[POV MALFOY]
[ESTAMOS EXATAMENTE NO MESMO PONTO QUE PARAMOS NO CAPÍTULO ANTERIOR, MAS AGORA SOB O PONTO DE VISTA DO MALFOY]
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH"
Os gritos dela ecoaram por todo o castelo.
Fawley gritava e se contorcia, caída no chão frio de pedra. A dor do feitiço cruciatus era torturante porque não era somente uma dor física, ela também resgatava e ampliava os piores sentimentos que podiam existir em seu coração.
- NÃO! FAWLEY!
Eu gritei e corri até ela, me largando no chão sujo e a pegando nos braços, a segurando enquanto ela tremia. Eu segurei o seu rosto e procurei seus olhos, as lágrimas correndo nela e em mim.
Eu não tinha varinha, eu tinha sido um tolo... Eu confiei que tudo tinha acabado.
Sua boca formava palavras sem sentido enquanto ela se concentrava para não desmaiar.
- Por favor... Faz parar... Eu quero morrer... Draco.
Era como se algo tivesse sendo rasgado em meu peito. Sua voz cortada aos sussurros, os olhos arregalados de terror, que aos poucos iam perdendo o brilho, a cor... Eu sabia que tinha pouco tempo. Eu sabia que Bellatrix a torturaria até ela enlouquecer, até não restar mais nada da Fawley além da casca oca que seria o seu corpo.
Aquilo... Eu não podia lidar com aquilo.
E não podia deixar ela desistir de lutar. Eu não podia perdê-la em meus braços.
*
[ POV FAWLEY]
Eu não sabia que podia sentir tanta dor. Que meu cérebro podia vagar e formar imagens tão horríveis em minha mente. Eu não aguentava mais. Eu queria ceder. Eu queria abraçar a morte.
Mas então Draco estava lá. E ele segurou meu rosto com as mãos e me forçou a olhar em seus olhos.
Seus olhos...
O universo cinza que eu amei com todas as minhas forças.
Um dia... Um dia nós nos encontraríamos de novo, em algum lugar. Onde quer que a gente fosse quando a dor terminasse. Um dia nós iríamos repetir Paris, em outro mundo.
Paris...
A cidade luz que tinha tantos significados pra mim. Onde minha mãe agora morava, onde minha família comandava. Mas principalmente, pra onde Draco me levou em nosso primeiro encontro de verdade. Onde eu me entreguei totalmente pra ele.
As lembranças daquela noite ficaram tão claras em minha mente...
E então não eram mais lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Fawley - LIVRO 4 (A Batalha de Hogwarts)
Fiksi Penggemar[DRACO MALFOY] [DRAWLEY] [+18] Eles são a Elite da Sonserina. Todo mundo fala sobre eles em Hogwarts, e não é fácil viver em um castelo junto com centenas de bruxos adolescentes. Fofocas, brigas, romances e sexo. Isso é o que você vai encontrar ness...