eu sinto alguma coisa por ele? Será que foi só pelo calor do momento? Acho que vou falar para ele esquecer isso amanhã.

Estava indo até a porta, até que me olhei no espelho. Eu estava um pouco gorda.

-Droga. - comecei a chorar. Poxa, por que meu corpo não pode ser do jeito que eu quero?

Q.D.T.

-Filha, cheguei.

-Oi pai, já to indo pra cama.

-Já? Ah, que chato.

-Boa noite.

-Boa noite S/n.

Subi e deitei em minha cama. Estava com sono, mas muitos pensamentos sobre hoje vieram na minha cabeça. Tentei dormir de qualquer jeito.

3:46

Que droga. Insônia maldita.

-Vou descer pra pegar água então.

Chegando na cozinha, vi meu pai dormindo no balcão.

-Pai, acorda. Pai.

-Hm? S/n?

-Vai pra cama, é mais confortável.

-O que você está fazendo aqui?

-Só vim pegar um copo d'água.

-Ah, ok. Boa noite filha.

-Boa noite.

Bebi a minha água e subi, ainda sem sono. Decidi ligar a TV, já que não tinha mais nada para fazer.

7:11

Já era de manhã e eu ainda não tinha dormido. Que ódio!

-Vou aproveitar e ir no mercado.

Troquei de roupa, escovei os dentes e fui no mercado.

notas da autora

volteii, tudo bem com vcs? desculpa a demora, tava com preguiça KKKKK

gostaram?

até o próximo capt <33

𝑆𝑜́ 𝑚𝑒𝑢 ♡︎ - 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 × 𝑠/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora