Depois de um tempo, Chifuyu me levou até a minha casa e fez questão de ficar lá para me ajudar a comer. Fiz arroz com ovo mexido.
-Você consegue S/n, eu acredito em você. - disse Chifuyu.
-Obrigada por me ajudar. - dei minha primeira garfada na comida. Se Chifuyu não estivesse aqui, eu nem estaria comendo. Só pelas palavras dele já me ajuda muito.
Q.D.T.
Não consegui comer muito do que estava no prato, mas para a primeira refeição após aquilo, eu comi bem até.
Chifuyu me levou até meu quarto, já que ainda estava um pouco fraca, e fomos assistir um filme.
-Qual filme você quer assistir?
-Ah, não sei. Pode escolher. - disse Chifuyu.
-Pode ser de terror? (se vc nn gosta de terror, finge q gosta por umas frases KDNDVGHAC)
-Sim, um de terror que parece ser legal é (sua preferência).
-Eu estava pensando em colocar esse mesmo. - dei uma risada rápida.
Coloquei o filme e deitamos na cama.
Teve uma hora que nós dois levamos um susto e apertamos nossas mãos de leve. Nos olhamos rapidinho e voltamos a assistir o filme.
Q.D.T.
Acabou o filme e percebi que Chifuyu estava dormindo. Ele se dedicou tanto cuidando de mim, ele precisa descansar.
-Pode dormir o quanto quiser. - falei baixinho e comecei a dar carinho na cabeça dele. O cabelo dele é muito macio.
Levantei da cama com cuidado para não acordá-lo e fui para a cozinha. Lavei a louça e estava pensando o que poderia fazer para comer de tarde.
Q.D.T.
Já era 16:30 da tarde e tive a grande ideia de fazer tapioca/pão (podem escolher outra coisa se quiserem). Até que ouvi passos.
-Chifuyu, dormiu bem?
-Muito, realmente estava precisando dormir.
-Que bom. Eu vou fazer um lanche para a gente comer ok?
-Ok. Deixa que eu ajudo.
-Ah, não precisa. - me viro e nossos rostos ficam bem próximos. Me afasto e falo:
-Chifuyu... Lembra de quando estávamos no hospital conversando sobre o que tinha acontecido?
-Sim.
-O que você quis dizer quando falou que iria me amar de qualquer jeito?
-A - Ah, e - eu quis dizer que eu sempre vou te amar... como amiga! - falou o mesmo meio nervoso.
-A - Ata. Entendi. - falei meio desapontada - Enfim, vou fazer os lanches.
- Ok.
Q.D.T.
Preparei os lanches e comemos, sem nenhuma troca de olhares.
-Tem certeza que vai ficar bem sozinha?
-Tenho sim. E você precisa descansar também, eu me viro.
-Ok. Mas se precisar de alguma coisa pode me chamar tá?
-Ok. Tchau Chifuyu!
-Tchau. - o mesmo acenou para mim enquanto estava andando, até que virou na minha direção, caminhou e... me beijou?! Mesmo estando um pouco confusa, eu estava esperando muito por isso.
-A - Ai, m - me desculpa S/n! - o mesmo se afastou e disse percebendo o que fez - E - Eu irei avisar quando eu for te-
A fala de Chifuyu foi interrompida por um beijo meu. Eu estava querendo muito isso.
-Não precisa se desculpar. Eu gostei, e muito. - falei dando um sorriso.
-Temos muito para conversar né? - disse Chifuyu sorrindo também.
-Com certeza. Mas não agora. Nós dois temos que descansar. Mas amanhã depois da aula podemos conversar.
-Ok. Então eu já vou indo. Até amanhã. - disse Chifuyu sorridente. COMO EU AMO O SORRISO DELE AAAAAAA!
-Até. - falei dando um sorriso também.
Logo fechei a porta, peguei meu celular e liguei para Emma - chan e Hina - chan.
-Vocês podem dormir aqui hoje?
-Eu posso. - disse Hina - chan.
-Eu também. - falou Emma - chan.
-Ok. Tenho coisas para contar. Até depois.
-Até! - ambas falaram juntas.
Fui até meu quarto, com um pouco de dificuldade, mas conseguindo subir a escada.
Deitei na minha cama e só conseguia pensar no beijo, dando um sorrisinho bobo.
Q.D.T.
*ding dong
Desço e atendo a porta.
-Finalmente. - falei dando um abraço nas duas ainda sorrindo.
-O que aconteceu? - falou Emma.
-Nunca te vi tão feliz assim. - falou Hina.
-Vamos lá para o meu quarto que eu conto tudo para vocês. - subimos para o quarto e eu comecei a contar tudo.
*contando tudo
-VOCÊS SE BEIJARAM?!?!?!?
-Sim. - falei sorrindo.
-FINALMENTE, SABIA QUE ESTAVA ROLANDO ALGO. - falou Hina. Ela estava mais empolgada que eu.
-Estou muito feliz por você S/n. O Chifuyu parece realmente amar você. - falou Emma.
-Obrigada. Bom, chega de falar de mim, falem de vocês agora.
-Já que você tocou no assunto de beijo, eu queria falar que eu e o Draken.
-HINA - CHAN, OUVIU? ELES FINALMENTE SE BEIJARAM!
-SIMMM.
-Mas a gente ainda não está namorando nem nada. Foi só um beijo.
-Esse é o motivo Emma - chan, foi só um beijo! - falei surtando.
-Chega de falar de garotos, vamos assistir um filme?
-Vamos!
-Sim!
notas da autora
oioi galera, tudo bem?
finalmente mudei a capa da fic, aquela tava horrivel KFBHGHABAenfim, gostaram?
ate o proximo capt <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜́ 𝑚𝑒𝑢 ♡︎ - 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 × 𝑠/𝑛
FanficS/n e Chifuyu sempre foram melhores amigos, desde os 5 anos. Seus pais eram amigos, então não era uma novidade eles irem na casa um do outro. Sempre amaram essa amizade, mas quem disse que não poderiam ter sentimentos um pelo outro? ...