.

4.1K 313 2
                                    

Se é o que estão a pensar, não fizemos nada.

Edgar é meio doido. Estávamos deitados no sofá, falando de coisas boas,sim, a gente tava juntinho,igual aqueles casais de filmes americanos.

Dormimos por lá mesmo,e como hoje ainda trabalhamos, pela manhã já não o vi pelo apartamento. Acho que ele foi tomar um banho e trocar a roupa,mas custava deixar um bilhete?

Horas depois cheguei na clínica e me deparei com um buquê de flores em cima da minha mesa.

Era dele !!!!

E estava escrito:
Por uma noite mágica
Por uma companhia magnífica
Por um pedido de desculpas e
Pra mostrar que também significa pra mim.
Bom dia . Edgar

Ooowm,como era bom ler isto, de repente Luk entra em minha sala pedindo grampeador, mas seu olhar fixou nas flores. Ele puxou o cartão da minha mão e foi lendo alto,num tom sarcástico.

- tira a mão luk. - falei tentando puxar.

- calma prima, só quero ver quem está atrás da minha minha gatinha.

Edgaaar- falou luk confuso e ao mesmo tempo decepcionado ao ler teu nome.

- desde quando isso ta rolando entre vocês?

- desde ... Espera,não devo a você explicações. Pegue o grampeador e saia.

E assim foi feito.

Andei pesquisando sobre como montar uma festa, achei lugares ótimos e sobre a decoração, a Gi iria me ajudar.

Já aluguei o local,era um tanto afastado da cidade,mas valeria à pena.

Queria uma boate bem no centro,um espaço para crianças cheio de brinquedos,vários tipos de comidas,enfim,de ideia so tenho isso- foi o que eu disse ao telefone para a organizadora de eventos.

Daqui a duas semanas estaria tudo pronto. Resolvi fazer pequenos convites, aliás não tinha animação para convidar a todos pessoalmente.

Então bora fazer a lista:
natally ( o espaço para crianças foi especialmente para ela)
Pais
Gina
Edgar
Luk
Família do luk
Jake
Luiza
Bia (amiga de infância)
Miguel e familia
Biel
Amigas da faculdade ( são no máximo 20)
Amigos da faculdade (são no mínimo 30)
Vizinhas da minha antiga casa (antigas amigas minha)
Theo (Meu ex professor da faculdade)
Fred
Cléo
Gabi ( deve ter 16 anos,cuidei dela quando eu era mais nova)
Minha (a viva,pois a morta não poderia ser)

Enfim, acho que é isso.

Deu 73 pessoas.

Mas sei que iram pedir convites para amigos . então farei 100

Não queria algo muito grande.

Na verdade,eu queria sim.

Ver minha familia, amigos, amores passados,tudo reunido me dava um arrepio . não de sensação a algo ruim mas algo grande ,algo empolgante, melhor dizendo.

Natally chegou!!!

- havia me esquecido que tínhamos consulta hoje.

- não temos- diz natally chorando.

- o que houve meu anjo?

- eu não aguento mais meus pais brigando,eles nem notam minha existência, sem dizer que a pouco tempo estavam brigando para ficar comigo,agora estão a brigar querendo me empurrar um ao outro,já que eu seria um peso para uma novo vida de solteiro.

A abracei ,sentindo um aperto de não saber como ajudar. Dessa vez eu estava a par da situação dela.

Resolvi mudar de assunto falando da festa.

A principio ela ficou empolgada,aliás nunca tinha ido à uma festa de adultos. Eu pediria pessoalmente que seus pais deixassem a ir me encarregando de tomar conta de ti.

Fui leva-la pra casa.

Mas fiquei com uma curiosidade na cabeça.

- ei natally,você não tem parentes? Primas,tias...

- na verdade não.

As minhas vós foram filhas únicas ,assim ,como meu pai e minha mãe.

Essa coisa de não ter primos nem tios é bem chato.

- e onde estao seus avós?

- todos mortos,deixaram a erança para o papai,e mamãe sempre esperta casou se com ele para enriquecer também.

-Então basicamente, você só tem o pai e a mae?- perguntei confusa.

- na verdade, nem eles estou tendo.

Me despedi,ficando tao triste quanto ela.

Logo ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora