~𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑛𝑖𝑛𝑒~

1.1K 78 23
                                    

Acordei 6:00 da manhã, fraca, quase não conseguindo levantar da cama. Nem tomei banho. Me troquei, peguei minhas coisas e saí.

Estava me sentindo um pouco tonta, até que ouvi alguém me chamando.

-S/n! - era o Chifuyu. Ele mora perto da minha casa.

-Chifuyu...? O que está fazendo aqui? - digo meio baixo ainda com tontura.

-Tenho que ir mais cedo para a minha escola, já que é um pouco longe. Mas e você? Você nunca sai à essa hora.

-Ah, não é nada... Só acordei mais cedo hoje.

-Você está meio pálida... Está tudo bem?

-Sim, tudo bem, só estou um pouco tonta... - me senti desabando no chão nessa hora.

-S/N! - diz Chifuyu me segurando - VOU TE LEVAR PARA O HOSPITAL! - o mesmo me carregou em suas costas até o hospital.

-AJUDA POR FAVOR! - disse ele após entrar no hospital. Em cerca de segundos, médicos apareceram com uma maca, me colocando nela.

-Vamos cuidar dela, só precisamos que você fique aqui.

-Ok, você vai ficar bem S/n!

-Chifuyu... - foi a última coisa que eu disse antes de apagar de vez.

Q.D.T.

Abri meus olhos, minha visão estava um pouco borrada, mas que voltou ao normal rapidamente. Senti alguém segurando minha mão. Olhei para o lado e vi Chifuyu dormindo, apertando minha mão de leve.

-Me desculpa... - falei baixinho, dando carinho na mão do mesmo. Até que ele acordou um pouco assustado - Desculpa, eu te acordei.

-S/n! Tá tudo bem? Você está sentindo alguma dor? Você me assustou muito! - disse o mesmo com lágrimas nos olhos.

-Tudo bem. Você ligou para o meu pai?

-Sim, ele está vindo.

Droga. Ele vai brigar comigo, já é a segunda vez que isso acontece.

-S/n, por que você deixou de comer? Poxa, você me preocupou muito, sério.

-Desculpa, eu só... estava insegura. Sobre meu corpo. - lágrimas começam a descer do meu rosto - Eu sempre me achei gorda e estava com medo sobre o que as pessoas pensariam de mim. Já é a segunda vez que isso acontece.

-S/n... Me desculpe por não perceber. S/n, gorda ou não você é linda, de qualquer jeito! Não precisa parar de comer, eu sempre vou te amar, não importa como seja! - o mesmo arregalou os olhos ao perceber o que falou. Estávamos nos olhando e nos aproximando, até que meu pai chegou.

-S/N!

-Pai... me-

O mesmo me abraçou.

-Desculpa S/n, eu não tenho sido um bom pai para você, não estive presente e nem notei em como você estava se alimentando. Me desculpe por ser um péssimo pai.

-Para! Você não é um péssimo pai, a culpa foi toda minha! Deixei de comer por uma coisa boba. Me desculpa.

Q.D.T.

Já estava de tarde, meu pai foi trabalhar enquanto Chifuyu ficou comigo a manhã inteira.

-SURPRESA! - falaram os nossos amigos. Nem sabiam que eles iriam vir.

-S/n - chan, você me deixou preocupada. - disse Hina.

-Ia chamar você e a Hina - chan para ir lá em casa fofocar. - falou Emma.

-Que bom que está bem S/n. - falou Draken passando a mão na minha cabeça.

-Eu trouxe umas roupas para você, para quando você tiver alta. - disse Mitsuya me entregando uma sacola de roupas.

-Obrigada pessoal... - falei meio baixo.

-S/n, não fique igual eu, indo pro hospital toda hora. - disse Takemichi.

-Não se esqueça de mim, S/n - chan. - disse Mikey.

-Claro que não vou esquecer de você, Mikey!

Passamos a tarde toda conversando, fofocando, rindo.

Q.D.T.

Na manhã do dia seguinte, eu estava saindo do hospital. Coloquei uma das roupas que o Mitsuya me deu (que era linda por sinal). Estava indo embora com Chifuyu, já que ele veio no hospital logo depois de sua aula.

-Vamos?

-Vamos. - e assim seguimos.

-Eu adorei essas roupas que o Mitsuya fez.

-Elas ficaram lindas em você. - Chifuyu disse sorrindo e olhando para frente.

-Obrigada. - falei sorrindo também.

-S/n... Vamos na praça?

-Vamos, claro.

Chegamos na praça e sentamos em um banco. Chifuyu parecia estar tenso.

-S/n, lembra do que eu estava falando no hospital? - nessa hora eu gelei.

-Não muito, ainda estava meio tonta. - menti.

-Entendi... S/n, eu só queria dizer que... - é agora - você não precisa mudar pela opnião das pessoas. Só mude se você perceber que vai te fazer bem ok?

-Ok... - por um lado eu fiquei feliz que ele estava preocupado comigo, por outro, triste pois esperava que ele falasse sobre o que ele havia dito no hospital. Mas tudo bem, às vezes ele falou da língua pra fora.

notas da autora

oii pessoas tudo bem?? eu queria agradecer a todos q estao lendo essa fic viu <3

gostaram?

ate o proximo capt <33

𝑆𝑜́ 𝑚𝑒𝑢 ♡︎ - 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 × 𝑠/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora