Assim que Harry abriu os olhos naquela manhã, ou tarde, de domingo - ele não saberia dizer -, o cacheado tinha duas certezas bem formadas em sua mente. A primeira delas era de que nunca mais colocaria uma gota de álcool na boca, e por mais que não confiasse que conseguiria cumprir a promessa por muito tempo, sua cabeça latejando indicava que sim, ele pelo menos tentaria por um tempo.
A segunda certeza era de que deveria parar de dormir na cama de desconhecidos. Afinal, onde exatamente ele estava? Harry não tinha certeza alguma, muito menos depois de abrir os olhos e se deparar com uma estante cheia de quadrinhos e action figures da Marvel ao seu lado.
Felizmente, ou não, suas dúvidas logo foram respondidas quando ele finalmente tomou coragem de olhar o lado oposto da cama e descobrir que dividia o espaço com ninguém menos do que Louis Tomlinson.
E bem, se as coisas já estavam ruins para o capitão até o momento, elas pioraram drasticamente ao que os flashs da noite passada começaram a invadir sua mente. Uma por uma, as lembranças fizeram com que Styles quisesse abrir uma cova no chão para se enterrar vivo, apenas para fugir de toda aquela humilhação.
Ele queria gritar, consigo e com Louis por ter permitido que ele fizesse tudo aquilo. Merda, eles transaram pelo menos três vezes naquela madrugada. Ao menos ele se lembra de apenas três e espera que as coisas não tenham fugido ainda mais de controle.
Estava decidido, nenhuma gota de álcool jamais entraria naquele corpo novamente. Não depois desse desastre.
Por mais que tudo que Harry mais quisesse fosse sumir dali e fingir que nada nunca aconteceu, haviam três pontos que dificultavam um pouco sua vida:
Ele estava totalmente pelado na cama de Tomlinson, sem ideia alguma de onde suas roupas se encontravam, ainda que imaginasse que deveriam estar espalhadas pelo cômodo
Como ele sairia da casa sendo que a essa altura era mais do que provável que os jogadores de futebol estivessem acordados, já que ele escutava um burburinho vindo do andar de baixo
E por fim, como faria isso sem acordar Tomlinson se o capitão estava com um dos braços agarrando sua cintura firmemente e com as pernas emboladas nas suas
Mas não era como se Harry tivesse tido tempo suficiente para bolar um plano que solucionasse seus problemas, porque nem mesmo um minuto depois de ter absorvido todas as informações que gritavam à sua volta, a porta do quarto foi praticamente espancada por um dos fraternos.
- Capitão! - gritou a voz desconhecida - O almoço está na mesa.
Styles congelou ao escutar a voz um pouco mais grossa de sono responder perto do seu rosto. Ainda de olhos fechados, Louis soltou um grunhido alto que poderia ser traduzido como um "ok" em resposta ao que o companheiro de time havia falado.
Sem se esforçar muito para realmente despertar, Tomlinson apertou mais o braço na cintura do cacheado e se arrumou melhor em cima do outro, praticamente se aconchegando como um gatinho no peito de Harry. Esse, por outro lado, permanecia totalmente imóvel, com a respiração presa no pulmão e o coração disparado de nervoso.
- Será que dá para você sair de cima de mim? - disse o cacheado finalmente.
Louis se assustou com a voz que reconhecia de olhos fechados e se afastou o mais rápido que pode de Harry, com os olhos arregalados na mesma descrença que o jogador de basquete encarou alguns minutos atrás.
- Puta merda! Mas...mas, que porra! Puta merda!
- Já entendi, idiota, agora dá pra calar a boca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEAM |l.s.
Hayran KurguNa universidade de Manchester, as equipes de futebol e basquete não se suportam, vivendo em uma guerra constante. E entre Louis e Harry, capitães dos times, não seria diferente. Mas o que pode acontecer quando um jogo bobo em uma festa dá aos dois a...