~𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑒𝑒𝑛~

830 56 20
                                    

Após todas as aulas terem acabado, eu e Hina - chan fomos direto para a saída. Olhamos as mensagens no grupo antes, já que eu havia perguntado se eles poderiam sair amanhã.

-Que estranho. Falaram que não vão poder. Até o Mikey, que estava ansioso.

-Deve ter alguma coisa errada. Eles pareciam concordar com a ideia hoje de manhã.

-Sim. Mas talvez eles tenham compromisso, ou uma reunião da gangue, ou talvez só não estão a fim de sair mesmo.

-Vou ver se o Take sabe de alguma coisa. Tchau S/n - chan!

-Tchau Hina - chan!

Fui à caminho de casa. O que será que eles têm de tão importante amanhã?

Q.D.T.

Quando estava abrindo a porta de casa, senti braços ao redor da minha cintura. Pelo cheiro do perfume, já sabia quem era.

-Boa tarde minha princesa. - disse Chifuyu me virando e me beijando.

-Boa tarde loirinho. Como foi seu dia? - disse dando sinal para ele entrar.

-Bom. E o seu? Se divertiu na escola? - senti ele falar meio tenso. Tem alguma coisa errada aí.

-Foi bom também. Vou esquentar o almoço para nós.

-Ok. Adoro seu almoço! - disse ele me dando um selinho.

-E eu adoro você! - retribuí o beijo.

*plim* (só finge q isso é um celular tocando ok KKKKK)

-Vou atender. Já volto. - Chifuyu foi para a sala enquanto eu estava na cozinha. Como os dois cômodos são pertos e ele estava agindo estranho, decidi ouvir a conversa.

-Tudo pronto com todos? Vou ir aí treinar com vocês mais tarde.

E assim, ele desligou. Fui correndo para a cozinha pegar a comida. "Para que ele vai treinar?", pensei.

-Princesa, vou sair mais tarde. Não vamos ficar muito tempo juntos.

-Tudo bem. Amanhã você vai poder vir? Como ninguém além das meninas vai poder sair, pensei em aproveitar o dia com você.

-Só fim de semana, eu acho...

-Tá bom né, se você diz... - disse, claramente suspeitando disso - Vamos comer?

-Vamos.

Q.D.T.

Durante à tarde, quase não nos falamos direito. Quando ele estava saindo, decidi perguntar:

-Tem alguma coisa que você não quer me contar?

-Hm... Que você é linda demais e que eu te amo muito?

-Não queria que você fosse agora. Mas enfim, até o fim de semana! - falei meio triste.

-Até, princesa. - Chifuyu me deu um beijo na testa e foi embora.

Q.D.T.

No meio da madrugada, meu celular começou a tocar. Era Hina - chan me ligando.

-Hina? Tá tudo bem?

-S/n, a Toman vai lutar contra uma gangue muito forte, e vai ser daqui a uns minutos. Você acha que consegue vir? Temos que impedir eles.

Por isso eles não poderiam sair. Tinham que descansar após a luta. Talvez nem saíriam vivos. Droga. Se a gangue é bem mais forte que a deles, então todos estão correndo perigo. O Chifuyu está correndo perigo. Droga.

-Quê? Me passa o endereço Hina, vou ir de bicicleta.

Hina me passou o endereço. Me troquei e fui correndo para lá. Ela não mentiu quando falou que era longe. Olhei o horário e vi que a luta já havia começado.

Merda.

Q.D.T.

Quando cheguei no local, comecei a tremer. Tinha muito sangue e pessoas caídas no chão. Só vi Mikey em pé.

Não.

Não, não, não, não, não. Saí correndo de onde eu estava e fui correndo atrás de Chifuyu. Ele estava caído no chão, com o rosto e todo o corpo machucados. Mas não era só ele. A maioria do grupo estava caída no chão.

-Chamem a ambulância, por favor! - gritei desesperadamente por ajuda.

-S/n! - ouvi a voz de Hina atrás de mim - Ah meu deus! Vou ligar para a ambulância agora mesmo!

Senti uma mão segurando levemente a minha.

-S - S/n. - Chifuyu disse baixo, com sua voz um pouco rouca

-Chifuyu, não fala nada, a ambulância está vindo. - começo a derramar muitas lágrimas - Merda, por que você não me contou idiota?

-Já sabia sua reação. - ele disse meio zonzo.

Percebi que não havia somente machucados por meio de soco. Havia um machucado do lado esquerdo da barriga, estava sangrando muito.

Comecei a pressionar o machucado, até que finalmente ouvi as sirenes da ambulância.

-Finalmente. Vai ficar tudo bem tá? Eu estou aqui.

-S/n, e - eu... te amo. - seus olhos fecharam lentamente.

-Chifuyu, aguenta só mais um pouco por favor. Eu te amo muito, não me deixa aqui sozinha.

Quase não percebi os médicos por conta da visão embaçada. Eles o colocaram na maca e foram imediatamente para a ambulância. Fui logo atrás deles.

-Eu vou junto. Por favor, me deixe ir junto.

-Ok senhora, pode acompanhá-lo atrás.

Entrei na parte de trás da ambulância junto com uma médica.

-V - Você acha que ele vai ficar bem?

-Depende muito. Do que estamos olhando, ainda é difícil ter uma ideia de como ele vai ficar. O que posso dizer agora, é que ele provavelmente irá passar por uma cirurgia.

-Vão dar o seu melhor né? Não só para ele, mas para todos que ficaram machucados ficarem bem.

-Claro. Vamos cuidar bem de todos. - disse a médica, me acalmando um pouco.

-Obrigada. - disse baixinho pegando na mão de Chifuyu.

notas da autora

eaii galerinha, tudo bem? foi mal por ter demorado 1 mês pra postar, escola me atrapalhou demais 😰

enfim, gostaram? o que acham q vai acontecer?

ate o proximo capt <33

𝑆𝑜́ 𝑚𝑒𝑢 ♡︎ - 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 × 𝑠/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora