~𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑡𝑤𝑒𝑙𝑣𝑒~

988 63 80
                                    

(mano essa midia é a melhor q eu ja coloquei aqui mano serio)

-Por que vocês estão me olhando assim? - falou meu pai, comendo enquanto nos olhava estranhando.

-Então... preciso te falar uma coisa.

-Não me fala que você está grávida.

-Claro que não, né! - falei o olhando sério. Percebi que estava segurando a mão de Chifuyu o tempo todo, o mesmo estava se cagando de medo.

-Seu aniversário está chegando, né filha!?

-Pai não muda de assunto. - falei dando uma olhada em Chifuyu - Podemos falar do meu aniversário depois. Poxa, eu aqui tentando falar que estou namorando e você tentando mudar de assunto!

-Quem é o maldito? - nessa hora, Chifuyu congelou - Tô brincando. Estou feliz por você, minha filha. Quando vou conhece-lô?

-Você já o conheceu. - falei apertando de leve a mão de Chifuyu.

-Espera... Chifuyu... e você?

-Sim. E aí?

-Agora eu estou morto. - falou Chifuyu dando sua "última" garfada na comida.

-Eu sou sogro! - falou meu pai comemorando.

-Não imaginei que essa seria sua reação... mas tudo bem. - falei sorrindo para o namorado mais lindo de todos e o beijando.

Q.D.T.

-Então... Te vejo amanhã?

-Claro! - falou Chifuyu dando um beijo em minha mão.

-Até mais, genrinho!

-Até, sogrinho. - disse o mesmo entrando no clima do meu pai.

-Tchau, loirinho. - o abracei antes dele ir e fechei a porta.

-Prometa que você não irá me esquecer né, filhota? - falou meu pai fazendo cócegas em mim.

-Claro que não. Como eu poderia esquecer o melhor pai do mundo? - disse dando um beijo em sua bochecha - Vou dormir, boa noite.

-Boa noite.

Subi para o meu quarto e deitei na minha cama. Mal estava com sono, mas queria pensar na minha vida em vez de conversar sobre isso com meu pai.

-Como alguém como ele pode gostar de alguém como eu? - murmurei - O cheirinho dele continua aqui. - sorri.

Q.D.T.

*hello moto* (MANO EU SEMPRE QUIS COLOCAR ESSE NEGOCIO COMO ALARME JURO)

Alarme. Droga. Odeio escola. Me levantei e fui tomar banho. Pelo menos já é quinta-feira, o que significa que o fim de semana já está perto.

Desliguei o alarme e fui olhar as notificações do meu celular. Lá tinha uma mensagem de Chifuyu. Ele avisou que iria me levar para a escola hoje. Fui correndo me trocar, queria ficar linda o bastante para ele. Queria que eu também não precisasse me esforçar pra ficar bonita como ele faz.

Tomei banho, me troquei, comi metade de um pão e tomei leite. Escovei os dentes, passei meu melhor perfume e esperei o mesmo chegar.

Cinco minutos se passaram e o mesmo tocou a campainha. E claro, peguei minhas coisas e saí correndo para atendê-lo.

-Bom dia. - falei suspirando. Acho que exagerei na corrida.

-Bom dia minha namorada linda e perfeita. - Chifuyu falou logo me dando um beijo. - Vamos?

-Claro. - tranquei a porta e abracei a cintura do mesmo.

-Dormiu bem princesa?

ELE ME CHAMOU DE PRINCESA MANO, ME DERRETI INTEIRINHA!

-Sim. E você?

-Também.

O silêncio apareceu. Até que eu decidi perguntar:

-Chifuyu, vamos dar a notícia para os nossos amigos? Pensei que poderíamos sair amanhã todos juntos e contar que estamos namorando.

-Eu topo sair amanhã, mas agora não vai ser mais uma surpresa o que vocês planejavam. - ouvi Mikey falando e, quando olhei para trás, todos os nossos amigos nos observavam escondidos. Incluindo Emma e Hinata. Certeza que elas planejaram tudo, já que foram as únicas que contei sobre Chifuyu.

-Desculpe S/n-chan. Ficamos animadas demais com o relacionamento de vocês que queríamos espionar. E eles... acabaram descobrindo por acaso. - falou Hina-chan, logo me abraçando.

-Mas ainda vamos sair amanhã? - Mikey disse, continuando com a ideia de querer sair.

-Vamos. - olhei o relógio na hora certa. Faltavam 10 minutos para tocar o sinal e ainda estávamos na metade do caminho. - Puta merda, vamos chegar atrasadas Hina-chan. - dei um beijo em Chifuyu e dei tchau para todos.

Segui em frente com Hina-chan, mas consegui ouvir o resto do pessoal fofocando sobre meu relacionamento com o Chifuyu.

Q.D.T.

-Amiga, me conta tudo! Preciso de detalhes.

Eu e Hina-chan estávamos no recreio, mas ela mal comia, só sabia perguntar sobre eu e Chifuyu.

-A gente se beijou de novo, nos declaramos um para o outro e agora estamos namorando. Não tem muito detalhe pra contar.

-Poxa. Até hoje lembro como eu e o Takemichi começamos a namorar. Ele me convidou para sair, fomos a um parque de diversões, o clima foi esquentando e nos beijamos. Depois eu que tive que pedi-lo em namoro.

-Você e o Take são tão fofinhos juntos. Mas juro que se ele te fizer mal algum dia, eu mato ele!

-Dúvido que ele me magoaria, nos amamos tanto! - falou Hinata toda boiolinha pelo seu namorado. - Mas e aí, onde vamos amanhã?

-Hmmm... A gente poderia ir naquele lugar de fliperama! Os meninos ainda não conhecem o lugar, então seria legal.

-Verdade!

-Vou criar um grupo e avisar todos. Assim utilizamos o grupo pra várias coisas, conversar, chamar pra sair.

-Sim! Mas e o nome?

-Já sei! O nome vai ser "galerinha do pagode". Nem combina, mas eles vão rir.

-Boa ideia!

notas da autora

eai galera, tudo bem? desculpa não estar postando tanto, a escola ta me atrapalhando muito, vou tentar ser mais ativa.

gostaram??

ate o proximo capt <33

𝑆𝑜́ 𝑚𝑒𝑢 ♡︎ - 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 × 𝑠/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora