.

3.8K 320 0
                                    

Logo pela manhã, acordei abraçadinha com ele e tem mais, estávamos cobertos. Agora só me restava saber, foi a gi ou o Edgar?

Bom,depois descubro, tinha que ir trabalhar e o luk também.

Cheguei no apartamento e estava um cheiro ótimo, expliquei a gi o que houve,embora ela duvidou que foi só isso e mandou eu tomar o café rápido pois Edgar havia passado lá para oferecer carona a ela. Ou seja,ele já tinha ido.

Cheguei e fui direto pra sala do Edgar.

- Edgar, podemos conversar?

- você marcou hora?

- não ...

- então só volte depois que marcar.

Sai da sala com o queixo no chão ao ver tanta arrogância pela manhã.

Acho que a tática do ciúmes deu mais que certo,se bem que ficaria na boa com meu primo do mesmo jeito que ficaria com Edgar.

Ou meu Deus, sera que estou tendo aquela indecisão amorosa? Más nem sei se me querem, o que torna minha situação pior.

Entrou meu paciente, era um idoso,cujo nome,José fredon.

- oi jose .

- oi filha.

- de acordo com seu psicólogo do azilo você não tem solução porque cada conversa é esquecida após 60 minutos?

- quem é minha psicóloga?

- ixe... Você já viu um filme,que o Adam sandler tem que conquistar a moça todos dias porque tem o mesmo problema que você?.

- se vi já não me lembro- diz jose serio mas sendo engraçado.

- o que quero dizer é que,se remédios não funcionam o melhor seria saber o que você faz sempre.

- como?-pergunta confuso

- sabe usar uma câmera? Se souber sera um presente meu a você...

- se eu sei,já não lembro.

- você é uma piada- falei enquanto fazia um cheque num valor bom o suficiente para a compra da câmera.

O velho, que apesar de velho, bastante antenado logo me abraçou e fôra comprar seu "presente" que seria pago logo depois pela consulta.

Bom meu dia foi assim,cheguei até a dormir na mesa.

Quando me formei pensei que seria mais empolgante.

Ainda não tenho clientes fixos, sempre resolvo o problema deles em uma consulta .

Acho que esse é o meu problema.

E sobre os dois idiotas da minha vida,bom,vou deixar prala.

Logo ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora