O dia no trabalho hoje foi um saco,atendendo telefonemas marcando consultas.
Amanhã não tenho nenhum cliente e já que tenho grana de sobra eu merecia um dia de compras.
Isso ótimo !! Realmente sou um gênio. Vou tomar meu banho e dormir. Mal posso esperar que amanhã chegue.
No outro dia...
- bom dia Edgar. Queria lhe pedir uma coisa. A minha vozinha está doente e hoje eu não tenho consulta nenhuma. Eu poderia visita-la no hospital?
- mas é claro. Nem precisava pedir. Quer que eu te leve?
- não é necessário. O taxi está me esperando. Muito obrigada. Dou lhe um beijo e saio as presas.
Entrei no taxi e foi a direção do céu : o shopping .
Entrei e a princípio só olhei...
- Meu Deus que saia linda.
Entrei na loja e levei a saia duas blusas e uma bolsa. Só pra não perder a viagem.
- Meu Deus que sapatos lindos.
Entrei e levei dois pares de cores diferentes um short e uma camiseta branca com renda dourada na alça.
Andando cheia de sacolas avistei o vestido mais lindo que já vi em toda minha vida.
Fui correndo e entrei na loja junto a uma outra moça.
- vou levar este - diz a mulher junto a mim colocando as suas patas no meu futuro vestido.
- acho que este numero não entra em você- disse a ela num tom zoador.
- olha aqui eu vi este vestido primeiro. Então cai fora.
A vendedora assustada foi nos atender.
- posso ajudar?
- está senhorita esta roubando meu vestido.
- ele é meu.
- não é não.
- quanto custa? Eu pago o dobro.
- eu triplico.
A vendedora então disse:
- Ele é um vestido da coleção de Jean Jack Loures ,só há um desses no país inteiro. Seu preço é 5.000$.
- Meu Deus com um vestido desse ladrão nem vai querer minha bolsa.
Cai na gragalhada ao ouvir isto da moça.
Então eu disse:
- Pode ficar ,o vestido nem é tao bonito assim.
- também não quero prefiro gastar essa quantia em comida.
- tem um café aqui perto,estou faminta,quer me acompanhar?
- vamos .
Saímos então da loja com sorrisos no rosto e a vendedora com aquela cara de Frankin stain .
- meu nome é Gina pode me chamar de Gi.
- prazer o meu é Megan mas pode me chamar de Meg.
- me desculpa pelo incidente com o vestido.
- ah tudo bem. Vou mandar a costureira fazer um igual.
Caímos na gargalhada quando a moça do café chegou perguntando o que queríamos.
- pra mim dois pães de queijo um capuccino e depois um pedaço daquele bolo na vitrine.
- pra mim o mesmo.
- então o que você faz? Pergunta Gi curiosa.
- sou psicóloga.
- tao novinha e já com grande futuro.
- eu acabei de me formar mas já consegui emprego o meu chefe não é bem aquele chefe comum. Além de ser um pão ele é mais novo que eu.
- nossa. Engraçado .
- o que?
- minha família tem uma clínica. Ainda é pequena mas estamos espandindo para que possamos ajudar várias pessoas. Por enquanto so uma psicóloga que atende la mas mês que vem serão médicos dentistas e psiquiatras.
- nossa. E você faz o que lá?
- ah não. Eu não trabalho lá . meu irmão que cuida de tudo. É o sabichão da família. Até porque ele estava no terceiro ano de administração de empresas só que trancou a faculdade até ajeitar as coisas da nossa família.
- então você tem irmão. Se ele for bonito como você pode passar meu número.
Ela joga um papel em mim e diz : ouw sua tarada .
- mas então. Como ele chama?
- Edgar.
Foi assim que cuspi café quente na cara da Gi.
- ei sua maluca.
- calma. Me desculpe.
- porque fez isto?
- eu trabalho pro seu irmão.
Ela não se conteve na risada e disse: então ele que é o chefe que você tem uma queda? Não acredito.
- É acredite.
- espera. Porque hoje você não está trabalhando?
- sabe guardar segredo? Eu vim fazer compras.
- isto eu já sei.
- mas não sabe que eu menti dizendo ter ido visitar minha vó no hospital.
- meu irmão vai ficar uma fera.
- não se ele não souber.
Então este tornou sendo meu segredinho com minha cunhada. Ops. Colega.
As horas voaram trocamos telefone e juramos manter contato. Assim nos despedimos e fomos cada uma para seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo ele?
RomansaA historia de uma garota formada em psicologia que ao mesmo tempo que ajuda aos outros, sua vida vira de cabeça pra baixo. Apaixonada pelo seu chefe,que por sinal,é mais novo que você, além de morar em seu prédio, vivem conflitos diários ou até mesm...