- bom dia florzinha.
- bom dia mãe- diz natally sem perceber que não estava em casa.
- sou eu natally
- desculpa Meg- diz ela rindo.
Como hoje é domingo, poderíamos ir aproveitar esse sol, vamos a um clube?
- claro. Mas n tenho biquíni aqui.
- não se preocupa, tenho tanta coisa antiga aqui, que,se não houver um biquíni de quando eu era super nova,eu juro que troco meu nome pra Avelina.
Edgar mandou uma mensagem:
Bom dia namoradinha.Respondi:
Como assim? Acho que bebi demais ontem.Ele mandou outra:
Não acredito que estava bêbada.Respondi já rindo:
Eu estou brincando meu amor,vem ca em casa.Ele subiu e veio,contei a ideia do clube e ele disse:
- tenho uma melhor.
Que tal irmos visitar meus pais?
- moram a quantas horas daqui em?
- 6 horas. Mas ainda é cedo e lá tem uma piscina enorme. Queria muito apresenta você a eles.
Olhei pra natally e ela fez um joia com a mão. Resolvi aceitar o convite. Tomamos café, vestimos e fomos logo porque a viajem era longa...
A gi veio com a gente. Adoro a companhia dela e pelo visto a natally também.
6 horas e 30minutos depois...
- chegamos!- diz edgar parando em frente a casa mais linda que já havia visto.
Era branca,com dois andares,um jardim mais verde que o Hulk e bem mais cuidado que a floresta amazônica.
Tampei a boca e limpei a baba,alias, meu espirito pobre tinha que ficar pra trás, já que agora sou uma psicóloga bem suscedida.
Entramos e já demos de cara com seu pai.
- pai,essa é a garota de quem falei...
- a Débora?
- não pai.
- a Sandra?
- pai ela vai acreditar que essas garotas existem,então deixa de bobera.
Engraçado ele,já chega fazendo piadas,se é que são mesmo piadas.
- ola Megan. Ouvi coisas ótimas de você. - diz o sr.Geraldo
Que chega a ser curioso porque começamos a namorar ontem.
Em seguida encontramos sua mãe, a doutora Louise.
- ola Megan, que ótimo tê-la na minha humilde casa.
Apesar de não perceber porque tamanha humildade,eu retribui a simpatia dizendo que era um prazer conhecê-la.
De uma hora pra outra virei o centro das atenções.
Mas não tao vista, quando entramos na piscina, Edgar chegou a não piscar,me olhando de cima à baixo,do avesso,de lado,deve de ser que a tempos nao via uma belezura como eu,brincadeira, nem sou tudo isso.
Ele não entrou na água. Apenas observou .
Chega então uma moça, estava de biquíni vermelho, tinha um cabelo preto super longa, era bronzeada e aquele corpo,era de causar inveja em qual quer uma.
A mãe de Edgar então me chamou para apresentar a moça.
Sai da piscina com meu biquíni preto ,e meu corpo humilde em comparação ao da moça. Eu era tão branca que chegava a sumir no sol, ou brilhar, igual aqueles vampiros de seriados.
- essa aqui é a ex noiva de Edgar.
Eu já ia cumprimentar mas do nada senti meu corpo duro,minhas maos não mexiam,então aquela vaca puxou minha mão dizendo:
- é educado cumprimentar as pessoas.
- pra mim educação é não fazer algo forçado muito menos ficar de sorrisin falso pra quem não costumo gostar.
Ela ficou calada e Edgar aparece.
- oque a Laura esta fazendo aqui mamãe?
- ela é minha amiga uai,a convidei para um banho de piscina.
Na mesma hora peguei meu vestido e coloquei. Sai andando e já pegando minhas coisas.
Edgar veio atrás e disse que não tinha nada com ela,que não era pra eu fazer o que elas queria que acontecesse. Ficar brava e dar a elas a alegria de ver isto.
Eu voltei, e fiquei bem longe dela. Edgar até resolveu entrar na piscina para me animar,e por pura coincidência aquela rapariga entrou também.
Pensei em afoga-lá mas lembrei que água era o habitat natural de piranhas ,então ela respiraria facilmente lá de baixo.
Foi tudo numa boa ...
E o dia estava acabando. Eram 15 horas já e o sol já não estava tao quente mais. Fizemos uma refeição porque tínhamos que viajar.
Pelos cálculos chegaríamos em casa as 22. E dirigir a noite era perigoso,mas ensisti assim mesmo,não queria ficar lá sabendo que a Laura dormiria lá. Eita mulherzinha folgada.
Pegamos a estrada então logo após me despedir,a gi ficaria mais um pouco.
A natally adorou,pois o banco de tras seria só seu.
1 hora de viajem e natally já estava dormindo.
Quando a noite chegou , eu estava entediada já,Edgar falou que estava cansado e pediu pra parar o carro um pouco ,então ele encostou numa rua onde não se via nada,já que os postes estavam quebrados.
Ele veio me beijar, quando notei que era desagradável beijar alguem estando um pouco distante, fui para seu banco,sem fazer barulho, já que natally ainda estava alí.
Ele ficou sentado e eu de frente pra ele em seu colo.
Comecei a beijar lo e suas mãos ja estavam em minhas costas,passando suavemente por lá.
As maos não paravam de se movimentar até sair das costas e irem para minha barriga,subindo cada vez mais, quando me dou conta, está tudo ficando apertado demais, sem reagir ao nivel de liberdade que ele está tendo,ele tira meu vestido,é estou de biquíni ,mas ele já me viu assim,então não liguei,até o momento em que ele desamarra o biquíni e da um sorrisin super cara de pau. Foi eu piscar os olhos para ver que sua boca já não estava na minha, ainda continuava em mim, só que um pouco a baixo da boca,indo direto ao ponto,a boca dele estava no meu peito,provocando uma sensação de medo,medo de natally acordar e de ver aonde isso ia parar, senti então seu negocio endurecido. Cara,sei que pra uma garota de 25 anos tudo isso,deveria ser normal,mas tem um detalhe...
Eu sou virgem!!
E foi assim que Edgar parou tudo e me olhou assustado. Logo percebi que pensei alto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo ele?
RomanceA historia de uma garota formada em psicologia que ao mesmo tempo que ajuda aos outros, sua vida vira de cabeça pra baixo. Apaixonada pelo seu chefe,que por sinal,é mais novo que você, além de morar em seu prédio, vivem conflitos diários ou até mesm...