𝐸𝑆𝑃𝐸𝐶𝐼𝐴𝐿 𝐷𝐸 𝑁𝐴𝑇𝐴𝐿 :)

1.4K 97 36
                                    

avisos: esse capt nn é sobre a fic, é só tipo um imagine do chifuyu no natal com a S/n (vcs) entenderam? espero que gostem <3

-Feliz natal meu loirinho!

-Feliz natal minha princesa! - o mesmo disse logo me dando um beijo.

-Tá com fome? Tem muita comida na mesa, então pode pegar à vontade. - disse apontando para a mesa.

-Não estou com fome agora princesa. Só quero conversar com você por enquanto.

-Então vem. - peguei na mão do mesmo e o levei até o meu quarto. (sem hot ok?)

Deitei no peito do Chifuyu, enquanto o mesmo passava suas macias mãos no meu cabelo.

-E o amigo secreto? Conseguiu achar um presente?

-Sim. E você?

-Também. Mas antes, eu comprei um presente para você. - me levantei e peguei o presente - Espero que goste loirinho. - sorri.

-AAAAAAA O PEKE J VAI AMAR ESSA ROUPINHA S/N! EU TE AMO MUITO!

-Eu também te amo. - e assim nos beijamos.

-Mas eu não trouxe nada para você.

-Você estando aqui já é meu presente.

-Eu te amo mais que tudo sabia? - o mesmo levantou, me pegando no colo e me beijando. (sem malícia por favor)

-Eu também te amo mais que tudo.

Beijo ele com todo meu amor. O Chifuyu é tão legal, às vezes eu nem sei como eu sou a namorada dele.

-VENHAM! VAMOS FAZER O AMIGO SECRETO AGORA!

-Vamos?

-Vamos.

Descemos de mãos dadas, com uma das mãos ocupadas com o presente na mão.

Q.D.T.

Chegou a vez de Chifuyu.

-Bom, esse amigo secreto é uma pessoa que eu amo muito, sempre se preocupa com os outros, é uma pessoa engraçada, honesta, linda.

-S/n. - todos falaram ao mesmo tempo.

-Por isso você disse que não trouxe nada.

-Feliz natal. - Chifuyu disse sorrindo, me entregando o presente.

-Sua camisa.

-Eu sei o quanto você gosta dela, então decidi dar.

-Eu te amo. - dei um beijo nele. Com vergonha por conta das pessoas em volta.

-Tá bom casal, vamos para o próximo?

-Sim.

Q.D.T.

Todos já falaram seus amigos secretos. Chifuyu e eu estávamos no quintal, deitados no chão olhando para as estrelas.

-Eu adoro a Lua.

-Eu também. Só de olhar para ela eu esqueço os meus problemas, é tipo quando eu olho para você. - o mesmo disse sorrindo.

-Falando em Lua, hoje é dia de lua cheia. (na fic ta glr)

-Sabe o que significa? Eu vou virar um lobisomem.

-Só você mesmo. - eu disse rindo.

-O lobisomem está indo te pegar. - o mesmo sobe em cima de mim e começa a me dar beijos.

-Como você consegue ser tão romântico? - eu disse quando ele saiu de cima de mim.

-Sei lá, é um dom.

-Esse dom me hipnotizou. - disse virando para ele.

-Eu te amo. - ele disse virando para mim também.

-Eu te amo mais. - e beijei ele.

espero que vcs tenham gostado, desejo um feliz natal para vcs <3

𝑆𝑜́ 𝑚𝑒𝑢 ♡︎ - 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 × 𝑠/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora