~ 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑜𝑛𝑒 ~

5.2K 291 236
                                    

-Chifuyu... por quê?

------------------------------------------------------

Vocês não estão entendendo nada né, eu sei. Enfim, eu me chamo S/n Kocho, tenho 14 anos. Nunca tive tanta expectativa para a vida. Tive que me mudar aos 9 anos, nunca mais vi meus amigos daquela época. Sinto muita falta deles, principalmente do Chifuyu. Ele era meu melhor amigo. Nós dois começamos a chorar ao saber que teria que me mudar.
Sempre viajei muito por conta do trabalho do meu pai. Eu atè poderia ficar na casa da minha mãe, mas não converso com ninguém lá. Felizmente, eu irei voltar para Tokyo amanhã. Espero reencontrar todos os meus amigos denovo...

Q.D.T.

Já era o dia que iria voltar para Tokyo, estava muito ansiosa.
Tomei banho, escovei meus dentes, peguei minha mala e fui com meu pai. Não podíamos chegar tão tarde.

Q.D.T. (sim denovo KDNBCC)

Chegamos em Tokyo. Finalmente. Estava tão feliz, sério.
Pegamos um táxi e fomos para nossa antiga casa. Nossa, que saudades daquela casa!
Fui para o meu quarto, arrumei e decorei e amei o resultado.
Fiquei deitada na cama, mexendo no celular. Estava pensando se realmente iria reencontrar meus velhos amigos, espero que eles não tenham se esquecido de mim.
Adormeci. Acordei cedo e estava com muito sono, então adormeci ali mesmo.

Acordei e já era 18:30. Tomei um banho e desci para a cozinha. Fui fazer a janta. Cozinhei macarrão com carne (obs: nn vou colocar comida japonesa ok)

Cozinhei, comi e subi para o meu quarto denovo. Fiquei um bom tempo olhando para o teto, refletindo sobre a vida.
Era 21:20, o tempo não passava. Decidi sair um pouco, para relembrar os velhos tempos.
Peguei um moletom preto e uma calça jeans e sai de casa. O primeiro lugar que pensei em ir foi a praça. Eu adorava brincar lá com o Chifuyu!

*flashback on

-Você não me pega Chifuyu!

-Aé? Vamos ver se eu não te pego então!

O mesmo começou a correr muito rápido, tentava fugir de qualquer jeito, mas já estava cansada.
Parei de correr e me entreguei ao mesmo. Caramba, ô bixo rápido!

-Ah que droga! Mas foi divertido.

-Sim. S/n, será que seus pais ligam se a gente ir lá pegar sorvete?

-Não sei. Vou perguntar.

-Eles não deixaram... Mas pode comer, não tem problema.

-Eu não vou deixar você aí passando vontade S/n. Vem, eles nem vão perceber.

Chifuyu me segurou na mão e me levou até a barraca de sorvete.

-Qual sabor você vai querer?

-M - morango.

-Ok. Um de morango e um de brigadeiro, por favor.

-Obrigada Chifuyu!

-Por nada, S/n.

Tomamos nossos sorvetes e olha que meus pais realmente nem perceberam!

-S/n, posso te fazer uma pergunta?

-Pode, Chi.

-O que você acha que eu devo falar para uma garota que eu gosto? Tipo, como eu deveria me declarar? - o mesmo falou com o rosto mais vermelho que tomate!

-A - ah, olha, fala o que você gosta nela, que você acha ela bonita, seus sentimentos.

-Ah, obriga-

-S/nn, vamos embora!

-Meus pais tão me chamando, até Chifuyu!

-A - até S/n!

*flashback off

Fiquei pensando muito: será que eu iria o reencontrar? Ou nunca mais vou vê-lo? Muitas coisas vinham em minha mente sem parar. Já estava quase sem esperanças.

Q.D.T.

Estava ficando tarde, decidi voltar para casa. No caminho, olhava todos os lugares que haviam ali, muitas memórias vinham em minha mente, sinto saudade da minha infância.

Acabei chegando em uma rua bem escura, mas continuei andando. Me senti um pouco desconfortável, não sabia o por quê. Até que um homem chega atrás de mim e fala:

-Eai, por que cê ta andando sozinha gatinha?

Ignorei. Não tenho que dar atenção a esses homens. Mas o idiota voltou a falar?

-Se quiser eu posso te levar pra minha casa, pra gente se divertir.

-Não.

-Qual é, me da uma chance!

Voltei a andar, só que mais rápido. Até que o homem chega mais perto e segura meu braço.

-Você vai vir comigo lindona.

-Me solta! - gritei, com lágrimas nos olhos já. Me odeio por ser chorona, não consigo aguentar nada.

-Já disse pra me soltar. - e minhas lágrimas percorreram meu rosto. Odeio ser mulher por conta disso, esses homens não tem senso!

Estava desesperada, chorando muito, até que o homem solta meu braço, me perguntava por que raios ele soltou meu braço do nada? Quando olho para trás, vejo o homem caído, e também...

-Chi - Chifuyu?

O mesmo me abraçou rapidamente. O abracei de volta, e comecei a chorar desesperadamente. O que eu mais queria era um abraço.

eaee galera, ces gostaram? desculpa eu nn sei fazer um bom começo KBMHDBVJV no proximo capt (se vcs tiverem gostado eu faço), eu faço maior ok?

gostaram?

até o proximo capt <33

𝑆𝑜́ 𝑚𝑒𝑢 ♡︎ - 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 × 𝑠/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora