Harry estava um tanto atordoado. Ao sair do quarto ele deu de cara com Niall e seu sorriso sarcástico direcionado ao amigo, mas não conseguiu devolver a indireta, apenas caminhou a passos largos de volta para a cozinha, tentando organizar os últimos minutos em sua mente.
Chegando lá, deu de cara com apenas Liam, Tyler e Joe encostados em pontas opostas da bancada da pia, tomando alguma coisa em copos vermelhos de plásticos. Sem que precisasse questionar, Liam explicou a ele, Niall, Zayn e Louis, que o acompanhavam, que os outros jogadores simplesmente cansaram de esperar e foram se divertir de outras maneiras na festa. Malik ficou chateado com o fim do jogo, mas logo arrastou o namorado e os amigos para a pista de dança improvisada na sala.
Enquanto isso, os pensamentos do cacheado corriam a mais de mil por hora, tentando encaixar e desvendar cada uma das lacunas naquela noite, afinal que porra aconteceu aqui?, era tudo que Harry conseguia pensar. Aquilo tinha sido bom? Sim! Mas isso apenas tornava tudo mais complicado.
Era difícil organizar a ideia de que seu maior inimigo havia não apenas te dado o melhor beijo da sua vida como te chamado para o quarto, onde talvez ele fosse estar dentro de 12 minutos, mas sua decisão ainda não havia sido tomada.
Niall puxou Harry pelo pulso e o levou para a área externa da casa junto com alguns outros companheiros de time. Eles falavam e falavam, mas tudo que chegava aos ouvidos do capitão era um som abafado enquanto ele via, ainda dentro da casa, Louis dançar com os amigos, o encarando profundamente.
Styles estava mais do que perdido. Surtado era uma palavra que o definiria melhor naquele momento. O que ele faria apenas Deus tinha conhecimento, mas algo no formigamento que subia por sua barriga quando Tomlinson o olhava dava indicativos do desfecho da noite.
Os minutos passaram e passaram, de forma arrastada e um tanto torturante, até que o jogador de futebol piscou para o adversário do lado de fora da casa e disse alguma coisa no ouvido de Malik. Louis sumiu no meio da multidão e Harry sabia que seu prazo de escolha havia chegado ao fim. Ele precisava da sua decisão nesse momento.
- Ei, tudo bem? - escutou Horan o chamando.
- Tudo, tudo.
- Tem certeza? - disse o amigo, preocupado - Você está aí olhando pro nada já faz um tempo.
- Tenho sim, acho que só bebi um pouco além da conta. Mas não se preocupe.
- Beleza, mas se precisar me chama.
- Sem problema! Eu vou ao banheiro e acho que depois já vou para casa. Você fica bem sem mim?
- Claro cara! - eles se despediram com um abraço rápido e logo Harry já estava se afundando na multidão que tomava conta da fraternidade.
Styles já tinha estado naquela casa vezes o suficiente para saber com exatidão onde ficava cada cômodo. É claro que essas oportunidades foram sempre em festas, o que fazia com que ele nunca tivesse entrado no quarto de Louis, mas sabia qual das portas do andar superior era a dele.
O cacheado subiu os degraus com cautela, como se esperasse que um raio fosse o atingir ou algo do tipo, tentando pensar o mínimo possível no que estava prestes a fazer. Para a sua sorte, não havia sequer uma alma viva no segundo andar, o que facilitava - e muito - sua vida. Ele caminhou até a terceira porta à esquerda e parou em frente a ela ainda se perguntando que merda estava acontecendo ali.
Com a mão na maçaneta e a mente borbulhando de pensamentos, ele simplesmente travou, sem saber se deveria ou não entrar naquele quarto. Harry, assim como Louis, tinham plena consciência de que aquilo mudaria tudo. Ainda que eles continuassem se odiando, aquilo era algo, não era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEAM |l.s.
FanficNa universidade de Manchester, as equipes de futebol e basquete não se suportam, vivendo em uma guerra constante. E entre Louis e Harry, capitães dos times, não seria diferente. Mas o que pode acontecer quando um jogo bobo em uma festa dá aos dois a...