Primeiro dia de trabalho após o incidente.
Deixei a natally no colégio, agora ela estudaria em horário integral. O combinado era eu buscar ela todos os dias.
Assim que cheguei sentei e bufei,acho que meu dia já começa cansativo,a minha mente já esta cansada logo pela manhã.
De repente minha porta se abre e entram dois policiais...
- Vocês não podem fazer isso!! Saiam .
- não só podemos, como vamos.
- me soltem,me soltem.
...
Sim,foi isso que aconteceu ,fui presa,acusada de sequestro. Como pode? Eu dei lar,amor e ainda sou presa? Era só o que me restava,nem é o que me faltava.
Tive um longo processo até sair da delegacia, primeiro me interrogaram... Acreditam que roubei a garota pela fortuna que ela herdou, longe disso,tenho o que tenho pelo meu trabalho,nunca precisei dessas falcatruas.
Quem me ajudou?
Sim,Edgar,ele presenciou a cena na clinica e veio logo em seguida.
Como não havia nenhuma prova de algum crime cometido por mim,eles me liberaram,mas a natally,bom,ela foi levada para uma instituição até o juiz decidir seu destino.
- AA que ódio.
- calma. Ja já natally está de volta.
- não. Ela não vai esta de volta,porque eu só sou a psicóloga dela.
- mas a gente vai dar um jeito- diz me abraçando.
2 semanas se passaram e eu já estava me dando nos nervos. Não aguentava essa situação, eu estou indo trabalhar de chinelo, as vezes vou ate com a camiseta de dormir por baixo da blusa. Estou um trapo!
Hoje seria a audiência,na qual,eu lutaria pela guarda da garota.
As 2 da tarde começa.
Audiência
Juiz: todos podem se sentar.
O caso a ser retratado, é da natally, na qual,perdeu seus pais em um acidente,e devido a falta de parentes ou pessoas ligadas a família, ela está sem ninguém. Ou será mandada para uma instituição,não um orfanato,mas um colégio interno, onde só sairá ao fazer 18 anos para tomar posse da fortuna herdada ou sua guarda será passada a senhorita Megan, que é psicologa da família.O caso foi dado,as pessoas a nossa volta fizeram um tanto de pergunta,uma delas foi:
-Porque a senhorita deseja a guarda da natally?
-bom,desde a primeira vez que vi ela,já senti uma certa familiaridade, ela é uma garota incrível, qual quer pessoa que a conhecesse teria o prazer de adota lá,mas não acho justo ela ficar com estranhos, se eu estou e estivesse tao próxima nos momentos que ela precisou,se for preciso eu me caso para que ela cresça com um pai,para que tenha uma imagem de família,e nada do que ela herdou eu quero ter acesso. Pra mim só a felicidade dela já é o suficiente.- digo decidida.
Daqui a 4 semanas teríamos a resposta sobre o que o juiz decidiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo ele?
RomanceA historia de uma garota formada em psicologia que ao mesmo tempo que ajuda aos outros, sua vida vira de cabeça pra baixo. Apaixonada pelo seu chefe,que por sinal,é mais novo que você, além de morar em seu prédio, vivem conflitos diários ou até mesm...