Capítulo 10

715 40 7
                                    

Miguel Howard

Acordo com meu despertador tocando,olho pro lado e vejo que são seis horas,com muita luta levanto da cama,vou direto pro banheiro,tiro minha calça moletom,ligo o chuveiro e deixo que a água quente deixe cair sobre meu corpo,meus pensamentos é invadido por Isa,tenho que resolver as coisas com ela, não consigo ficar mas um segundo sem beija-la,toca seu corpo que se encaixa perfeitamente ao meu,saio dos meus pensamento,desligo o chuveiro pego a toalha e vou em direção ao meu closet,pego um terno sob medida preto,apenas bagunço um pouco meu cabelo e estava pronto.

Acordo com meu despertador tocando,olho pro lado e vejo que são seis horas,com muita luta levanto da cama,vou direto pro banheiro,tiro minha calça moletom,ligo o chuveiro e deixo que a água quente deixe cair sobre meu corpo,meus pensamentos é inva...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço pra tomar café,hoje era folga da Maria,então tive que fazer o meu,derrepente mu celular começa a tocar era meu motorista me avisando que já tinha chegado,vou pro banheiro que tem no primeiro andar e escovo meus dentes,saio pego minha maleta,e vou ao encontro do motorista.

Chego na empresa depois de meia hora,saio do carro e vou em direção a recepção.

-Bom dia!-digo seco.

-Bom dia Sr.Howard!todos já estão na sala de reunião.-diz ela digitando algo em seu computador.

Saio da recepção e vou em direção a sala de reunião doido pra ver minha mulher.
Chego na sala,e lá estava todos os ceo menos Isa, comprimento a todos e me sento,derrepente a porta se abre e lá estava ela linda como sempre,mas meu sangue ferve quando vejo que todos estavam a olhando,ela olha pra mim e desvia a atenção comprimentando a todos.

-Bom dia senhores!sem mas demoras podemos começar.-diz ela se sentando.

Depois de uma hora de reunião,chegamos a um acordo,esperei que todos saísse e quando Isa estava saindo segurei em seu braço.

-Isa..-ela me olha e interrompe.

-Não!por favor me solte!-diz ela,respiro fundo tentando no perder a paciência.

-Me desculpa,por favor me escute-digo  suspirando.

Ela me olha,e da um sorriso de canto,fico confuso,mas logo em seguida ela fala.

-Escutar?-ela rir e começa a andar na sala,fico a observando- o que?o motivo do seu surto por eu tá conversando com um homem?.diz ela encontando na mesa.

-Você é minha porra!nenhum outro homem pode falar ou tocar em você-digo já alterado.

-EU NÃO SOU SUA QUANDO VAI ENTENDER ISSO?!-diz ela brava.

Dou um sorriso de canto e começo a me aproximar dela,ela me olha confusa,chego até ele seguro em seu rosto e susurro em seu ouvido,seu corpo arrepia.

-ah meu amor! você é minha desde que você passou por aquela porta, você ainda só não aceitou!-digo beijando seu pescoço,ela solta um gemido baixo,me insentivando a continuar,me estiquei até nossos lábios, se tocarem. Ela gemeu em resposta, abrindo-se para mim, e aproveitei o espaço para começar uma exploração com minha língua. Sua boca dando pequenas mordidas que me enlouqueciam enquanto nosso beijo se aprofundava. Girei meu corpo, segurando isabelle pela cintura, e pressionei-a contra a mesa, nossos lábios em um duelo ao mesmo tempo que minha ereção crescia em minhas calças. Ela cavava suas unhas no meu cabelo, me apertando contra si em um beijo que ia cada vez mais além.

Isabelle plantou suas duas mãos em meu peito e emitiu um suspiro pesado, empurrando-me para longe. Afastei-me em confusão, porque em seu rosto brilhava luxúria, embora ela tentasse me manter à distância.

-Alguém pode nos ver-diz ela ofegante,sorrio de canto.

-Você vai ficar quietinha enquanto eu te chupo,quanto mas você gemer,mas eu vou te foder,entendeu?-susurro em seu ouvido com um sorriso de canto.

-Responde isa!-aperto seu seio direito e chupo seu pescoço,ela ofegante responde.

-Vou fazer o possível para você me foder,senhor Howard.-solto um suspiro.

Me abaixo ate sua intimidade,olho pra cima e ela observava  cada movimento meu,pego suas pernas e coloco em cima do meu ombro,ela suspira aguardando meu ato,lentamente arredo sua calcinha pro lado e sem aviso enfio um dedo em sua intimidade,ela geme mas logo seus gemidos são abafados com sua mão,continuo fazendo movimentos circulares,começo a sugar seu clitores o  perigo de sermos vistos deixa tudo mas tentador.

-Mas...mas forte mi..guel-ela pede sorrio.

-A quem você pertence forbes?-espero sua resposta.

-Responde!-ordeno.

-Ah..mim..eu...pertenço a mim.-diz ela ofegante.

-Resposta errada meu amor!-paro de movimentar meus dedos e ela geme em frustração.

Começo a movimentar meus dedos novamente mas dessa vez mas forte, enfio mas um dedo-ela joga a cabeça pra tras,e porra meu amigo já estava duro como pedra,sinto suas pernas tremer e logo em seguida sua libertação,chupo todo seu pré-gozo,levanto e a beijo fazendo-a sentir seu próprio gosto,colo nossas testa e ali ficamos esperando nossa respiração normalizar.

-Você pertence a mim Forbes!-digo com a voz rouca em seu ouvido.




Boa noite!por favor votem pra mim saber se estão gostando!












Amor PossesivoOnde histórias criam vida. Descubra agora