~𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑣𝑒𝑛~

1.4K 101 38
                                    

(o take e o chifuyu na midia é o motivo de eu estar viva KDMSBJSBHS)

Já tinha saído de casa, indo para um mercadinho aqui perto que abria cedo. Chegando lá, só peguei coisas básicas: água, pão, miojo etc. Mas nem sabia se iria comer também, sempre me arrependo cada vez que me olho no espelho.

Paguei, peguei as compras e fui embora. No caminho, eu senti um pouco de sono (finalmente). Já estava pensando em tentar dormir denovo quando eu chegasse em casa.

Cheguei, deixei as compras na mesa e fui direto para a cama. Afundei meus olhos no travesseiro tentando dormir à qualquer custo. (desculpa se eu usei a crase errada, eu nn lembro a regra direito KDJVBH)

8:24

Quando finalmente estava quase conseguindo dormir, meu celular toca. Fiquei pensando: POR QUE RAIOS EU DEIXEI ESSA MERDA LIGADA??

Como eu odeio deixar no vácuo, eu peguei meu celular e fui ver quem era. Chifuyu tinha me mandado mensagem, nela dizia: Oii S/n, bom dia. Hoje eu tava pensando em combinar de a gente ir ver o pessoal, eles estão morrendo de saudades.

Respondi: Ah, oii. Pode ser. Que horas mais ou menos?

Rapidinho, o mesmo me respondeu: Acho que 11:30, por aí. Daí a gente aproveita à tarde.

Falei: Posso convidar a Hinata e o Takemichi também?

Pode. O mesmo respondeu.

Está bem, combinado. Foi o que eu respondi. Mandei mensagem para a Hinata avisando. Agora que não iria dormir mesmo, tinha que me arrumar cedo pois demoro pra caramba.

Fiquei deitada mais uns 15 minutos e fui tomar banho. Eu vou colocar a mesma roupa que fui no mercado, nem está suja e odeio lavar roupa.

Q.D.T.

Tomei banho, escovei os dentes e fui direto pra maquiagem. Passei um delineador (o que demorou porquê eu sou péssima), passei também um pouco de corretivo na parte de baixo dos olhos e um batom. (da cor q vcs quiserem)

Chifuyu já tinha chegado e estava batendo na porta. Desci para atender o mesmo.

-Oii.

-Oii, vou só pegar meu celular.

-Ta bom.

Peguei meu celular e disse:

-Vamos?

-Vamos.

Chifuyu estava de moto. Estava com medo pois nunca havia andado de moto antes.

-Aqui o capacete.

-Ok. - disse tentando colocar essa coisa.

-Quer ajuda?

-Sim, por favor.

O mesmo colocou o capacete na minha cabeça e prendeu ele. (o capacete ta KDKDVEE)

-Chifuyu, sobre o beijo... - disse dando uma pausa para respirar - Pode esquecer sobre ele tá? Não quero que fique se atormentando por causa disso. - disse olhando para o chão.

-Ah, tudo bem. - o mesmo disse olhando para o chão também - Vamos?

-Sim. - subi na moto e abracei a contura do mesmo. Chifuyu deu a partida.

Q.D.T.

Não demorou muito para chegarmos. Chegando lá, avistei Mikey, Emma e Draken. Eram os únicos que tinham chegado.

-S/n - chan! - Mikey veio correndo em minha direção.

-Que saudades Mikey! - o mesmo me abraçou.

-Caramba, você mudou muito!

-Você também, eu acho. - disse e comecei a rir.

-Emma - chan, quanto tempo! Uma amiga minha está vindo para completar o trio.

-Quanto tempo S/n - chan, já estou ansiosa para conhecê-la.

-Finalmente chegou minha vez. - Draken disse me abraçando.

-Também senti saudades.

Ouvimos sons de moto. Assim chegaram Baji e Mitsuya.

-Cabeludinho! - disse correndo para abraçar Baji.

-Minha princesa! Quanto tempo!

-Mitsuya! Já fabricou roupas para mim?

-Só para você S/n. - disse me abraçando.

-Ah, chegamos. - disse Takemichi junto de Hinata.

-Gente, esse é o Takemichi - apontei para ele - e aquela é a Hinata.

-Oi oi.

Q.D.T.

Todos se cumprimentaram e fomos para a praça onde adorávamos brincar.

-Que saudades desse lugar. - disse Baji correndo direto para o banco que ele adorava deitar com seus gatos.

-Sim! Tenho muitas boas lembranças dele. - disse sorrindo.

-Todos temos. Acho que vão ficar para nossa vida toda. - disse Chifuyu.

-Bom, Emma, Hinata e eu vamos conversar um pouco, vocês podem fazer o que quiserem por enquanto. Vamos meninas?

-Sim.

Levei Emma e Hinata em um banco longe dos meninos e começamos a conversar.

-Aí Emma, já conquistou o Draken?

-Estamos saindo um pouco, mas nada sério.

-AAAAAA EU VIVI POR ISSO! - disse empolgada - E você e o Take Hinata?

-Ah, estamos bem.

-Q bom.

Ficamos conversando por um bom tempo. Fazia muito tempo que eu não conversava tanto.

Q.D.T.

Fomos atrás dos meninos.

-Gente, tem um parque de diversões ali perto, vamos lá?

-VAMOS! - disse Mikey empolgado.

-Por que você está animado? Você não vai poder ir na maioria dos brinquedos. - disse Baji mexendo com o perigo. Todos começaram a rir.

Q.D.T.

Chegamos no parque de diversões e fomos direto na montanha russa.

-P - pode vir c - comigo Hina. - disse Takemichi cagando de medo.

-Eu vou com o Draken kun. - disse Mikey.

-Eu vou com o Baji san. - disse Mitsuya.

-Alguém vai ficar sozinho...

-Deixa que eu vou sozinha. - disse Emma.

-Não Emma, não precisa.

-Sério S/n, não tem problema, eu não ligo.

-Ok então... Mas se mudar de ideia.

-Está tudo bem.

-Bom, então eu vou com o Chifuyu.

Todos sentamos com as nossas duplas e assim, o trem começou a andar (não sei o nome disso KEKSKD). Todos estavam gritando. Chegou uma hora que fomos dar um loop e apertei a mão de Chifuyu enquanto estava gritando.

Chegamos no final da montanha russa e alguns foram direto pro banheiro vomitar.

notas da autora

eaii pessoas tudo bem? quero desehar um feliz ano novo a todos primeiramente ne
me desculpem a demora, acabei esquecendo de escrever JDJSNSV
gostaram??

ate o proximo capt <33

𝑆𝑜́ 𝑚𝑒𝑢 ♡︎ - 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 × 𝑠/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora