Capítulo 2 - Ela é minha

11.4K 820 800
                                    

[POV MALFOY]


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sol já estava forte no céu enquanto eu era obrigado a assistir gigantes enfurecidos e outras criaturas mágicas destruírem o castelo que eu sempre chamei de lar. Meu rosto não exprimia nenhuma preocupação, nenhum sentimento. Mas eu estava destruído. 

Depois de alguns instantes sozinho observando a guerra de cima de uma grande colina nas proximidades do castelo, eu desaparatei.


Reapareci no centro da Floresta Proibida, onde Voldemort aguardava com seu círculo íntimo de comensais. Ele dizia que não queria correr riscos, mas eu sabia que ele se sentia cansado e fraco e não queria que os outros o vissem desse jeito. Talvez o que quer que Potter estivesse fazendo, estava funcionando. Voldemort parecia cada vez mais perto da morte.


Voldemort me esperava no centro do acampamento improvisado, e me ouviu relatar o que eu tinha visto. Fechei os olhos e fingi não sentir dor quando deixei o Lorde entrar em minha mente e revisitar controladamente minhas memórias. Minha legilimência nunca esteve tão apurada e tão sob controle. Manter ele longe dos meus pensamentos sobre a Fawley eram cruciais para que eu conseguisse manter o meu disfarce.

Crabbe e Goyle já tinham saído há um bom tempo e eu estava apreensivo, torcendo para que os dois idiotas não morressem, confiando que a famosa bondade e complacência de Dumbledore e seus seguidores os mantivessem vivos enquanto eles procuravam pela Fawley pelos corredores. Eu os instruí a fingirem estar arrependidos, se fossem pegos.


Era um plano pobre e cheio de furos, mas eu estava de mãos amarradas. Até que eu conseguisse convencer Voldemort a me deixar entrar no castelo, isso era o melhor que eu podia fazer.




*



[DUAS HORAS DEPOIS]


Voldemort finalmente decidiu se aproximar da batalha.

Eu caminhava pelo gramado nos arredores de Hogwarts ao lado dos meus pais. Mais à frente, o Lorde das Trevas e seus seguidores caminhavam lentamente rumo ao castelo, empolgados para começar uma guerra de destruição no único lugar que eu já amei.


Minha cabeça estava à mil enquanto esperava as ordens que devia obedecer.

As imagens e sensações de ódio, dor e destruição que invadiram a minha mente quando Voldemort encostou em mim para tatuar a marca negra continuavam repetindo na minha cabeça sem parar, me torturando.

Universo Fawley - LIVRO 4 (A Batalha de Hogwarts)Onde histórias criam vida. Descubra agora