.

4K 324 1
                                    

Sim,era ele. Desci até lá e perguntei o que ele queria.

Ele pediu desculpas por não ter avisado,tentou explicar mas não deixei,simplesmente disse: ta tudo bem. Não tenho nada aver com sua vida. Senti que ele ia me beijar quando eu ainda estava falando mas ai meu pai aparece e diz: o fiote,porque não entrou? Vai ficar conversando aqui em baixo e o levou lá pra cima.

Entrei no meu quarto enquanto ele ficou na sala contando as novidades para meu pai. Ele já estava indo então antes de sair passou no meu quarto e disse: se a gente puder conversar hoje a noite...

Falei; mais tarde mando uma mensagem dando resposta.

Fiquei pensando e resolvi dar uma chance.

O pior de tudo foi que todos primos resolveram sair junto conosco.

Meu pai deixou e ainda me deu dinheiro. Então combinei de ir só com minha prima que lá na rua a gente encontrava o povo.

Eu obviamente não iria encontrar coragem pra falar com meu primo. Dei a ideia de comprarmos uma garrafa de vodka e como minha prima topa tudo ela aceitou.

Depois de meia hora minha cabeça ja estava girando. Desde nova que não sei beber.

Sem combinar demos de cara com os outros primos e saímos andando.

O Lucas (luk pos íntimos) colocou seu braço em meu ombro e saímos andando assim.

Uma familia feliz,todos primos juntos unidos até que....

Eu: eeei seu doido que isso.?

O luk me puxou prum canto e me prendeu na parede.

Xiii... Fica queta. Só estou tentando despistar os outros.- diz luk rindo.

Quando meus primos viraram a esquina ele me soltou e sentamos...

Eu: então. Diz .

Ele: vai ficar brava comigo atoa?

Eu: não estou

Ele: então já posso te beijar?

Eu: fica a vontade.

Quando ele veio se aproximando ao mesmo tempo que rindo e me beijou. Tudo bem que eramos primos,mas se eu soubesse que beijo de primos era tao bom eu teria investido antes.

Ele ficou sorindo olhando pra mim e eu mexendo em seu cabelo...

Ele: você é tao linda.

Eu: e você tao cego.

Ele me deu um tapa na boca dizendo : Deus não gosta de mentiras.

Por um momento eu ri,mas depois percebi que ele tinha me batido e fiquei seria .

Resumindo, mordidas, carinhos, beijinhos fofos,tudo se resumiu a minha noite. Ainda bem que não pegou na minha bunda nem nada,acho que pra dois primos seria MUITO estranho.

Quando estávamos voltando,já perto da minha casa, ouço um grito:

QUE FEIO!! PEGANDO PRIMO NE.

virei pra trás e vi que era minha prima. Puxei luk pro canto pra não dar visão a janela da minha casa e ignorei. Como não podia ter a cara de pau de o beijar lá fomos pra esquina.

Ele encostou na parede e assim começou a sessão de beijos novamente.

Quando penso que ta tudo bem ouço mais uma voz dizendo:

- quer da pra ele, vai num motel.

Era outra prima .

Deu 23:40 e ele disse:

- amanha acordo cedo. Tenho que ir.

Apenas o abracei.

Ele disse: prometo que volto.

E me deu o dedo mindinho fazendo um juramento.

Um ultimo beijo de despedida e uma dor ja tomando conta de mim.

No outro dia ele já não estava mais aqui.

Decidi rotular tudo isso como um amor de verão. Depois disto nunca mais conversamos. Porque depois que ele formou estava ocupado demais trabalhando e eu ocupada com a faculdade.

Logo ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora