Casadaaaaaa!!
Devo ir pelo começo, tenho mania de começar do fim...
No dia seguinte fui olhar meu vestido,pra mim qual quer um estava bom,mas natally fez questão de ajudar e escolher o mais lindo.
O vestido parecia de princesa,todo rodado,um decote bem provocante, o V dele ia quase no meu umbigo, e atrás era amarrado com fita fazendo aquela transagem.
Quem organizou a festa toda foi a mae dele,que a propósito topou fazer a festa aqui na cidade,minha mae,minhas tias,primas todos foram convidados é claro,e ficaram chocados com a notícia de eu ter adotado Natally.
Fiz questão de chamar aquela ex...ibida da ex do Edgar.
Os dias demoraram a passar ...
Mas passaram...
É hoje, sim, é hoje !!!
Tantantan... Entro na igreja...
Brincadeira,ainda é de manhã e o casamento é só a noite.
Acredita que vou pro salão as 10 horas?
E de lá vou pra igreja.
Chegamos no salão, eu e minha nova filha.
Fofocas,fofocas,fofocas...
E isso se resumiu meu dia. E até que enfim chegou a hora, minhas mãos suavam,minha barriga gelava. Eu estava linda, sim eu estava.
O carro chegou e já estava escurecendo.
No caminho pedi pra parar o carro, deu vontade de vomitar, mas o vômito nao saía.
Seguimos adiante...
É agora.
Saí do carro e fui em direção a porta,quando olho pra frente, vejo o homem da minha vida... Estava tão lindo ,lindo de verdade, extremamente lindo. Pensei em correr para chegar logo,mas continuei com a classe e fui lentamente.
Quem entrou comigo foi meu pai,a gente era meio sei la,nunca fomos de muito papo,eu sempre fui tao ligada a minha mae que deixei ele um pouco,um pouco não, um tanto de lado.
- sim,eu aceito- foi o que eu disse ao chegar no altar.
- calma,ele ainda nem começou a falar. -diz Edgar rindo.
Depois de um sermão danado eu pude falar sim,sim ao homem que eu amo.
Seguindo da igreja fomos pra festa,era um pouco longe ,mas a mae dele contratou vários carros para levar os convidados.
A festa estava divina,lá ouço alguém me chamar.
Era a mae e o pai de Edgar querendo falar conosco.
Nos desejaram boa sorte e nos entregaram uma chave.
Mas não parecia chave de carro, e não era,agora temos um luxuoso apartamento,digo luxuoso porque essas foram as palavras de sua mãe.
A festa durou até as 4 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo ele?
RomanceA historia de uma garota formada em psicologia que ao mesmo tempo que ajuda aos outros, sua vida vira de cabeça pra baixo. Apaixonada pelo seu chefe,que por sinal,é mais novo que você, além de morar em seu prédio, vivem conflitos diários ou até mesm...