Capítulo 32

326 11 2
                                    

Henry Greco

Estava tentando encontra Isa ainda na empresa precisava conversa com ela, vê la de novo foi algo estranho,Isa e eu tínhamos um relacionamento diferente,terminamos apenas por causa das circunstâncias mais hoje vê-la ali em minha frente fez com que meu coração se acelerar,o afeto de carinho estava ali,hoje vê a mulher que ela se tornou me enche de orgulho,olho para o lado tentando vê sua face quando,ela passa com Emilly ela parecia estar diferente,tentei acompanha-las mais já era tarde demais,saio de frente ao elevador e vou em direção a recepção.

-Boa tarde!-Henry comprimenta a moça de cabelos castanhos,ela levanta a cabeça e da um leve sorriso.

-Boa tarde!Com o que eu poderia o ajudar sr.Rossi?-Pergunta a moça educada.

-Você teria um papel e uma caneta?-A moça me olha confusa-Por favor?-Digo por fim.

-Ta..Claro..só um momento-a moça pega e me entrega do um sorriso em agradecimento e começo a escrever.

-Por favor entregue a Srt.Forbes!-Digo assim que acabo,ela balança a cabeça em concordância e assim sai indo em direção ao elevador.

Saio de lá,indo em direção ao meu motorista que estava em esperando ao lado de fora escorado numa Ranger Rover,entro e assim damos partida a minha empresa.

Isabelle Forbes

-O que acha que devo fazer?merda minha cabeça tá tão confusa.-Digo olhando pra Emilly que estava em minha frente,passo a mão nos meu cabelos frustada.

Assim que chegamos em sua sala,deixei que minhas lágrimas caíssem sem pudor, Emilly estava ali assim que dei um tempo contei a ela tudo que havia acontecido,ela me encarava não em julgamento mais sim conforto.

-Isa!Me escute ok?-Balanço a cabeça em concordância -você ainda sente algo?Claro que você sente,mais não se sinta pressionada em perdôa lo,se engane uma vez a culpa é dele,se engane a segunda vez..-A interrompi.

-A culpa é minha!-digo suspirando,ela se levanta e vem ao meu encontro me abraçando!

-Independente da sua decisão saiba que vou estar aqui te apoiando por quê não somos só amigas,somos família!-Me aconchego mais nos seus braços a apertando forte e susurrando.

-Obrigada!Te amo bith.-ela da um sorriso.

-Tambem te amo,mais só se você me dá metade da empresa daquele babaca!-Gargalhamos juntas.

-Pensando por esse lado...-Digo da um sorriso sacana.

-Misericordia!-diz Emilly gargalhando,mais para assim que ouve uma batida na porta e manda entrar.

Ao olhar pra trás Luiza sai da porta nos comprimentando.

-Boa tardes senhoras!Isabelle vim te entregar isso do Sr.Rossi!-ela me entrega e frango o cenho olha pra Emilly.

-Obrigada Luiza!.-Ela pede licença e assim sai.

Emilly me olhava com um olhar de"Safada" reviro os olhos começando a ler o bilhete.

Bilhete

Oii,te vi passando com Emilly,mais você parecia com pressa,enfim ainda quero te chamar pra sair!passo na sua casa as oito,me manda mensagem nesse número me mandando seu endereço meu motorista a buscará!

Ass:Sr.Rossi

Asssim que termino de lê entrego a Emilly, encosto minha cabeça na mesa e do leves batidas nela,meu Deus o que eu tô arrumando da minha vida.

-CARALHO!Tá ferrada dois gostosão em cima de você -Emilly diz sorrindo mais para quando vê meu olhar a fuzilando.

-Não estou com cabeça para isso!-Digo por fim.

-Ahhhh..mais você está assim e você vai nesse encontro você precisa distrair a cabeça e que melhor que isso está acompanhada de Henry?Vai..vai ser legal!-A encaro balançando a cabeça em concordância,afinal o que poderia da errado?.

Me despeço de Emilly para voltar ao meu trabalho,hoje era folga de Ana então só a veria a manhã passo pelo corredor indo pra minha sala,assim que chego tento me concentrar a papelada a minha frente e assim fiz.

Amor PossesivoOnde histórias criam vida. Descubra agora