Fomos em vários brinquedos, com Takemichi morrendo de medo em todos.
Decidimos ir comer alguma coisa, bem, decidimos não, a maioria quis. Eu só fui para não deixar eles tristes.
-Então, o que vamos comer?
-A gente podia tomar sorvete né, ta calor. - disse Mikey.
-Eu topo. - falou Emma.
-Eu também. - Baji e Draken falaram ao mesmo tempo.
-Então vamos. - eu disse.
Chegando lá, tinha vários sabores. Eu peguei só um sabor, era de (sua preferência).
-Vai pegar só um sabor S/n? - disse Chifuyu.
-Sim, não como muito sorvete.
Q.D.T.
Todos já tinham comido seus sorvetes e estávamos saindo do parque.
-Hoje foi incrível. - disse Mitsuya.
-Concordo.
Nos despedimos de todos e só havia sobrado eu e Chifuyu.
-Quer que eu te leve até sua casa?
-Não precisa. Pode descansar.
-Ok, tchau S/n!
-Tchau Chi. - acenei para o mesmo.
Q.D.T.
Cheguei em casa, bebi uma água e fui direto para meu quarto. Estava indo direto para a minha cama até que me olhei no espelho e lembrei do sorvete que tinha comido. Eu estava gorda, não queria ser assim sabe. Comecei a chorar imaginando meninas magras na minha cabeça. Minhas amigas são magras, por que eu não posso ser?
Fiquei pensando nisso até tarde da noite.
*dia seguinte
Acordei com os olhos irritados e com preguiça de levantar da cama. Decidi não ir a escola hoje, então liguei a TV e fiquei assistindo um pouco.
Passou um tempo e começaram a tocar a campainha. Desci, de pijama mesmo e fui atender a porta.
-Oii S/n. - era o Chifuyu.
-Oii. - disse com a voz sonolenta.
-Então, eu vim te chamar para almoçar comigo e com o Baji san.
-Mas por que você já está pensando em almoço de manhã?
-S/n, já é 12:30.
-Caramba. - começamos a rir.
-Dormiu muito tarde ontem?
-Meio que sim. - eu disse coçando os olhos - Mas eu não vou poder ir com vocês, desculpa.
-Por quê?
-Hoje meu pai vai chegar mais cedo e eu queria fazer uma surpresa para ele. - menti, mas ele realmente chegava mais cedo. Estava com medo de comer e depois me sentir culpada denovo ou não comer e eles suspeitarem.
-Entendi. Ah, ta bom então, outro dia a gente combina.
-Sim. Bom, tchau então.
-Tchau S/n.
Fechei a porta e deitei no sofá.
-Se eu fosse magra, eu poderia sair com eles sem me preocupar com o meu corpo.
Chorei denovo. Poxa, eu só queria me aceitar do jeito q eu sou.
Q.D.T.
17:38
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜́ 𝑚𝑒𝑢 ♡︎ - 𝑐ℎ𝑖𝑓𝑢𝑦𝑢 × 𝑠/𝑛
FanficS/n e Chifuyu sempre foram melhores amigos, desde os 5 anos. Seus pais eram amigos, então não era uma novidade eles irem na casa um do outro. Sempre amaram essa amizade, mas quem disse que não poderiam ter sentimentos um pelo outro? ...