Depois de um tempo, capotamos na cama. O filme estava muito bom, mas estávamos muito cansadas então o sono venceu.
6:00
O alarme tocou e acordamos.
-Merda de escola. - falei levantando da cama.
Fizemos nossas higiênes e nos trocamos.
-Querem o que de café da manhã?
-Tanto faz. - falaram as duas.
-Tá, então vou fazer ovo mexido. (uma vibe mais americana e afins KDNKDJHNJB)
Terminei de me arrumar e fui fazer os ovos mexidos.
Não conseguia parar de pensar no Chifuyu. O que será que vai acontecer depois que as aulas acabarem?
-S/n? Os ovos!
-VERDADE! - falei desligando o fogo. Por sorte não, queimaram.
Comemos os ovos e bebemos leite. Fomos direto para a escola.
-Bom, a minha escola fica para lá. Depois eu pego as minhas coisas na sua casa tá bom, S/n? - falou Emma.
-Ok. Até depois, Emma - chan.
-Até Emma - chan!
-Até depois meninas! - falou Emma seguindo seu caminho para sua escola.
-Eu estou nervosa Hina.
-Mas por que S/n - chan?
-O Chifuyu vai me buscar depois da aula. Eu tô com medo do que vai acontecer depois disso.
-S/n, ele te ama, ele já provou isso. E você também ama ele né?
-Muito... - falei baixinho.
-Vamos nos apressar, estamos atrasadas.
-Sim.
Q.D.T.
Eu e Hina - chan já estávamos lanchando, quem diria que 2 aulas passariam tão rápido.
-S/n, não fica preocupada. Vocês se amam! Vai dar tudo certo, eu tenho certeza. - disse Hinata sorrindo.
-Não sei... E se eu estiver fazendo a escolha errada?
*sinal tocando
-Aí a gente só vai descobrir depois das aulas.
-Droga. - falei terminando de beber meu suco. Pegamos nossas coisas e fomos para a sala de aula.
-Hina - chan, eu vou no banheiro rapidinho ok?
-Tá bom.
Chegando no banheiro, estava procurando por uma janela. Queria escapar o mais rápido possível.
-Merda. - falei quando ouvi alguém entrando?
-S/n?? A aula já vai começar.
-Ah, já estou indo Hina.
Infelizmente não deu certo. Vou ter que encontrar o Chifuyu. Nem sei desde quando eu fiquei tão medrosa assim, até ontem eu tava beijando ele.
Q.D.T.
Acabaram todas as aulas e já estava na hora de sair.
-Eu não consigo. - falei dando meia-volta.
-Sério isso? - falou Hina me puxando.
-Você não pode ir comigo não?
-Não! Isso é entre vocês. Mas vai dar tudo certo S/n.
-Que tensão. - quando percebi, já estávamos no portão da saída.
-Eu vou ir com o Takemichi, mas vou observar vocês até saírem, ok?
-Tá. - falei indo devagar até Chifuyu.
-O - o - o - oi Chi - Chifuyu. - depois disso ele com certeza perdeu todo o interesse que tinha por mim.
-O - oi S/n. Vamos?
-V - vamos. - falei olhando para trás dando tchau para Hinata.
-Eles formam um casal lindo né Takemichi? Que nem a gente. - falou Hina sorrindo.
-Sim. - falou Takemichi, que pegou na mão da mesma.
Chifuyu e eu estávamos bem quietos hoje. Nem nos olhando estávamos. Até que nossas mãos se encostam. De pouco a pouco, fomos juntando nossas mãos até se entrelaçarem. Nos olhamos, um pouco corados, e sorrimos.
Q.D.T.
Chegamos na minha casa e fui esquentar a marmita.
-Você come macarrão? (gente nao vou fazer comida japonesa pq eu nao gosto mas se quiserem outra comida eh so imaginar.)
-Sim.
-Ok. - falei colocando a tigela no micro-ondas - Você se serve?
-Sim.
-Tá bom.
Ficamos num silêncio muito silencioso. Mais que o silêncio normal.
-S/n?
-Oi?
-Eu... Eu vou preparar a salada.
-Ata, ok.
O mesmo foi preparando a salada, até que toca o barulinho do micro-ondas.
-O macarrão já está pron-
Fui interrompida com um beijo do mesmo.
-Eu te amo. - falou Chifuyu segurando no meu pescoço, olhando no fundo dos meus olhos.
-Eu também te amo. - falei pegando na nuca dele e o dando um beijo. Meu primeiro namorado. Meu primeiro amor. Meu único Chifuyu Matsuno.
-Melhor a gente ir almoçar agora.
-Sim. - o mesmo me deu um selinho. Finalmente.
Q.D.T.
Almoçamos e fomos para o meu quarto assistir um filme. Se bem que eu nem estava prestando atenção. Eu estava deitada no peito do Chifuyu enquanto ele estava dando carinho no meu cabelo, então quem prestaria atenção na merda de um filme?
-S/n... O que nós somos?
-Ah... Namorados não?
-Sim, mas... Eu queria fazer um pedido de namoro decente.
-Você estando aqui já é o suficiente pra mim. - falei dando carinho no rosto dele.
O mesmo me deu um beijo. Mal começamos a namorar, mas já amo os beijos dele.
-Daqui a pouco meu pai vai chegar em casa. Você não quer jantar con a gente? Aí eu aproveito e conto pra ele que estamos namorando.
-Não sei... não quero morrer hoje. - nós dois começamos a rir.
-Ah, mas ele é tranquilo, sério. - falei tentando convencer o mesmo.
-Tá... Só vou avisar a minha mãe.
-Ok. - dei um selinho no mesmo e desci para fazer a janta.
notas da autora
oii gente, tudo bemm?
mto obg pelos 2k de leituras, serio, mto obg mesmo <3eu queria que vcs deixassem suas opnioes sobre a fic ate agora, se ela esta boa, o que eu preciso melhorar e tals. se quiserem dar ideias para a fic eu aceito ok?
gostaram?
ate o proximo capt <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜́ 𝑚𝑒𝑢 ♡︎ - 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 × 𝑠/𝑛
Fiksi PenggemarS/n e Chifuyu sempre foram melhores amigos, desde os 5 anos. Seus pais eram amigos, então não era uma novidade eles irem na casa um do outro. Sempre amaram essa amizade, mas quem disse que não poderiam ter sentimentos um pelo outro? ...