Dia seguinte.
Cheguei e ele já estava me esperando com aquela cara de psicopata. Me deu então uma bandeija e me botou para servir café a todos que entrassem.
Bom,resumidamente,todos novatos eram incríveis. Como médicos e dentistas eram tao gatos? Nunca vi nenhum que poderia dizer : esse é feio.
Falar nisso,eu tenho um primo que cursou medicina,um primo no qual já tive um romance mas isso conto mais tarde.
Assim que todos chegaram fui pra minha sala descansar. Chegou um cliente dizendo que tinha hora marcada.
Perguntei:
- qual motivo real da sua visita?
- sofro por amor,problema familiar,saúde péssima, muitas vezes sinto vontade de me matar, já estuprei minha irmã, minha ex cachorra porque ela morreu apos a nossa brincadeirinha.
- e no que posso ajudar?- eu disse um pouco assustada.
- agora quero brincar com uma psicóloga . - diz pulando pra cima de mim.
Na mesma hora sai correndo,gritando desesperada. Fui pra sala do Edgar escondendo em baixo de sua mesa.
Edgar: que isso sua maluca?
Eu: tem um loucooo na minha sala.
Quando então o louco entra e o Edgar da lhe 100$ dizendo: bom trabalho chegado.
O quee? Vocês se conhecem? Ah claro. Isso é uma armação sua ne. Já devia esperar. Sai da sala com um bico maior que o do pica pau e empurrando o suposto maluco.
Fiquei irada,que ódio daquele ex sr dlc . O pior é que ele nem veio se desculpar. Passei horas no tédio até que meu expediente acabou. Aleluia.
Assim que cheguei em casa comecei a relembrar sobre meu primo. São boas lembranças. E como prometido vou contar sobre ele.
Quando eu tinha 16 anos esse meu primo veio em minha cidade nos visitar. Ele fazia faculdade fora e estava de férias.
Desde pequena eu tinha uma certa queda por ele,queda não. Um tombo inteiro, mas a gente nunca se deu bem. Sabe aquela teoria que as meninas sempre são mais maduras? Acho que ele pensava em carrinho e eu imaginando como seria seu beijo. E eu tinha apenas 10 anos. Quando soube da noticia que ele ficaria na casa da minha tia que mora ruas acima da minha nem fiquei feliz. Eu imaginei que nem um abraço dele ganharia ,já que toda vez que ele vinha aqui,o único lugar do qual não visitava era minha casa.
No dia que ele chegou subi até lá ,não pra vê-lo,fui ver minha vó que morava lá.
E lá estava ele,crescido,com aquele sorisso simpático, todo brincalhão.
Cumprimentei todos o abracei e fui pra parte de cima conversar com os outros primos.
Juro que em momento algum pensei que pudesse rolar algo entre a gente.
Até o momento em que ele pediu cafuné e deitou em meu colo. Eu toda sem graça nem encostei no cabelo direito... Quando deu 22 horas meu pai me buscou.
Chegando em casa me deparo com uma mensagem dele dizendo:
- o que há de errado?
Eu: como assim?
- você fica toda brincalhona com os outros e seria comigo,quando pedi o cafuné parecia que nao queria fazer, mas por incrível que pareça foi o melhor que já recebi.
Eu: desculpa. Só fico um pouco sem graça .
- desculpou sim. O Biel até disse que não chegaria em você por que sempre gostei de você mas que eu tava dando bobeira porque não fazia nada também.
Eu: espera. Sempre gostou de mim? Não era ao contrário?
- não. De todas as primas eu gostava de você, aquele jeito moleca ,toda doidinha falando sempre o que vinha a cabeça e só com 10 anos. Eu com 13 morria de medo de falar algo e meu pai me xingar.
Eu: não sei o que dizer.
- que tal a gente ser um pouco mais ousado.
Eu: explica.
- que tal a gente quebrar as regras?
Eu: ai explica direito.
- QUE TAL A GENTE SE PEGAR
Eu: aaah. Porque não falou logo?
- É que você é meio lerda.
Eu: mas como?
- sexta a noite. Vou viajar no sábado e arrumo a desculpa de sair para despedir.
Ainda era quarta então topei.
Quando foi quinta meu primo mais novo me contou que o Lucas saiu com um amigo e duas amigas. Ah claro. Saiu em casal.
Na mesma hora mandei uma mensagem dizendo: espero que tenha se divertido.
Ele mandou mil de volta dizendo que nao rolou nada, que pensou em mim o tempo todo... mas na moral, contra esses to facinada. Eu não respondi quando de repente ouço o interfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo ele?
RomanceA historia de uma garota formada em psicologia que ao mesmo tempo que ajuda aos outros, sua vida vira de cabeça pra baixo. Apaixonada pelo seu chefe,que por sinal,é mais novo que você, além de morar em seu prédio, vivem conflitos diários ou até mesm...