Para comemorar o aniversário do Harry e o primeiro show da tour do Louis!!!
Leiam os avisos no fim e comentem bastante!
*****
Depois daquela fatídica quinta-feira, com a limpeza do vestiário, parecia que a vida de Harry tinha virado de cabeça para baixo! Os dias passavam mais rápidos, com sua mente perdida em um milhão de pensamento, dos quais a grande maioria envolviam um tal jogador de futebol de olhos azuis.
Louis era como um tsunami sem alerta de emergência, varrendo absolutamente tudo com sua imensidão azulada. Era realmente difícil não se afogar, e Styles estava a um passo de simplesmente desistir de segurar o fôlego.
Quando menos viu, cinco dias já tinham se passado desde que ele e Tomlinson se encontraram pela última vez no quarto do cacheado. Ou seja, cinco dias em que a única coisa sobre a qual Harry conseguia pensar era se ia ou não aceitar a proposta do menor.
Mas enquanto o jogador de basquete percorria seu próprio caminho de aceitação, a algumas casas de distância, Louis se perdia em seus próprios devaneios.
Ele também estava nervoso, e ansioso, mesmo que adorasse fingir que não. Algo dentro dele dizia que as coisas seriam melhores se Harry simplesmente dissesse sim para sua ideia. Por outro lado, ele não poderia fingir que não tinha nenhum receio de onde aquilo tudo os levaria. Lembrava muito bem de seu longo histórico com o cacheado, e era difícil não imaginar o quão complicado tudo poderia se tornar em um simples estalar de dedos.
Deitado em sua cama, olhando para o teto branco do quarto, ele pensava em infinitas possibilidades para um único problema, que atendia por Styles. Preso em seus devaneios, sequer notou a presença de Liam em seu quarto.
– Louis! – disse o garoto.
– O que?
– Eu te chamei umas cinco vezes, sua cabeça está onde?
– Foi mal, só estava distraído.
– Percebi! Quer compartilhar?
– Por enquanto não – respondeu e Liam apenas assentiu se sentando ao seu lado na cama. – Sabe, você é muito bom nesse negócio de respeitar o espaço dos outros. Deveria ensinar um pouco disso para o seu namorado!
–Eu sei! – Liam riu – Mas você também sabe que o Zayn só se mete na sua vida porque ele se preocupa. Ele quer cuidar de você!
– Eu sei, mas ele é bem chato de vez em quando!
Os dois amigos riram abertamente, porque, bem, Zayn sabia como encher o saco quando queria. Passaram um tempo apenas absorvendo o silêncio que se seguiu de forma confortável, até que Louis ousasse quebrar a calmaria.
– Foi ele que te mandou aqui, não foi?
- Sim, mas em minha defesa ele me prometeu comprar comida japonesa hoje se eu descobrisse o que está acontecendo contigo.
– Sinto muito por você então, porque não tenho nada para contar.
– Jura? Você tem certeza?
– Absoluta!
– Louis William Tomlinson, você não consegue enganar nem a si mesmo, não tenta jogar essa pra cima de mim. Você sabe muito bem que eu não vou contar para o Z se você não quiser.
– Eu sei, é só que...é complicado.
– Tão complicado que você não quer nem contar para os seus melhores amigos? – Liam mantinham um tom amigável em sua fala, fazendo com que Louis se sentisse confortável com a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEAM |l.s.
FanficNa universidade de Manchester, as equipes de futebol e basquete não se suportam, vivendo em uma guerra constante. E entre Louis e Harry, capitães dos times, não seria diferente. Mas o que pode acontecer quando um jogo bobo em uma festa dá aos dois a...