Festinha...!!!!
Sim,é hoje,foram as duas semanas mais longas da minha vida,mamãe já está na cidade,ficou em um hotel junto a todos que vieram de lá. Não queriam me incomodar, e acho que até concordo com o pensamento deles.
A entrega dos convites foram pelos correios a 12 dias. Se não chegaram todos, a culpa não foi minha.
Ainda não vi como está o local, fiquei de buscar natally em casa, os pais dela sentiram até um alivio, pois iriam a uma viagem, para ver um advogado mais experiente que,iria ajudar com a separação. Iriam voltar daqui a 4 dias,e eu ficaria de babá.
Natally subiu na moto e fomos para meu apartamento.
- trouxe pra você.- diz me entregando um vestido.
Meu Deus. Era o vestido da loja no qual eu havia brigado por ele. - minha mãe fez ele. Mas Jean Jack não quis fazer novos modelos, disse que colocaria na loja com seu nome e se vendesse daria ela uma coleção inteira para produzir mas com o preço absurdo ninguém comprou e devolveram o vestido falando que não serveria para nada.
Mamãe iria jogar fora,falei que ficaria bem em você e ela disse tanto faz. Não se incomoda ne?
- claro que não. É o vestido mais lindo que ja vi. Vou usar hoje!
As horas se passaram, arrumei o cabelo de natally,ela fica linda com cachos, e tem mais,ela vai usar salto. Achei uma graça quando me mostrou.
A festa começava as 21 horas.
Ja eram 19 e eu super norvosa.
- Estou pronta!!!!
- você está linda.- diz natally abobada.
- você também princesa.
E ela realmente estava linda,com um vestido preto cheio de lantejola,mas aposto que eram diamantes pretos,já que,rico no usa lantejola. É sei que exagerei.
-vamos?
E assim fomos...
Puts,o lugar estava lindo, a escada ao meio do lugar ,era o ponto forte e estava toda iluminada à seu redor.
Ninguém havi chegado,o que era óbvio já que ainda eram 20 horas...
A gi estava lá,tao eficiente minha cunha...
21:30 e as pessoas começaram a chegar,de repente aquele lugar se tornou pequeno e eu não conhecia nem metade das pessoas. Como isso poderia acontecer?
Achei minha mae e minhas antigas vizinhas, foi ótimo vê-las.
Não vi Edgar nem luk. Ahhh ,mas vi o Theo. Estava incrível com aquela camisa sócia rosa e sua gravata azul escura.
Vi todos que esperava,até quem não queria,mas a questão é:
- cadê Edgar?
Natally chegou e me chamou . falou que tinha uma emergência. E me levou pro banheiro.
- Meg ,Meg, Meg, advinha quem eu vi lá fora agarrando uma loira gostosa?
- ai não sei.
- o Edgar.
Fui imediatamente ver ,mas não vi ninguém.
Quando ouço um barulho de passos e aparece Edgar rindo.
- Ah é você. Cade a loira gostosa?
- Não existe.
- ah . outra brincadeira sua. Eu devia me acostumar.
- agora não é brincadeira.
Ele se ajoelhou abrindo uma caixinha com uma aliança e disse:
- acha que minha futura namorada irá gostar?
- nao estou afim de te ajudar com isto.
- quer namorar comigo?
Senti meu coração sair pela boca, juro que fiquei sem reação.
- ah seu imbecil. Quero sim.
Ele colocou a aliança em meu dedo pos suas maos em meu rosto e para completar aquele momento nos envolvemos em um beijo,no qual só durou até a natally dizer:
- cadê meu chocolate?
Edgar tirou do bolso e a deu.
Eu ri daquilo,mas em seguida corri atrás da natally falando que ela ia pagar por ter me traído, claro que na brincadeira.
Quando chegamos ao centro do local, as luzes se apagaram e veio o luk trazendo na mesa um bolo de dois andares.
Todos cantaram parabéns e foi tudo lindo.
Luk ajoelhou e pediu silêncio para todos,pensei : o que esse maluco está fazendo?
Ele tirou a aliança do bolso e ainda em meus pés começou a falar. Tampei sua boca,o puxei e levei-o para um canto.
- o que pretendia fazer?
- te pedir em casamento.
- a nossa família te massacraria,você não pensa? Alem do mais,casamento é coisa seria.
- quando éramos jovens eu prometi voltar e agora que aqui estou você me despreza
- talvez você não tenha pensado que demorou tempo demais.
- mas estou aqui agora.
- já eu,não estou aqui pra você. Queria pedir pra esquecer essa história.
Assim sai de perto e fui contar a novidade para amigos e familiares.
Natally acabou dominado,já são 2 da manhã e tenho que levar ela pra casa.
Me despedi das pessoas que ficaram e fui embora.
O Edgar nos levou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo ele?
RomanceA historia de uma garota formada em psicologia que ao mesmo tempo que ajuda aos outros, sua vida vira de cabeça pra baixo. Apaixonada pelo seu chefe,que por sinal,é mais novo que você, além de morar em seu prédio, vivem conflitos diários ou até mesm...